Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca, Sul Americano Nabba (Cat.jr)


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Tem ideia de quanto ta o.bf? Se tiver baixo de mais isso n pode te atrapalhar, visto q falta um mes ainda? Vlww.

uns 5% man , atrapalhar por que ? pelo contrário, assim consigo ficar mais cheio e mais denso ainda no final da preparação em vez de ter que me matar nas ultimas semanas pra ficar pronto e ficar flat demais...

RELATO QUINTA FEIRA

Fala galera mais um dia terminando e começando a ficar ansioso já rsrs

Agora faltam exatamente 30 dias para o champ, da pra melhorar bastante coisa ainda então vamo que vamo !

Dia: Hoje tudo certo, passei o dia trabalhando e resolvi treinar mais tarde hoje.

Dieta: tudo 100% sem nenhuma falha, alias acabou minha pasta de amendoim hoje fico sem ela na ceia kkkkkkk :(

Treino: Treino de ombros muito bom, intensidade, pump, foco.

Ciclo: aplicação de trembo/bold/fenil nos delts medial hoje 1,5ml em cada, GH ao acordar tranquilo, colaterais mesmos de sempre, um pouco de insonia, suor a noite e ta frio pacas aqui rs, falta de paciência, letargia e muito sono durante o dia.

Treino foi o seguinte,

Desenvolvimento articulado 4 séries

Elevação frontal banco 45° 4 séries (video no insta e no face)

Elevação lateral 4x30 (sim 30 reps xD, com halter de 8kg)

Desenvolvimento com halter 3 séries

Elevação unilateral no cross 3 séries

Crucifixo invertido 5 séries + drops

Encolhimento no smith por trás 5 séries

Encolhimento maquina 3 séries

E fechei o treino com panturrilhas, treino muito bom, to me sentindo bem muxo mas os delts no pump ficaram top, vascu sinistra no delts medial pele finíssima já :)

Bora descansar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a estrutura do seu treino muito top! estava afastadão do forum.. vou seguir acompanhando mais um pro fã clube! heheeh abraço e boa sorte sempre! :D

Editado por Betologan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To treinando pra isso haha, estarei no meu melhor no dia... mas não faço ideia de quem vai competir comigo...

Deve ser complicado se preparar sem saber contra quem vai competir mas sabendo o padrão que tem q subir é mais tranquilo né?

A pasta de amendoin vc msm faz ou compra ja pronta?

Boa sorte na preparação aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser complicado se preparar sem saber contra quem vai competir mas sabendo o padrão que tem q subir é mais tranquilo né?

A pasta de amendoin vc msm faz ou compra ja pronta?

Boa sorte na preparação aí!!

Na real eu prefiro nem saber quem vai competir comigo, até pra não afetar no meu psico importante para mim é eu ter feito o meu melhor e estar no meu melhor no dia D :)

Compro ela pronta já, qualquer loja de produto natural aqui da cidade tem hehe

Juca qual lenda do bodybuilder vc se inspira?

De brasileiro, Eduardo correa

De gringo, Jay Cutler

No meu quarto tem um quadro enorme na parede do jay xD

RELATO SEGUNDA FEIRA

Bom galera, hoje mais um dia, passei o dia trabalhando e agilizando as coisas da viagem, passagens, hotel e etc... lá se vai mais uma grana e foda que meu cartão da estourado kkkkkkkkkk mas vamo que vamo.

Hoje treino de dorsal, treinei com 2 parceiros mas o treino rendeu muito bem.

Puxador frontal 4x8~12 + drop 2x

Puxada articulada 4x8~12

Remada baixa 4x10~15 + drop 2x

Remada com halter banco 45° 4x8~12

Remada articulada pronada 3x10~15

Remada maquina supinada + Pulldown 3x10~15

Encolhimento maquina 5x15~20

Hiperextensão lombar 5x15~20

Cardio e dieta 100%, treino ótimo, intensidade boa, pump mais ou menos devido ao low carb, mas o shape ficando melhor a cada dia, com certeza vou estar no meu melhor dia 7 tanto de volume quanto densidade, negocio vai fica bom agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, vou começar a acompanhar aqui!

Precisava ver um negócio contigo, mas suas MP's estão cheias. Tem como me passar um e-mail?

abs

Meu e-mail está na minha assinatura man

Abraço

RELATO TERÇA FEIRA (ONTEM)

Bom ontem não relatei o dia, mas foi tudo certo, treino/dieta/cardio tudo dentro do planejado, me sentindo bem fraco e debilitado, e olha que 250gr de carb não costuma me deixar tão fraco, mas muito tempo em dieta é tenso mesmo...

Treino ontem foi de peito e abd

Supino inclinado articulado 4xfalha + drop 2x

Supino inclinado halter 30° 4xfalha (aqui força caiu muito pqp)

Supino declinado articulado 4xfalha

Crucifixo com halter 3xfalha

Crucifixo na maquina 3xfalha + 3 drops (jogando mais no inferior do peito)

Fiz um bom treino de abd e foi isso, no terceiro exercício eu já tava podre, músculo falhando muito cedo e pump meia boca, força caiu muito também...

Mas o shape vem melhorando muito rápido cada dia melhor isso que importa !

Hoje mais tarde tem treino de pernas no limite !

Vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO (QUARTA FEIRA)

Fala galera, relatar o dia de ontem,;

Dia: tranquilo, fui no mercado e bastante trabalho, acabei indo dormir tarde pacas mas já virou rotina rs
Treino: treino de pernas sinistro!! intensidade lá em cima, muito bom

Dieta: 100%
Ciclo: tava sem seringa esqueci de comprar, então não apliquei ontem deixei quieto e to cheio de nódulo tb rs

TREINO
Extensora 4xfalha + drop set várias vezes nem contei hahaha
Leg press 45° 4x+ drop 3 vezes (aumentando carga até 300kg nas duas ultimas e com drop set na ultima
Agachamento no smith 4x8~12 (pernas tremendo já fiz no smith pra ter mais controle e segurança)
Leg press maquina pes juntos 4x12~15
Extensora biset Mesa flexora 4x12~15
Flexora unilateral 4x12
Cadeira adutora 4x15~20

E foi isso o treino, muito bom pernas destruídas, só o pump que ta meia boca, mas o treino foi muito bom !
Hoje tem treino de ombros, vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca, tranquilidade? Cada vez melhor, tempo que não entrava aqui....

Cara, se vc pudesse me ajudar, eu to pra começar um ciclo ( ou melhor uma terapia) com GH. To pensando em usar cerca de 1 ui por dia, durante uns 3 meses, do original mesmo, fonte com receita, só o GH mesmo sozinho.

1 - Essa dose você acha que vai dar algum efeito em termos de melhora na pele, cabelo, e até um pouco na lipólise?

2 - Quanto as aplicações, vc disse que toma pela manhã. Depois que voce toma, vc fica algum tempo sem comer? Porque vi nas recomendações em algum lugar que tinha que ficar 1h30min sem comer nada antes de tomar, e depois 1h30min sem comer após a aplicação, algo relacionado com insulina e tal... Você faz isso?

Abraço mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...