Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar Série Toda Semana

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em mudar minha rotina de treino, sempre mudei minha série a cada 2 meses, e vejo que meu corpo se adapta muito rapidamente a uma rotina de treino, já ouviu opiniões de mudar toda semana, e acho que vou fazer isso, só queria saber se alguém faz assim e pode dar dicas, obg e abraços.

Postado

Atualmente estou num treino que muda a cada 2 semanas...... tive ótimos resultados até agora..... ja tinha feito antigamente isso..... o treino dura 3 meses....

Vlww

Postado

mudar é sempre bom eu mudo a cada 2 semanas e to me dando bem ,mas não precisa fazer um treino completamente diferente muda um exericio por grupo a cadencia o peso o importante é dar sempre extimulo ao musculo

Postado

eu fazia periodização, mudava os pesos a cada 2 semanas, tpw assim: fazia força, hipertrofia e outra la q esqueci o nome, mais fazia tpw com isometria, com 4-4 segundos, isso é bom fazer tbm

Postado

Cara, eu mudo de série toda semana. Para você ter uma ideia o meu treino atual é um ABCD e a quantidade de séries está assim:

1° - 4x12

2° - 12/10/10/8

3° - 3x15

4° - 4x8

5° - 10/10/8/6

6° - 10/12/15

7° - 4x6

8° - 5x4

Treino mudando a quantidade de séries toda semana a quase 1 ano e venho tendo ótimos resultados.

Espero ter ajudado.

Abraço e bons treinos.

• Moderador
Postado
mudar é sempre bom eu mudo a cada 2 semanas e to me dando bem ,mas não precisa fazer um treino completamente diferente muda um exericio por grupo a cadencia o peso o importante é dar sempre extimulo ao musculo

É como o cara aí em cima falou. Vc pode fazer pequenas mudanças, de forma a sempre estimular o músculo.

No meu caso, o músculo se adapta facilmente aos treinos, então, cada treino é diferente do outro, seja na ordem, intensidade, peso, cadência, etc. Nunca repito o mesmo treino e sempre sinto o músculo no dia seguinte.

Postado

hum, vlw pelas dicas, ajudou muito :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...