Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição De Testosterona

Igor Madson

Posts Recomendados

Postado (editado)

deus.. quanta pérola em um tópico só lol

masturbação mexe com DHT, causa até certos danos no teu sistema hormonal

e desde quando alimentos não melhoram produção endogena de testosterona em níveis significativos? pesquisem sobre a influência de vitaminas e minerais na testosterona, crucíferos em estrogênio, etc.

e na moral, uma criança que nem sabe escrever durateston querendo fazer TRT.. esse tópico é uma piada mesmo

va procurar saber antes de falar merda o que eu não sei escrever não e a palavra, e sim a prescrição médica Editado por Igor Madson
Postado

faça o que ja recomendaram voce irar estimular sua produção .

mas nao será o suficiente pois ela está muito baixa

Estimular testo no seu caso nao vai rolar cara, vá no endocrino, vc nao desenvolveu ainda e ja tem 18 anos

ne isso cara, mas tou sem grana para isso, por isso que fui atrás das receitas e consegui, so não sei fazer a prescrição
Postado

ne isso cara, mas tou sem grana para isso, por isso que fui atrás das receitas e consegui, so não sei fazer a prescrição

Cara uma pergunta que pode te ajudar e me responda com sincreridade. Voce se masturba? ( bate punheta ) responde de verdade

Postado

Cara uma pergunta que pode te ajudar e me responda com sincreridade. Voce se masturba? ( bate punheta ) responde de verdade

sim, não tem pra que esconder
Postado

Vá num endocrino parceiro vc tem alguma deficiencia hormonal e eu te digo isso com certeza

eu já disse cara que não tenho grana pra pagar consulta, por isso que to perguntando aki se alguém sabe como fazer uma prescrição médica
Postado

toma o maximo de sol que puder, sem camisa e de shirt/sunga, pra elevarr vitamina d3 e elevar testo

coma coisas gordurosas ... ovo por exemplo

faça bastante musculação

não adianta vc tomar umas dura porque vai aumentar e depois cair...

Postado

toma o maximo de sol que puder, sem camisa e de shirt/sunga, pra elevarr vitamina d3 e elevar testo

coma coisas gordurosas ... ovo por exemplo

faça bastante musculação

não adianta vc tomar umas dura porque vai aumentar e depois cair...

nao posso tomar muito sol, tenho espinhas
Postado

nao posso tomar muito sol, tenho espinhas

Tá muito estranho isso, vc só está se preocupando com receita, receitaaa e receita, talvez vc nem passe por esse problema e só está falando isso pro pessoal te ajudar com ela poq vc quer tomar anabolizante e só.

Se vc quisesse ajuda mesmo, postaria sua dieta ou seu treino como está para o pessoal poder avaliar o que vc está errando. ( pela foto do seu avatar parece um garoto de 13 anos que nunca malhou na vida )

Mas o que penso no momento é isso, vc quer injetar e acabou.

Postado (editado)

velho se ta em 150ng isso não é aceitável, esse médico é totalmente irresponsável, na moral tu não deve nem ter bola direito (sem zuera)

fale com seus pais, sério mesmo, faça um escandalo diga que não sente desejo por mulher enfim, faça eles pagarem uma consulta com outro endócrino e faça o mesmo mimimi pro cara (pra garantir)

Não que ele vá passar 500mg por semana, mas alguma providencia ele vai ter que tomar.

Esse nível aí é baixo demais....

Editado por rodrigomedicina
Postado

velho se ta em 150ng isso não é aceitável, esse médico é totalmente irresponsável, na moral tu não deve nem ter bola direito (sem zuera)

fale com seus pais, sério mesmo, faça um escandalo diga que não sente desejo por mulher enfim, faça eles pagarem uma consulta com outro endócrino e faça o mesmo mimimi pro cara (pra garantir)

Não que ele vá passar 500mg por semana, mas alguma providencia ele vai ter que tomar.

Esse nível aí é baixo demais....

exato...pede pros seus pais cara...eu to me achando um lixo com 474 ( e realmente estou, libido de bosta) imagina tu brother...fale com teus pais!

Postado

Tá muito estranho isso, vc só está se preocupando com receita, receitaaa e receita, talvez vc nem passe por esse problema e só está falando isso pro pessoal te ajudar com ela poq vc quer tomar anabolizante e só.

Se vc quisesse ajuda mesmo, postaria sua dieta ou seu treino como está para o pessoal poder avaliar o que vc está errando. ( pela foto do seu avatar parece um garoto de 13 anos que nunca malhou na vida )

Mas o que penso no momento é isso, vc quer injetar e acabou.

sim, estou aki por que eu quero tomar, mas não pra ficar bombado,,e sim pra os níveis ficar normais
Postado

sim, estou aki por que eu quero tomar, mas não pra ficar bombado,,e sim pra os níveis ficar normais

Seii, mas se vc tomar a dose seilá... vai subir o nível, mas logo depois vai diminuir depois e pode correr o risco do que o vgsarmento comentou de parar de vez a produção de testo.

Ae vai ter que virar mulherzinha.

Postado

Manim,procura outro medico e fala sua situação pra ele.

Se quer se auto medicar toma um tribulus então,pelo menos não vai te fuder,você quer aumentar sua testo mandando durateston? da uma pesquisada bro,nem pra iniciante é recomendado tomar dura tanto mais pra quem nem treina direito e nunca bolou nada.Não é uma aplicaçãozinha q vai te deixar forte,tem nego q manda ciclo de 10/12 semanas e cresce pouco,se você sair mandando testo assim a unica coisa que você vai conseguir alterar vai ser seu eixo hormonal e na melhor das hipóteses pra melhor.

Procura outro medico e fala o que você quer NA MORAL SEM FRESCURINHA,se ele não resolver vai em outro ou manda tribulus.

Postado

Brother você deve tá acabado.

Vi ali que você tem espinhas, são muitas ?

Você fez apenas exame de testo?

Não desiste bro, qualquer coisa poste aqui.

Postado

Manim,procura outro medico e fala sua situação pra ele.

Se quer se auto medicar toma um tribulus então,pelo menos não vai te fuder,você quer aumentar sua testo mandando durateston? da uma pesquisada bro,nem pra iniciante é recomendado tomar dura tanto mais pra quem nem treina direito e nunca bolou nada.Não é uma aplicaçãozinha q vai te deixar forte,tem nego q manda ciclo de 10/12 semanas e cresce pouco,se você sair mandando testo assim a unica coisa que você vai conseguir alterar vai ser seu eixo hormonal e na melhor das hipóteses pra melhor.

Procura outro medico e fala o que você quer NA MORAL SEM FRESCURINHA,se ele não resolver vai em outro ou manda tribulus.

Ele nao quer ficar forte rapaz, só quer desenvolver...

Seu caso é delicado, vá em um medico e nao deixe pra depois, isso era pra ontem

Postado

Cara, você não está entendendo, se você fizer o que já foi dito, sua testosterona vai aumentar, é certeza. Mas você quer logo partir para essa solução de usar esteroides, sendo que com essa receita que você arranjou, tem grandes chances de ser barrado na hora da compra, além do mais você vai comprar o que? 4 ampolas de durateston? Isso não vai fazer a mínima diferença, você deve estar pensando que assim que aplicar, magicamente vão nascer pelos (mais genético do que questão de testosterona no corpo) e você vai sair por ai se sentindo o super-homem, vai se decepcionar, não é assim.

Postado

exato...pede pros seus pais cara...eu to me achando um lixo com 474 ( e realmente estou, libido de bosta) imagina tu brother...fale com teus pais!

eu tenho 500 brow , me sinto normal. Rs não tenho muito o que reclamar, SÓ que se treino mais do que 4x na semana me recupero mal, anyway...

o parceiro que criou o topico pesa 50kgs , e pela foto da pra ver que ele tem um porte físico mt aquem do esperado...

Postado (editado)

não tem página nenhuma,tem só vídeos

ahauahuahuah cara sei que tem algumas coisas nada a ver, mas tem muita coisa boa ai so vc ler vai te ajudar bastante,

Editado por KimKaphwann
Postado

eu tenho 500 brow , me sinto normal. Rs não tenho muito o que reclamar, SÓ que se treino mais do que 4x na semana me recupero mal, anyway...

o parceiro que criou o topico pesa 50kgs , e pela foto da pra ver que ele tem um porte físico mt aquem do esperado...

Se colocar 1000ng/dl no jay cuttler ele vai se sentir um lixo. Seu corpo nao sabe qnt vc tem de testo, ele apenas identifica altos e baixos.

Postado

Cara, você não está entendendo, se você fizer o que já foi dito, sua testosterona vai aumentar, é certeza. Mas você quer logo partir para essa solução de usar esteroides, sendo que com essa receita que você arranjou, tem grandes chances de ser barrado na hora da compra, além do mais você vai comprar o que? 4 ampolas de durateston? Isso não vai fazer a mínima diferença, você deve estar pensando que assim que aplicar, magicamente vão nascer pelos (mais genético do que questão de testosterona no corpo) e você vai sair por ai se sentindo o super-homem, vai se decepcionar, não é assim.

+1

Recomendo vc ir em outro profissional e fazer algo mais responsável provavelmente um tratamento aí pro teu caso seria coisa de 3 meses, seguido de reavaliação ...

====================

Agora se ele vier com história de passar só tribullus tipo androsten que seja pelo menos uma dosagem alta, pq ainda existe muita controvérsia com tribullus e produção de testo. Pra disfunção erétil tem resultados e aumento do volume ejaculatório, mas em aumento séricos dos níveis de testo é bem controverso...

Postado

Se colocar 1000ng/dl no jay cuttler ele vai se sentir um lixo. Seu corpo nao sabe qnt vc tem de testo, ele apenas identifica altos e baixos.

Postado (editado)

Huheuehuehueheuheuheuhe, vão fechar este tópico aqui também.

O assunto nofap é desconfortável para as pessoas.

Fecharam toda a sessão do off-topic por conta daquele tópico e vcs estão revivendo o assunto aqui.

A propósito, completei meu desafio de 6 meses.

E já comecei outro desafio, desta feita é um ano.

Esse assunto de masturbação/sexo é muito controverso, afinal, trepar ou se masturbar diminui os níveis de testo?? ou não ??

Editado por AveiaeLeite
Postado

Esse assunto de masturbação/sexo é muito controverso, afinal, trepar ou se masturbar diminui os níveis de testo?? ou não ??

falo por mim mesmo eu acho que fapar diminui sim, eu sinto todos sintomas de testo baixa, quando fico fazendo essas coisas com frequência rs

Postado

Po, então vou virar viado pra chegar nos 40 de braço mais rápido, masturbar afeta os niveis de testo, sabia n.

Se vier uma cocotinha gostosa querendo me dar, vou falar : nem rola, eu treino pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...