Postado 19/12/2014 às 22:13 12/19, 2014 qual divisão de treino esta usando com seu irmão ? ele é natural ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 20/12/2014 às 19:06 12/20, 2014 Valeu grande. Pessoal, pra quem acompanhou o tópico, ano que vem vou fazer um sobre treinamentos sob déficit e excedente calórico. Mudei um pouco o conceito de lá pra cá, principalmente em relação a falha, tenho tido ótimos resultados treinando até a falha final, venho treinando meu irmão na mesma intensidade, suplementando com altas doses de aminoácidos e alguns fitoterápicos, todo e qualquer dano, inclusive no SNC pode ser recuperado, na minha opinião. Meditação, talvez, tenho pressentimento que possa ser útil nessa jornada. Vejo vocês em breve e espero que acompanhem o próximo artigo. Um feliz ano novo a todos. Aí Trance, adianta pra gente um pouquinho das suas ideias sobre treino em excedente calórico pra ajudar a rapaziada que tá na batalha pra ganhar MM.. Volume maior? Loading...
Crie uma conta ou entre para comentar