Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Postado

Se a Colômbia jogar como vem jogando, o Brasil vai ser eliminado fácil. Agora, se assim como o Chile, tiver uma atuação apática, aí eu vou começar a acreditar na conspiração que o Kajuru tanto fala...

Postado

Alguem pode me falar alguma seleção que teve jogo fácil?

por que eu acho que to vendo uma copa do mundo em uma realidade paralela

A alemanha custou passar, a Holanda custou passar, a Argentina custou passar, A frança custou passar

Brasil Hexa e o choro dos anti é livre

Postado

A alemanha custou passar, a Holanda custou passar, a Argentina custou passar, A frança custou passar

para cara ninguém vai chorar se o br for campeão

ao menos por mim se ganhar é um boi se não ganhar é uma boiada

Postado

Cara, vc deve ter uns 15 anos! pirralhão...

OIASDUIOASUIODUOASD

Postado

para cara ninguém vai chorar se o br for campeão

ao menos por mim se ganhar é um boi se não ganhar é uma boiada

Pelo que eu tenho visto, se o Brasil for campeão tem alguns antis que vão chorar de raiva sim kkk

Hoje não tem jogo da copa =(

vo sentir saudades quando acabar a melhor copa de todos os tempos, com o Brasil hexa se os deuses do futebol quiserem assim

Postado

Pelo que eu tenho visto, se o Brasil for campeão tem alguns antis que vão chorar de raiva sim kkk

vo sentir saudades quando acabar a melhor copa de todos os tempos, com o Brasil hexa se os deuses do futebol quiserem assim

Comentário tosco e sem nexo.

Não existe "antis" contra a seleção do próprio país, pelo menos até aonde eu sei.

O que estamos debatendo é a qualidade do futebol apresentado pela mesma, não a disputa individual de localidades.

Te informa primeiro, antes de falar asneira.

Postado

Comentário tosco e sem nexo.

Não existe "antis" contra a seleção do próprio país, pelo menos até aonde eu sei.

O que estamos debatendo é a qualidade do futebol apresentado pela mesma, não a disputa individual de localidades.

Te informa primeiro, antes de falar asneira.

Calma anti

Postado

percebi que vc gosta de incendiar esse tópico rs

Famous-characters-Troll-face-Okay-meme-f

Postado

4 x 1 pro Brasil contra a Colombia podem printar

obg

psycho-mantis-metal-gear-solid-memory-ca

os fortes entenderão

Postado

Esse é aquele boss do metal gear?

só não entendi a citação de castlevania =(

é pq vc não é forte rsrs

Postado (editado)

psycho-mantis-metal-gear-solid-memory-ca

os fortes entenderão

Poderes psíquicos.

(meio obvio que a galera que jogava aquele tempo gostava de Castlevania, e meio obvio que o Brasil vence)

Acho que dá uns 3x1 Brasil (pena que nunca gostei de Castlevania... Espero que não de azar)

Editado por L.C.DaLux
Postado (editado)

Poderes psíquicos.

(meio obvio que a galera que jogava aquele tempo gostava de Castlevania, e meio obvio que o Brasil vence)

Acho que dá uns 3x1 Brasil (pena que nunca gostei de Castlevania... Espero que não de azar)

não fala o que vc não sabe cara

esse jogo tinha várias coisas interessantes como trocar o joystick para matar esse chefe

mas repetindo, vc não é forte tbm rsrs

ele lia o memory card e falava algum jogo que tinha lá, deixando os jogadores bem assustado na época...

enfim só foi um trocadilho pro adivinhão rs

Editado por Flex W.
Postado

RTEmagicC_598bc0b428.jpg.jpg

Melhor jogo da copa até agora.

Pareciam umas velhinhas da terceira idade andando, quase a arrastando, sem contar que quando "chutavam" a gol, parecia mais um toque nas mãos do goleiro...

Talvez esse não seja mesmo o meu esporte.

Postado

Nem preciso falar mais nada né?

Apenas observando o PT usando a copa como propaganda eleitoral,e o pessoal que só pensa em pão e circo irão ser os primeiros a cair nessa história...

"Copa
A pesquisa Datafolha mostra que a proporção de eleitores favoráveis à Copa do Mundo no Brasil subiu de 51% para 63% em um mês. O orgulho com a realização do Mundial foi a 60%.

O levantamento apontou ainda que, para 76%, os torcedores que ofenderam a presidente no jogo de estreia da Copa, em São Paulo, agiram mal."

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/07/pesquisa-datafolha-mostra-dilma-com-38-aecio-20-e-campos-9.html

Postado (editado)

Nem preciso falar mais nada né?

Apenas observando o PT usando a copa como propaganda eleitoral,e o pessoal que só pensa em pão e circo irão ser os primeiros a cair nessa história...

"Copa

A pesquisa Datafolha mostra que a proporção de eleitores favoráveis à Copa do Mundo no Brasil subiu de 51% para 63% em um mês. O orgulho com a realização do Mundial foi a 60%.

O levantamento apontou ainda que, para 76%, os torcedores que ofenderam a presidente no jogo de estreia da Copa, em São Paulo, agiram mal."

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/07/pesquisa-datafolha-mostra-dilma-com-38-aecio-20-e-campos-9.html

Cara que ódio ler Isso.

Como pode, um golpe político deste passar despercebido.

Mas brasil vence na prorrogação.

Editado por climzirus
Postado

/\ pois é...como dito em um comentário no Estadao de hoje....."o gigante acordou, levantou, pegou uma breja e sentou no sofá pra ver a copa.."

Postado

HAHAH..

a estrela do PT foi algo!! hahahah

o comentário do ICeman tbm! Não consegui manter a seriedade aqui no escritório!

Então,

li aqui mesmo uma coisa bem certa: ''... se o Brasil vencer será 8, se não vencer será 80...".

tipo, se vencer, normal! mas se perder o bixo vai pegar...

Se a popularidade sobe na época da copa, deve cair após ela, ainda mais se o resultado for negativo..

O que me deixa puto é o fato de medir o ibope usando a copa... Usar a copa para campanha tbm.. mas isso eu sabia que ia acontecer...

Não consigo acreditar que o povo vai se deixar influenciar por um evento na hora da votação..

Postado
Não consigo acreditar que o povo vai se deixar influenciar por um evento na hora da votação..

Não se esqueça de onde mora rs

Postado

Não exclusividade do BR.

Nos EUA, o patriotismo é um dos critérios que mais pesam na eleição.

O problema é que aqui o patriotismo só aparece em disputas esportivas, enquanto nos EUA perpassa por toda vida cotidiana.

Postado

Duro é ter que aguentar um monte de paspalho bradando o quanto ama este país, o quanto torce pelo país, o quanto sofre pelo país, o quanto vibra pelo país, o quanto é patriótico.

E você é antipatriótico e deveria ir embora daqui para sempre.

Mas só na copa.

Depois que a copa acaba, todo aquele amor e patriotismo arrefece.

O que eu mais vejo é as pessoas comemorando a vitória do Brasil,mas nao porque ele ganhou o jogo,mas porque o povo ganhou mais um feriado...

Lamentável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...