Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 154
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Poderia explicar o seu critério para julgar necessário o uso de IA durante um ciclo?

• Eu nunca li tanta bo$74 na vida. Como pode um ser humano reduzir estradiol a puro colateral visual? Sério, vcs só vão aprender qnd a próstata de vcs explodirem.

• Sorvete é considerado lixo por alguns, e é bom. uahe Pow, tu vai usar Equipoise? D: Quantos ml, uns 10 por semana? Já pensou no uso de um IA? Dá uma procurada ai. E no pós ciclo, eu acho o clomid

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Fala ai galera oitava e ultima aplicação da quarta semana . :thumbsup_anim:

Resultados : Densidade aumentou bastante , os músculos estão duros como pedra . Também estou sentindo uma maior explosão durante os treinos , estou necessitando de menos descanso entre as series . Ate minha vontade de treinar aumentou , mas isso nao sei de e psicológico … kkk

Colaterais : Espinhas , bastante , atacou de uma hora para outra . A minha sorte é quando eu tratava as espinhas que nasciam naturalmente eu usava um creme chamado clindoxyl gel , que por acaso nao funcionava , entao me lembrei desses cremes e abri a geladeira kkk os 2 frascos estavam la e por acaso dentro da validade , na mesma hora ja passei no rosto e no dia seguinte acordei com o rosto bemm mais desinchado com as espinhas menores , fui passando e dentro de 4 dias so tinham algumas bem pequenas . Também estou usando 2 sabonetes contra a oleosidade no rosto , o recomendado e usar no maximo 2 vezes ao dia mas eu devo ta usando de 5-6 , acho que isso que nao ta deixando nascerem espinhas no meu rosto .

Outro colateral que senti foram crises incotrolaveis de tosse seca , dei uma lida e vi que nao e apenas na trem que essas crises podem se manifestar e tambem na bold como em algumas outras drogas ...

Também tem mais um bem em particular . Minhas bolas diminuiram bastante :hmmph02: mas parece que elas diminuem e crescem kk , um amigo que e mais experiente disse que e bem normal e na tpc esse colateral se normalize … A foda e se nao voltar - Alguem sabe alguma soluçao pra isso , caso nao volte??

A tren vou começar segunda sem ser essa agora a outra . Tenho uma pergunta para vcs … Algum problema em misturar TREN , BOLD E ENAN , na msma seringa ?

Postado

Geralmente tudo que é oleoso vc pode misturar pelo que li, estou acompanhado quero ver os resultados com a Trembo sou louco para usar mas vou estudar mais pq já vi uns colaterais bem chatos com ela.

Postado

Pode misturar sim.

Sobre as bolas o Cássio cantou essa pedra lá no começo, tu que não se ateve a isso.

@topic. Eu usaria hcg intra-ciclo, aumentaria a testo pra umas 13 semanas e também colocaria um IA. Turina de 8-13.

Postado
  • Autor

Geralmente tudo que é oleoso vc pode misturar pelo que li, estou acompanhado quero ver os resultados com a Trembo sou louco para usar mas vou estudar mais pq já vi uns colaterais bem chatos com ela.

Blz mano , bem vindo , valeu por acompanhar !!

Pode misturar sim.

Sobre as bolas o Cássio cantou essa pedra lá no começo, tu que não se ateve a isso.

Tranquilo vou misturar ent …

Em relaçao as bolas MBD e o seguinte ,eu ia usar o hcg intra mano , o grande problema e que eu moro com meus pais e hcg tem que guardar refrigerado ent nao tem condições de usar intra . Tem como fazer as bolas voltarem ao normal na tpc pelo que me falaram … Talvez bote o hcg no fim do ciclo vou vendo e relatando pra vcs .

Valeu pela ajuda ai mano seja bem vindo ao post !

Postado

Blz mano , bem vindo , valeu por acompanhar !!

Tranquilo vou misturar ent … 

Em relaçao as bolas MBD e o seguinte ,eu ia usar o hcg intra mano , o grande problema e que eu moro com meus pais e hcg tem que guardar refrigerado ent nao tem condições de usar intra . Tem como fazer as bolas voltarem ao normal na tpc pelo que me falaram … Talvez bote o hcg no fim do ciclo vou vendo e relatando pra vcs .

Valeu pela ajuda ai mano  seja bem vindo ao post !

Só fica esperto com a aromatização desse hcg.
Postado
  • Autor

Só fica esperto com a aromatização desse hcg.

Pode deixar , mas so devo mandar pro fim do ciclo ..

Eu também tenho esse problema, mas deixo na casa de um amigo que mora sozinho. É um vial minúsculo... É super tranquilo.

Sei qual é mano , mas meu amigos sao foda ou vao querer me cobrar (kkkkkk) pra deixar na casa dele com o risco dele rodar , ou nao vao querer nem fudendo … Ta mais facil minha mina deixar eu guardar na casa dela do que meus amigos … E foda !!

Mano vc que e mais experiente , vou começar a mandar o IA no primeiro shot de trem , só estou na duvida de qual dosagem eu mando e se é dsdn .

Postado
  • Autor

Estas na quarta semana e ainda não tá usando IA? Tá esperando o que meu fi?

Qual IA vai usar?

anastro , vou começar a usar na primeira aplicaçao de trem

Postado

Sugiro que você entre com o anastrozol ONTEM, tá esperando a trem entrar só pra ver a prolactina subir????????

0,5 dsdn e faça um exame daqui uns 10 dias pra ver se a dose está aderente e o e2 controlado (duvido muito) .

Estás brincando com a sorte.

Postado
  • Autor

Sugiro que você entre com o anastrozol ONTEM, tá esperando a trem entrar só pra ver a prolactina subir????????

0,5 dsdn e faça um exame daqui uns 10 dias pra ver se a dose está aderente e o e2 controlado (duvido muito) .

Estás brincando com a sorte.

po mano vou tomar agr ent , rsrsrs ele ta aqui do meu lado

Postado

também acho que na 4ª semana já da pra começar a tomar, só iria com 0,5 ds2dn desde hoje mesmo...

não espera a trembolona porque ai já vai ta bem alto os niveis hormonais "ruins",..

Postado
  • Autor

também acho que na 4ª semana já da pra começar a tomar, só iria com 0,5 ds2dn desde hoje mesmo...

não espera a trembolona porque ai já vai ta bem alto os niveis hormonais "ruins",..

mano acabei de tomar aqui , o anastro que eu to aqui e da gc de 1 mg , tomei um mg agr e domingo tomo outro.

Deveria estar usando desde o começo. E pra quem resolve usar três drogas, ainda mais trembo, isso tens obrigação de saber.

Comecei hj , mandei 1 mg agr .. Vc acha necessario mandar 1 mg dsdn ??

Postado

eu acho que devido a dosagem que você ta usando, 400mg de enantato, seria melhor dividir o comprimido no meio e tomar 0,5,

Postado
  • Autor

eu acho que devido a dosagem que você ta usando, 400mg de enantato, seria melhor dividir o comprimido no meio e tomar 0,5,

Po mano é capsula , nao tem como dividir saca ? . Oq acha de 1 mg 3 vezes na semana ou 2 vezes ?

Postado
  • Autor

Talvez 1mg seja muito, por isso falei pra ir de 0,5 dsdn e fazer um exame daqui 10 dias.

Sim mano , mas e oque eu havia dito , esses anastros underground tanto da gc quanto da ul sao todos de 1 mg . O que vc acha de em vez de eu mandar segunda quarta e sexta mandar terça e sexta ou segunda e quinta ?

Postado

Cara, vou repetir mais uma vez, NÃO DÁ PRA SABER A DOSE CERTA SEM FAZER UM EXAME...

Vai de 1mg a cada 3 dias e faz um exame daqui 10 dias pra ver... Entendeu?

Depois disso mantenha 1mg a cada 4 ou 5 dias...

Postado
  • Autor

Cara, vou repetir mais uma vez, NÃO DÁ PRA SABER A DOSE CERTA SEM FAZER UM EXAME...

Vai de 1mg a cada 3 dias e faz um exame daqui 10 dias pra ver... Entendeu?

Depois disso mantenha 1mg a cada 4 ou 5 dias...

Saquei man , valeu ai pela ajuda

Postado
  • Autor

Da próxima tenta manipular ou compre letro que tem melhor cxb.

Mas letro nao tem aquele problema de rebote ? Tava pensando em comprar o anastro de farma msm ..

Postado
  • Autor

Só examestano não dá rebote.

Por mim eu usaria o examestano mas o preço e absurdo X20

Formestane também não :nerd::thumbsup_anim:

Esse eu nao conheço kk

Postado
  • Autor

Fellas to precisando de uma opniao pessoal de vcs ..

Como vou começar a usar a tren segunda sem ser essa a outra , queria saber oque vcs acham de mudar a dieta para um cutting e começar a usar um termogenico que eu tenho aqui (black demom ) que tem 400 mg de cafeina , clembuterol e diuretico ...

Queria continuar os ganhos de MM so que também queria perder gordura , me encomodo muito com a gordura abdominal e nas costas .

A pergunta é - Se eu começar um cutting bem balanceado eu vou continuar ganhando massa e secando ou meus ganhos vao parar ?

Valeu ai pela ajuda galera , desculpa a incompetência kkk..

Postado
  • Autor

Fala ai galera , hoje acordei com um problema bem estranho … Nao sei se e colateral ou retençao algo do tipo , do inicio dessa semana ate sexta meu rosto foi inchando de uma maneira estranha , meus amigos notaram ate meus pais . Se alguem souber a causa disso por favor me diga kkk .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.