Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu ai pela ajuda galera , vou relatar toda terça e sexta !

Bold ta me dando uma fome descomunal , por um lado e bom e por outro e ruim , acabo de almoçar como que nem um animal e continuo com uma puta fome , estomago chega doi de tanta fome … Alguém tem alguma dica ??

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma Brócolis, barato e com pouquíssimas calorias, como ele é solido vai ajudar a matar a fome, também tem a gelatina diet.

Sentiu diferença nos treinos? mais força

Ainda nao senti , bold e enan demora um pouco para bater , acho que la pra quarta semana ja estarei sentindo , amanha eu me peso e vejo se mudou … Vou adicionar brócolos no almoço e bastante kkkk…. fome ta foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira aplicação ontem pouco dolorido no local da aplicaçao . Peso subiu para 86.3 :blink: , estou me pesando sempre em jejum , vamos ver oque da terça que vem ! Dieta sempre sendo seguida , as vezes adiciono uma refeiçao lixo 2 vezes na semana , mas em geral estou comendo limpo . Obrigado ai a galera que esta acompanhando , isso me mantem motivado :thumbsup_still: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira aplicação ontem pouco dolorido no local da aplicaçao . Peso subiu para 86.3 :blink: , estou me pesando sempre em jejum , vamos ver oque da terça que vem ! Dieta sempre sendo seguida , as vezes adiciono uma refeiçao lixo 2 vezes na semana , mas em geral estou comendo limpo . Obrigado ai a galera que esta acompanhando , isso me mantem motivado  :thumbsup_still: .

Seu peso está errado na descrição do tópico, lá está 94 kg.

A TPC vá ser de farmácia ou GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...