Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Conceito Sobre Treinos De Hipertrofia.

Posts Recomendados

• Respostas 151
  • Visualizações 20k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse negocio de achar que repetições altas são ruim ou só incham é besteira. Tem muita gente que acha que é mente aberta pq treinou Sl, mas não ve que continua preso, pode ter trocado de bolha, mas ai

• Ele faz parte dos 1 %, e com certeza teria ganhos melhores com um 5x5...Texas Method...full body...abo... Se quer hipertrofia tem q progredir carga, natural cresce assim, uma pergunta q TODOS ao

• Parabéns TRANCE, ótimo texto, bem escrito, com ótima metodologia, compartilho de 99% do que vc disse. Treino low reps são bons? Sim claro que são, ótimos construtores de massa, ótimos ganhos de for

Postado

Valeu grande.

Pessoal, pra quem acompanhou o tópico, ano que vem vou fazer um sobre treinamentos sob déficit e excedente calórico.

Mudei um pouco o conceito de lá pra cá, principalmente em relação a falha, tenho tido ótimos resultados treinando até a falha final, venho treinando meu irmão na mesma intensidade, suplementando com altas doses de aminoácidos e alguns fitoterápicos, todo e qualquer dano, inclusive no SNC pode ser recuperado, na minha opinião. Meditação, talvez, tenho pressentimento que possa ser útil nessa jornada.

Vejo vocês em breve e espero que acompanhem o próximo artigo.

Um feliz ano novo a todos.

Aí Trance, adianta pra gente um pouquinho das suas ideias sobre treino em excedente calórico pra ajudar a rapaziada que tá na batalha pra ganhar MM.. Volume maior? :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.