Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Miss.martinez

Miss.Martinez

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, vou acompanhar aqui.

Da uma calculada em proteína e carbo, pra você ter uma base de quanto consumir diariamente. Tem bastante informação boa por aqui na área de nutrição.

Se seu objetivo é secar, sobe a proteína e baixa a quantidade de carbo, eu também tiraria essa carne de porco, ai não da né? rsrs

Essa batata é inglesa? Se for usar tubérculo usa batata inglesa, mandioquinha ou a batata doce... Falta ajustar essa dieta, mas, bacana os resultados, segue firme!

Vi sobre o termogênico ali pra cima, manda manipular cafeína que sai muito mais barato. A maioria dos termogênicos hoje em dia são somente cafeína com um potinho bonito, usa também chá verde se puder, é um ótimo diurético.

Vamo nessa ;)

Editado por Max Well
Postado

Opa, vou acompanhar aqui.

Da uma calculada em proteína e carbo, pra você ter uma base de quanto consumir diariamente. Tem bastante informação boa por aqui na área de nutrição.

Se seu objetivo é secar, sobe a proteína e baixa a quantidade de carbo, eu também tiraria essa carne de porco, ai não da né? rsrs

Essa batata é inglesa? Se for usar tubérculo usa batata inglesa, mandioquinha ou a batata doce... Falta ajustar essa dieta, mas, bacana os resultados, segue firme!

Vi sobre o termogênico ali pra cima, manda manipular cafeína que sai muito mais barato. A maioria dos termogênicos hoje em dia são somente cafeína com um potinho bonito, usa também chá verde se puder, é um ótimo diurético.

Vamo nessa ;)

Sugestões anotadas,vou fazer isso msm,pretendo realmente diminuir os carbs e aumentar as proteinas e vou dar uma olhada nessa manipulação de cafeina q vc falou ai em cima!Obrigada e continua acompanhando aqui

Postado

Sugestões anotadas,vou fazer isso msm,pretendo realmente diminuir os carbs e aumentar as proteinas e vou dar uma olhada nessa manipulação de cafeina q vc falou ai em cima!Obrigada e continua acompanhando aqui

Isso ai!

Mgn, estarei de olho por aqui ;)

Postado

ja mandei manipular cafeina, saiu em 30 reais 60 capisulas de 100mg cada, porem se vc estiver interessada em cafeina msmo, a suplemento tem o "black jack:, sao 90 capsulas de 220mg de cafeina e sai a 46 reais.

Contudo o mais barato continua sendo o cafe sem acucar o dia inteiro, ou entao tem alguns doidos que comem o po e jogam agua por cima huehuehuehue.

O dinheiro fica melhor investido pra comprar coisas da dieta msmo, deixa o termo pra depois... ficou legal a evolucao nas fotos, ta top, continua relatando :)

Postado (editado)

Treino de Ontem

2 horas de academia

1 hora de bike com 30 minutos fazendo hit

abdominais infra,supra e obliquo

30 minutos de caminhada ate em casa

A dieta foi a msm de sempre XD

Treino de Hoje

45 minutos de dança em casa

Dieta

manhã

gelatina

mamao

cafe s/ açucar

intervalo

1 ovo cozido

1 gelatina

almoço

2 ovos cozidos

2 colheres de muranga

1mexerica

café da tarde

fatia fina de bolo :(

clight

1 mexerica

janta

1 filé medio

alface

beterraba

feijão

ceia

1 gelatina

Editado por Miss.Martinez
Postado (editado)

tem pouca proteina na sua dieta, olhando por cima deve ter umas 50g mais ou menos , que nao chega nem ao seu peso

Realmente essa dieta ficou baixa protein e gordura msm,tva pensando seriamente em montar uma dieta praticamente cetogenica para fds,feriados,ferias (somente),pke a falta de carbs durante o periodo escolar me deixa MONGOLOIDE aushauhsauhsauhs,o que vocês acham,tentarei não diminuir prot e gordura em fds, é q o estoque de alimentos ta esgotando.Daqui uns dias posto essa dieta que disse e avaliem pfv,Não deixem de comentar e seguir aqui,o comentario de vcs me ajudam muito.

Postado

q barriguinha mais linda

vc nao vai colocar um ec ai nao ?

aushausha obg

Por enquanto nao colocarei EC não o maximo é mais pra frente tentar algo com o lipo 6

Postado (editado)

Abdominal não diminui medidas, abdominal aumenta medidas.

é por isso q acho que as medidas podem ter aumentado por causa do ganho da musculatura abdominal,mas não tenho certeza como eu havia falado!

nao se faz abdominal todos os dias da semana , ele é um musculo como qualquer outro e precisa de descanso para ter hipertrofia.

Entendo!Não costumo fazer todos os 3 tipos,todos os dias eu divido em obliquos depois supra e depois infra,deixo pra fazer os 3 só 1 dia da semana por exemplo no sabado aqui em casa!Mas realmente tenho q dividir essas abdominais certinho =D

Postado (editado)

é por isso q acho que as medidas podem ter aumentado por causa do ganho da musculatura abdominal,mas não tenho certeza como eu havia falado!

Entendo!Não costumo fazer todos os 3 tipos,todos os dias eu divido em obliquos depois supra e depois infra,deixo pra fazer os 3 só 1 dia da semana por exemplo no sabado aqui em casa!Mas realmente tenho q dividir essas abdominais certinho =D

Faz 3x na semana que ta ótimo, abs aparente é fruto da dieta e bf baixo, digamos que 90%, os outros 10% são treino.

Editado por Max Well
Postado (editado)

Faz 3x na semana que ta ótimo, abs aparente é fruto da dieta e bf baixo, digamos que 90%, os outros 10% são treino.

Vlw Max,eu mais ou menos já sabia q o aparecimento da musculatura abdominal se dava pela falta de gordura na barriga,mas nao fazia idéia da proporção,legal!farei as 3x na semana então,como vc recomendou!

Dieta de Ontem

ovo cozido

100 ml de leite

cafe s/ açucar

100g de mamao

1 gelatina zero

almoço

80g bifé de frango

1 almondega (pke o bife tva pequeno)

1 batata

1 beterraba

alface

tarde

250g de filé de frango

janta

sopa 78kcal (prot 1.8/carbs 8)

1 beterraba

1/3 de batata inglesa

ceia

200ml de leite com clight (ficou mto bom)

1 maça verde

Postado

se eu bem me lembro em um saco vem 12g diz nas informações nutricionais algo em torno

a cada 3g vem 0,5 g de carb 1,5 de prot , um pouco de sódio , um saco inteiro deve dar 2g de carb 6g prot, será que muda as informações nutricionais depois que vira gelatina ? to pesando em usar

Postado (editado)

se eu bem me lembro em um saco vem 12g diz nas informações nutricionais algo em torno

a cada 3g vem 0,5 g de carb 1,5 de prot , um pouco de sódio , um saco inteiro deve dar 2g de carb 6g prot, será que muda as informações nutricionais depois que vira gelatina ? to pesando em usar

É mto bom,além da vantagem de colageno mata a vontade de comer doce!Quanto a mudança de valores da tabela creio que seja que cada "potinho" de gelatina que a gente faz tenha 3g de po e o resto de agua.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom, decidi aumentar minha dieta um pouco, ela vai ficar em torno das 1100kcals, fiz isso pq aquela outra estava com qntidades baixas de prteinas, e qndo tentei aumentar-las na dieta, ficou dificil aumentar sem mexer nas kcals, mas espero que isso nao mude minha evolucao :oink: .

Dieta de hoje:

Manha:

cafe sem acucar

100ml de leite

1 ovo cozido

100g de mamao

1 banana maca

pos treino: 150ml de clight

almoco:

1 flie de frango

100g de batata doce cozida

tarde:

500 ml de leite desnatado com clight morango(ficou bom pra kralho e me enxeu demais da conta)

durante o jogo do brasil

Dispensei um macarrao na chapa ( apenas comi os frangos por cima dele)

4 quadrados de queijo

1 file de frango cozido

100g de batata doce

uns refrigerantes zero

janta

300ml leite desnatado com clight

1 gelatina

deu um pouco mais de proteinas que a dieta anterior, ainda falta aumentar as gorduras pretendo encaixar alguns amendoins durante o dia :mario: .

____________________________________________________________________________________________________

O treino :medieval:

hoje foi treino de zumba, fiz uma hora e 20min de aula, porem ate chegar na academia sao mais uns 30 mins de caminhada. Nao treinei com pesos pq a academia nao abre na segunda feira.

_____________________________________________________________________________________________________

Amanha vou comecar aula de spinnig pela manha, e treinar com pesos depois da aula, espero que de tudo certo, obrigado por acompanharem e boa noite a todos :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Provavelmente, treinar duas vezes no mesmo dia não será o ideal pra você.

Entendo!Mas existe um intervalo de mais ou menos 1 hora ou 1:30 entre o aerobico(spinning,zumba) e a musculação!msm assim é aconselhável treinar 2 vezes?OBG

Postado

msm assim é aconselhável treinar 2 vezes?OBG

Você quis dizer o contrário?

Ainda que fosse 2, 3, ou mais horas de intervalo, iria interferir no rendimento da musculação, tanto durante quanto após, além de não ser necessário tanta atividade física seguida pro seu caso.

Postado

Miss, vai com calma que você chega lá.

Eu tenho pressa, digo por experiência própria, não sei de qnt em qnt tempo se pesa e/ou tira medidas mas eu só faço isso 1x mês porquê senão me desespero.

Tem dia que estamos mais inchadas, outro menos, etc...

Postado

Você quis dizer o contrário?

Ainda que fosse 2, 3, ou mais horas de intervalo, iria interferir no rendimento da musculação, tanto durante quanto após, além de não ser necessário tanta atividade física seguida pro seu caso.

Entendi, nossa como no spinning o foco eh nos membros inferiores e fiz treino de superior hj achei que nao teria problema, nao notei muita diferenca em relacao ao rendimento do treino, o problema é que eu estudo pela tarde e a noite nao tenho disponibilidade de ir na academia, irei fazer spinnig so ate o fim da copa, mas vou tentar dar o maximo intervalo possivel e nao treinar inferiores nos dias de spinnig, sem contar que apesar de ter sido um bom aerobico, particularmente nao achei tao puxado assim =D. Obrigada pela dica

Miss, vai com calma que você chega lá.

Eu tenho pressa, digo por experiência própria, não sei de qnt em qnt tempo se pesa e/ou tira medidas mas eu só faço isso 1x mês porquê senão me desespero.

Tem dia que estamos mais inchadas, outro menos, etc...

Eu percebi msmo esta diferenca de peso e volume variarem durante as semanas, mas estou de boa qnto ao treino :laughingsmiley:. Vc tem razao, afinal roma nao foi construida em apenas um dia ne, mas agora nas ferias é que estou pegando mais firme, depois qndo as aulas voltarem nao sei se vou ter tanto tempo disponivel, por isso estou me esforcando no max agora

Postado (editado)

Fala Galera,vou postar a dieta de ontem e o treino

DIETA

manha 5:00

gelatina zero

100g de mamao

100ml de leite desnatado

café s/ açucar

1 ovo cozido

Aula de Spinning 1 H 6:00

Pre treino

1 barra protrio

Treino com pesos (superiores) 9:00 ate as 10:20

almoço

4 fatias Batata docê XD

80g Filé de Frango

salada

feijão

tarde

café s/ açucar

4 fatias batata docê

1 iorgute també fit (37 kcal)

Fim da tarde

300ml de clight com agua

jantar

4 fatias de batat doce

80g de frango

feijão

alface

ceia

1 gelatina

500 ml de clight com agua

ps:meu treino de superior continua sendo o msm!Caso tenha duvida ta no inicio da pagina ;)

Postado

Dieta melhorando, ainda vejo a falta de proteínas mas com o tempo você vai arrumando. Você usa alguma base pra calcular? Ex: 2g de proteína por kg, 3g de carbo por kg, etc...

Qual seu objetivo no momento, definição mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...