Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparação Juca, Sul Americano Nabba (Cat.jr)

Posts Recomendados

Postado

Do caralho, Juca!

Acompanhar teu relato foi inspirador haha

Vou continuar te acompanhando pelo fb e instagram. Não deixe de atualizar ;)

E parabéns pela conquista e dedicação!

Abraços

• Respostas 222
  • Visualizações 24,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• RELATO PRE CONTEST ULTIMAS 8 SEMANAS Bom galera vou fazer um breve resumo das ultimas 8 semanas da preparação, ciclo e resumo da dieta e estratégias. CICLO 1gr fenil 700mg tren 825mg bold IA a

• RELATO 5 DAYS OUT! Bom galera mais um dia, agora só faltam mais 4 !! TREINO: foi de dorsais, intensidade altissima e volume alto, ótimo treino sai bem satisfeito apesar de estar bem sem energia e

• RESUMO Fala galera, voltei!! Bom como a maioria já sabe, fui campeão Sul americano, vou fazer um resumo rápido aqui da finalização... Essa foi a finalização mais difícil que eu já fiz, tanto pela qu

Postado

Vou acompanhar vc aqui parceiro.

Eu acompanhava pelo face e insta vo da uma olhada aqui, seu shape ta insano, força ai gigante!

Abraço

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

Parabens juca e muito obrigado por sempre responder nossas duvidas :-)

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Jucca que me fala sobre postar umas fotos do campeonato pra galera ?

permite agente colocar aquelas face aqui ?

abraços

Vou postar algumas fotos agora hehe

Fala galera, bom ainda fiquei devendo um resumo da preparação, do ciclo, estratégias e etc... daqui a pouco eu vou postar aqui, por enquanto segue algumas fotos no dia da competição,

10641235_1494587330790007_4447619974822210620701_1491774961071244_7334506633724310345830_1491774354404638_8392184051639310641252_1492736260975114_6705596457698810626618_273043382895498_782005850453243

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

RELATO PRE CONTEST ULTIMAS 8 SEMANAS

Bom galera vou fazer um breve resumo das ultimas 8 semanas da preparação, ciclo e resumo da dieta e estratégias.

CICLO
1gr fenil
700mg tren
825mg bold
IA aromasin
termos clenbuterol, t3 e t4
todos os AES nessa preparação foram da GC na primeira fase usei harley e gc também, na segunda apenas GC.

FENILTEST: pra mim sempre a melhor testo pra pre contest, tanto ela como prop com certeza, sempre vira muito bem, libido, disposição, sempre mt bom

TREMBO: cumpriu o dever dela como sempre, queima de fat, densidade, vascularização, força, melhor impossível... dessa vez sofri mais com os colaterais, ansiedade, insonia e fiquei meio paranoico no final da preparação uns pensamentos meio malucos rsrs

BOLD: i love s2 , um dos aes que mais gosto, me deixa sempre muito denso e cheio, uso como base praticamente junto com a testo nos meus protocolos, mas contribuiu um pouco na ansiedade..

T3 E T4: usei doses bem consideráveis dessa vez para fazer alguns testes que o emmanuel queria, tem que saber usar se abusar e não comer do jeito certo, vai ficar flat e perder volume, acelera o metabolismo absurdos, aumenta o desgaste, temperatura corporal sempre bem alta, mas usando da maneira certa é o melhor "termo" que já usei...

CLENB: clenbuterol da GC sempre muito forte, ele não é tão diurético como a efedrina, deixava a minha P.A alta e tinha que ficar de olho sempre, mas em questão de queima de gordura foi muito bom, considero melhor que o franol pois não afeta muito o psico e estomago...

Resumindo, não tem do que reclamar o protocolo foi perfeito as doses na medida certa para o objetivo que buscamos para essa competição, emmanuel mandou super bem nas alterações durante o ciclo e tudo funcionou muito bem!

DIETA
A dieta dessa vez foi bem diferente, não ciclei carb, não baixei mais que 250gr de carb por dia até a depleção, fiz refeição livre até 1 semana antes da competição, e recargas fortes até 15 dias antes, não foi nada extremo na dieta... as kcal não baixaram de 3500.
A finalização não posso entrar em muitos detalhes porque é trabalho e estudos do Emmanuel, mas também foi diferente, exemplo não cheguei a cortar totalmente a água e nem zerei o sódio smile.png

RESUMINDO
Com esse protocolo conseguimos subir 6~7kg do brasileiro para o sul americano, entrei bem maior, muuito mais cheio no dia D eu estava bem "Full" a finalização foi perfeita, minha condição física estava praticamente a mesma do brasileiro (falando em dobras cutâneas até melhores) mas não estava desidratado ao extremo como no brasileiro, entrei maior, seco, melhorei algumas falhas, mais saudável e sem sofrimento com dieta, alcançamos um resultado maior que o esperado, Emmanuel apavorando mais uma vez nos meu pre contest hahaha

PROJETOS PRO FUTURO
Ainda estamos decidindo aos poucos, mas o que da pra ir adiantando é que em novembro começo realmente o off seasson e como irei competir novamente apenas no Sul americano e Mr universe ano que vem, termos praticamente 8 meses de off seasson, então o shape vai subir pra um novo nível no ano que vem podem ter certeza, e vamos trabalhar o máximo pra tentar trazer esse Universe, que é o nosso objetivo desde 2012, então muito trabalho duro pela frente agora !!
Vou relatar tudo pra vocês no forum, facebook, fotos no insta quase que diárias e etc...

Semana que vem estarei fazendo alguns vídeos, tipo um day in the life, irei mostrar um pouco da rotina e de treinos, vídeos serão com equipamentos e edições feitas por profissionais, então vai ser um conteúdo bacana e pretendo ir fazendo isso sempre daqui em diante, pra aumentar minha visibilidade e quem sabe conseguir algum patrocinio biggrin.png

Vamo que vamo, gogo Universe 2015!! xD

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

• 4 semanas depois...
Postado

Abandonou aqui juca?

Postado

Abandonou aqui juca?

Ficou famoso e esqueceu da galera.. aeuuehuuhueuhhaehu

zoa. to muito zueiro hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.