Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, isso é o certo a ser feito, não temos que provar nada pra ninguem, gostando ou não, tanto faz, se tivermos um objetivo trassado vamos atrás dele e foda-se o resto, eu vacilei mesmo!

hahaahahahaha que barbaridade, ainda bem que sou novo e me recupero, tomaara mesmo! Depois dessa eu tbm aprendi!

Vlw pelas dicas, vou fazer umas mobs que tem la no diario do proxy pros ombros!! Tomara que eu fique zerado tbm!

Postado

Atualizando

Semana passada abortei um treino, que era o ultimo do ciclo #37v2, tava muito cansado e indisposto por causa do resfriado.

Hoje resolvi treinar, ainda me sinto meio fraco. Dependendo de como me sair no proximo treino, vou seguir a dica do sheikão e treinar 1 semana até 70% e em seguida 1 semana até 75%, pra depois voltar ao normal dos treinos.

#31 W1D1

1.supino

5x57kg

4x68kg

3x80kg

4x2 90kg

2.Agachamento

5x83kg

2x5 100kg

116kg - 2/4/6/7/5/3 reps em pirâmide

3.Supino

3x62kg

3x73kg

4x3 85kg

4.Fly

4kg 8/8/8/8

5.Good morning

48kg 5/5/5/5

Abraços

Postado

Fala Palito!! Logo a força volta.

Só de olho aqui!!

E aew Mestre,

Parece que ta voltando (tem que ver como vou reagir num dia pesado, pq hoje foi mais tranquilo) , ainda me sinto indisposto pra começar a treinar, da uma moleza....mas quando comecei o aquecimento hoje normalizou.

#31 W1D3

1.Terra em deficit (10cm)

3x101kg

3x121kg

3x141kg

4x2 152kg

2.Supino

5x57kg

4x68kg

3x80kg

2x2 90kg

2x1 96kg

2x2 90kg Supino foi bem de boa hoje, parece que ta voltando a força

3.Terra sobre blocos

3x121kg

3x141kg

2x2 162kg

3x1 182kg

4.Barbell Rows

64kg - 8/8/7/5

5.AB wheel 8/8/5

6.Rosca martelo

8kg - 8/8/8/7

Tempo: 2h

Abraço!

Postado

Atualizando ai...

#31 W1D5

1.Agachamento

5x91kg

4x107kg

3x124kg

4x2 140kg

2.Supino
5x57kg
4x68kg
3x80kg

4x3 90kg

3.Agachamento

3x83kg

3x100kg

3x116kg

4x2 132kg

4.Ring Dips

8kg 5/5/5/5/5

5.Militar

36kg 6/6/6/6

6.Hiperextension

11kg 8/8/8/8

Obs: Força voltou ao normal, acabei o treino em 2h (tempo curto em relação ao volume).

Abraços!

Postado

Good job Palito. Um dia terei sua disciplina!!!

Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2

Postado

Esse negócio de força é muito estranho , tem vezes que seu dia, sono, alimentação , tudo foi bom e vc se sente fraco no treino , já outros tudo foi ruim , vc não queria nem treinar e depois do aquecimento vc vira um monstro, já quando treina como BB quase todos treinos são iguais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

E eu teu conhecimento

haha, tú só se faz!! Deve ser uns do que mais estuda o tema aqui no fórum!! Eu que sou aprendiz aqui mestre!!!

Abraço.

Postado

haha, tú só se faz!! Deve ser uns do que mais estuda o tema aqui no fórum!! Eu que sou aprendiz aqui mestre!!!

Abraço.

hahahahah

Eu só sei oque ta no forum, nada mais...

Teria que manjar dos INGRÊIS pra ter mais conhecimento. To parado no tempo kkkkk

Pessoal, essas calculadoras de RM realmente se aproxima bastante ou a margem de erro é grande.

Depende da pessoa...tu quer usar pra que?

--------------------

#31 W2D1

1.Supino

5x62kg

4x73kg

3x85kg

4x2 96kg

2.Agachamento

5x83kg

4x100kg

3x116kg

4x2 132kg

3.supino

3x57kg

3x68kg

3x80kg

3x2 90kg

4.fly

4,5kg 8/8/8/8

5.Good morning standing

50kg 5/5/5/5

tempo: não lembro...kkkkk acho que foi 2h

Abraços!

Postado

O que é o "fly", Palito?

É que o Palito é magro e alto, então é um exercício ende ele bate os braços e sai voando.

#zoei!!! hahaha

Dumbbell fly é um auxiliar do sheiko para alongamento do musculo peitoral. Muito bom. Boris sabe o que faz!!

Dumbbell fly: Crucifixo com halteres.

Postado

Palito para supino

Talvez de certo Crespo, tu ta querendo estimar tua 1RM? Se for, seria melhor tirar um MAX pra calcular, ou sei lá oque tu quer fazer, porque é muito mais seguro.

------------------------------------

Pois e é galera, tenho más notícias. :ohno01:

Torci meu joelho direito hoje no muay thai. Com certeza não vai ter treino essa semana. Eu já torci ele uma vez, então acredito que não seja nada de mais, MAS, vou ter que ficar de molho alguns dias e fazer as minhas macumbas pra melhorar logo.

Abraços...

Postado

Melhoras aí Palito.

Você faz que nem eu quando se machuca? Fica quietinho num canto e espera passar com o tempo, passa uma pomadinha? :laughingsmiley:

Ou vai atrás, ortopedista, anti-inflamatório coisa e tals?

Postado

Melhoras aí Palito.

Você faz que nem eu quando se machuca? Fica quietinho num canto e espera passar com o tempo, passa uma pomadinha? :laughingsmiley:

Ou vai atrás, ortopedista, anti-inflamatório coisa e tals?

Obrigado Jaraqui!

Primeiro tem que saber se não foi nada muito grave.

Se não for nada grave, do tipo romper ligamento ou alguma coisa que necessite intervenção cirurgica, eu faço:

*Compressão com elástico

*Estímulo a área o máximo que posso, milhares de reps leves se possivel. Como meu caso é o joelho, sento na mesa e fico fazendo tipo uma cadeira extensora, pra ativar o sistema linfático, que é oque vai curar o problema.

*O gelo mais atrapalha que ajuda.

*Anti-inflamatorio ou pomadas, pior ainda, nunca se deve usar, só em casos de extrema dor.

*Retormar aos poucos com os treinos, apenas fazendo oque não irá agravar mais o problema, buscando exercícios alternativos se preciso.

*Voltar aos treinos normais quando estiver relativamento recuperado (90% no mínimo)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-16#entry1141815

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-16#entry1142968

Se a lesão foi como da ultima vez, vai demorar uns 10 dias pra poder voltar aos treinos.normais.

Abraço

Postado (editado)

Dá um pulo no ortopedista velho, menisco vai embora por causa de movimentos de rotação muito bruscos no joelho, e nós powerlifters (wannabes) não acostumamos muito nosso corpo a se adaptar a esse tipo de movimento, considerando que nós estamos sempre trabalhando em movimentos em um único plano, seja vertical ou horizontal. É bom ouvir um ortopedista só pra se certificar.

Abraço

Editado por EctoBeast
Postado

Melhoras Palito!! Em breve você vai estar 100%.

Também sou adepto da recuperação natural com acompanhamento médico.

Nesta de recuperação acelerada via antiinflamatórios potentes que os jogadores profissionais de futebol se dão mal.

Tempo ao corpo!!

Abraço.

Postado

Pedrolsen:

Bá man, ta pior que eu pelo jeito, não deu certo sheiko então?

Ectobeast

Sim, caso não veja melhoras, semana que vem (ou na outra) eu dou um pulo la no ortopedista sim, mas essa semana não tem jeito pq não tem aqui na minha cidade...

R.U.M

Pois é cara, mas isso pode acontecer com qualquer um..hahhhaha, vamo levando

Mklek

Verdade, tenho me dado bem nesse tipo de recuperação, sem remédios ou coisas parecidas, então vou manter o tratamento assim.

-----------------------

Obrigado galera!

Se der vou ainda manter os treinos de grip e supino, incrementar pull ups, ombros, tudo de upper que eu consiga fazer, ficar parado não dá.

Abraços!

Postado

Não deu cara, esse incomodo na articulação prejudicou bastante, squat saiu 200kg, terra subiu mas nao aguentei fazer lockout com 240kg e supino nem fiz, o objetivo era 250kg terra 210kg agacho e 140 supino... me fudi bonito =/

Postado

Segue firme Palito, um deload não programado acredito que não vai atrapalhar em nada

Também sou fã da recuperação natural, anão ser lógico dor aguda que atrapalhe a rotina diária, fora isso deixo estar

Postado

Boa recuperação!

Vou ficar de olho nos treinos, acho esse programa bem legal

Boa sorte

valeu Gui, achei que tivesse vazado do forum tambem...

Não deu cara, esse incomodo na articulação prejudicou bastante, squat saiu 200kg, terra subiu mas nao aguentei fazer lockout com 240kg e supino nem fiz, o objetivo era 250kg terra 210kg agacho e 140 supino... me fudi bonito =/

Que pena Pedro,

Se eu fosse tu voltaria a treinar focado no power só quando estivesse 100% de novo, no mais, ficaria fazendo exercícios que não causem dor por em quanto, até deixar o corpo se recuperar.

Melhoras, Palito!

Joelho é um saco mesmo :/

Obrigado Fabi!

Essa "lesão" já aconteceu comigo umas 2x antes dessa (são 3 agora), mas nenhuma por causa de agachamento ou qualquer outro exercicio, sempre pelo acaso (ou azar).

Segue firme Palito, um deload não programado acredito que não vai atrapalhar em nada

Também sou fã da recuperação natural, anão ser lógico dor aguda que atrapalhe a rotina diária, fora isso deixo estar

Fazer oque, se precisa não tem jeito. Acredito que começo do ano já esteja de volta aos treinos específicos.

--------------

"treino" de hoje

Dia 1

1.Agachamento ATG

10kg - 6/6/6/6

2.Supino

5x30kg

5x50kg

4x57kg

4x68kg

3x4 80kg - meu leg drive e ponte já era com meu joelho assim...80kg foi mais dificil que pensava que seria

3.Terra

3x60kg

3x80kg

5x110kg

3x3 130kg - sem desconforto ou dor no joelho, mas decidi não colocar mais peso que isso

4.Pull Up

11kg - 5/5/4

5.Ring Dips

9kg - 5/4/3

Obrigado pelo apoio galera, devagar voltamos aos treinos específicos.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...