Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo De Clembuterol (Brontel)

Posts Recomendados

Postado

4º DIA:

E ai rapaziada, beleza? Tomei os 2 comprimidos hoje, amanhã já pulo pra 3 haha. Senti a cintura afinando e o abs saindo. De colateral mesmo, só a tremedeira que é insana, dor de cabeça beeeem leve, e um pouquinho de pulsação nos músculos (cãibras). Hoje treino 18:50 - Peito/Tríceps e Ombro. Depois do treino conto como foi, vamo que vamo!!

Ps: Após a dica do nosso amigo, hoje comecei a cortar laticínios da dieta.

Get big or die trying!

È isso aí, cara.

Reduzi gordura corporal vc consegue com qualquer redução calórica.

Mas pra ficar trincado é essencial cortar trigo, frutose e leite.

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado

eu estou usando Lavizoo. Já usei pulmonil, mas os resultados com lavizoo são bem melhores.

Veterinário é muito mais seguro: risco zero em relação a falsificação. O problema é que é meio nojento engolir 5 ml dessa "meleca" kk

...tomar o bagulho verde é hard mesmo.

no próximo vou experimentar o Lavizo,

alguem já usou oral?

Postado

alguem já usou oral?

Já usei pulmonil e Lavizoo.

Lavizoo resultados bem melhores. tremedeira não senti com nehum deles, sou meio insensível a estimulantes.r

Postado
  • Autor

Tremedeira deixa fazer as coisa normal como segurar o garfo ,escrever? heuuhe

Deixa man, mas atrapalha um pouco kkk

alguem já usou oral?

Como assim oral?

5º DIA:

Fala galera,beleza? Hoje aumentei a dose para 3 comprimidos (60mcg), dizem que agora que ele começa a fazer efeito. De colateral, dor de cabeça bem leve e a tremedeira continua, mas nada que atrapalhe. Excepcionalmente hoje, não vou ter tempo para ir treinar, mas vou repor o treino de hoje amanhã cedo.

Postado
  • Autor

E ai fellass!! Desculpem não atualizar aqui ontem, mas foi meio corrido, então vou fazer um resumo do 6º e 7º dia.

Clemb continuo com 3 comprimidos (60mcg), amanhã aumento para 4 comprimidos (80mcg). Colateral, mais a tremedeira e pouca dor de cabeça, e um pouquinho de dor muscular, às vezes devido a falta de potássio. Infelizmente ontem eu fiz um lixo, fiz um ano de namoro, e acabei que comi 3 pedaços de pizza. Mas no resto tudo bem, sinto que to afinando, principalmente a pele.

Amanhã volto a carga máxima, e acho que agora vou ali na praça dar uma treinada, pra tirar o peso da consciência hehe

Até amanhã galera!

Obs: To pensando em usar oxandrolona + propionato de testosterona mais pra frente, alguém já usou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado
  • Autor

8º DIA:

E ai galera beleza??

Pesei hoje, achei que ia ter ganhado peso pra caralho (devido ao lixo sábado), mas não, mantive nos 80kg, o que dá pra notar até agora, é que o clembuterol realmente é anti-catabolizante, acho que ganhei até um pouco de massa. Hoje aumentei pra 4 doses, só a tremedeira mesmo e dor de cabeça bem leve, colaterais são muito poucos.

Hoje treino peito, tríceps e ombro, to doido pro treino chegar hehehe. Agorinha acabei de encomendar mais um ciclo de clemb, resolvi fazer 15 on 15 off 15 on pra ver se otimizo os resultados.

Postado
  • Autor

9º DIA:

SURPRESA! Hoje me pesei e bati 79kg cravado, como já falei, peso não é meu foco, mas já deu uma animada hehe. Tomei 4 comprimidos hoje (80mcg), colaterais bem baixos, pouco de tremedeira e dor de cabeça quase zero. Hoje treino Costas/Bíceps/Antebraço + abs.

Já tá ficando visível a definição na parte superior do abdômen e a pele continua afinando..

Vqvvv

Postado
  • Autor

10º DIA:

E ai fellas!! Hoje acordei, tomei os 4 comprimidos (80mcg) e não sei porque os colaterais ficaram um pouco mais fortes. Tremedeira manteve igual a dos outros dias porém a dor de cabeça voltou, aquela dorzinha que encomoda, mas de resto tudo bem. Como hoje é quarta, eu não treino, mas amanhã volto com carga máxima.

Obs: Eu to querendo falar aqui há alguns dias, mas sempre esqueço, não sei porque, mas notei que meu líbido aumento pra caralho hehe

Vqvvv

Editado por joaopaulocastanheira15@hotmail.com (veja o histórico de edições)

Postado

eu usei em aej alternando dsdn com clen , nossa , resultado foi impressionante , é claro que ja estava em 9% , mas se realmente tiver em 9% , 7 será apenas um jogo de agua do que gordura , clenbuterol e dieta limpa co pouco carb , resultados satisfatórios

Cuidado com o medo , ele adora roubar seus sonhos .

Postado
  • Autor

eu usei em aej alternando dsdn com clen , nossa , resultado foi impressionante , é claro que ja estava em 9% , mas se realmente tiver em 9% , 7 será apenas um jogo de agua do que gordura , clenbuterol e dieta limpa co pouco carb , resultados satisfatórios

Tem foto do antes e dps man??

11º DIA:

E ai pessoal! Hoje acordei, tomei 4 comprimidos (80mcg), colaterais continuam os mesmos, cãibra aumentou um pouco.. Hoje é dia de treinar, estou inquieto por não ter treinado ontem haha. Hoje treino peito, tríceps e ombro.

Obs: Hoje chegou 12 cartelas de brontel haha, resolvi fazer mais 15 on depois dos 15 off. Vamo rasga sah porraaa riariariarairia

Postado
  • Autor

E ai galera beleza? Esse fds foi meio corrido, então vou fazer um relato de sábado, domingo e hoje (13º,14º e 15º dia). Bom, no fds foi tudo tranquilo, sábado aumentei a dose pra 5 cps (100mcg), de colaterais apenas a tremedeira mesmo, um pouco de dor de cabeça e aquela sensação de estar "queimando" devido ao efeito da lipólise.

Lucas, amanhã eu vou postar a foto aqui do antes e depois, senti que meu oblíquo afinou bem, pele afinou bastante também, os resultados poderiam ter sido melhores, minha dieta não foi 100%, foi uns 70%, porém nos próximos 15 on, vou fazer ela 100% hehe.. Obrigado a todos que acompanharam, daqui 15 dias estarei aqui começando outro ciclo, abraços!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

E ai fellas!! Ontem peguei meu resultado na nutricionista. Como havia falado, meu foco não era balanço, e sim medidas! Segue em anexo as minhas medidas e porcentagem de gordura.

Obs: Realmente o clemb é anti-catabólico, nesse mês ganhei 1,300 de massa muscular, resultado muito top, e abaixar de 9% pra 8,2% de gordura!!

Imagem

Imagem

Postado
  • Autor

E ai fellasss, deu saudade? kkk

Bom, brincadeiras a parte, hoje começo mais um ciclo de 15 ON com brontel, o protocolo será o mesmo:

1º - dia 20mcg/dia - 1cps
2º - dia 20mcg/dia - 1cps
3º - dia 40mcg/dia - 2cps
4º - dia 40mcg/dia - 2cps
5º - dia 60mcg/dia - 3cps
6º - dia 60mcg/dia - 3cps
7º - dia 60mcg/dia - 3cps
8º - dia 80 mcg/dia - 4cps
9º - dia 80 mcg/dia - 4cps
10º - dia 80 mcg/dia - 4cps
11º - dia 80 mcg/dia - 4cps
12º - dia 80 mcg/dia - 4cps
13º - dia 100 mcg/dia - 5cps
14º - dia 100 mcg/dia - 5cps
15º - dia 100 mcg/dia - 5cps

OBS: É claro, que vou aumentar as doses, conforme os colaterais.

- Dieta e suplementação também é a mesma, aumentei o número de proteínas na alimentação e cortei o máximo possível de laticínios, glúten e etc..

- Estou atualmente com 80kg e 8.2% de BF, novamente, quero abaixar mais meu BF, sem me importar muito com a balança.

- Comecei a tomar hoje, vamo que vamo em busca dos 6% e do shape de alumínio

Estou disponível para quaisquer dúvidas, abraços amigos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tamo ae,tava sumido

Fala galera beleza?? To meio sumido mesmo rsrs, mas acaba que esse 2º ciclo de brontel, é muito semelhante ao primeiro, estou no 12º dia, amanhã entro nos 5 comprimidos por dia (100mcg), os colaterais continuam os mesmos, tá tudo beleza, desviei um pouco da dieta esses dias por causa dos dias dos namorados hehe mas já voltei e to seguindo firme. Uma coisa que eu destaco MUITO no brontel e que quase ninguém fala é que ele segura MUITO a massa muscular, meus ganhos melhoraram muito com ele. Não sei se vocês lembram, mas eu tinha pedido uma Iombina dia 07/04 e ela chegou hoje hehe, após acabar o brontel, vou dar um descanso de 5 dias e começo com a Iombina.

Qualquer dúvida estamos aii!!

Postado

o que te faz pensar que o clemb q segura a massa magra e nao a dieta?

e porque nao joga ioimbina com o clemb? todo mundo fala bem dos dois juntos, dar um tempo é besteira; ainda mais 5 dias ( que nem se voce quisesse faria alguma diferença nos receptores)

• 2 semanas depois...
Postado

To acompanhando aqui,vai postando fotos de antes e depois pra gente ir acompanhando o shape e vai relatando os efeitos colaterais que forem dando!Bora secar isso ai! :laughingsmiley:

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

:suicide_anim:

Eu posso não ter chegado lá ainda,mas estou mais perto do que ontem! :rambo:

Postado

Fala galera beleza?? To meio sumido mesmo rsrs, mas acaba que esse 2º ciclo de brontel, é muito semelhante ao primeiro, estou no 12º dia, amanhã entro nos 5 comprimidos por dia (100mcg), os colaterais continuam os mesmos, tá tudo beleza, desviei um pouco da dieta esses dias por causa dos dias dos namorados hehe mas já voltei e to seguindo firme. Uma coisa que eu destaco MUITO no brontel e que quase ninguém fala é que ele segura MUITO a massa muscular, meus ganhos melhoraram muito com ele. Não sei se vocês lembram, mas eu tinha pedido uma Iombina dia 07/04 e ela chegou hoje hehe, após acabar o brontel, vou dar um descanso de 5 dias e começo com a Iombina.

Qualquer dúvida estamos aii!!

Vc pode usar junto. Ioimbina + um fármaco simpaticomimético ( no seu caso, clenbuterol) é uma combinação muito eficiente.

Clenb atua nos receptores BETA (principalmente beta 3) ESTIMULANDO sua atividade lipolítica ( queima de gordura).

Ioimbina atua nos receptores ALFA(principalmente alfa 2) QUE SÃO ANTILIPOLÍTICOS. Ela BLOQUEIA a atividade desses receptores abrindo espaço pro clenbuterol queimar gordura nas áreas mais difíceis, como abs inferior, cintura, peito, etc.

A ioimbina não queima gordura pq não tem atividade nos receptores beta, então ela é coadjuvante e pra esse fim, muito eficiente.

Uma observação: seu shape não parece ter 9% de gordura corporal, talvez devido a baixa quantidade de massa muscular. Pois com 9% já deveria mostrar os abs. Sugiro rever sua dieta.

Forte abraço.

Postado

E ai fellass!! Desculpem não atualizar aqui ontem, mas foi meio corrido, então vou fazer um resumo do 6º e 7º dia.

Clemb continuo com 3 comprimidos (60mcg), amanhã aumento para 4 comprimidos (80mcg). Colateral, mais a tremedeira e pouca dor de cabeça, e um pouquinho de dor muscular, às vezes devido a falta de potássio. Infelizmente ontem eu fiz um lixo, fiz um ano de namoro, e acabei que comi 3 pedaços de pizza. Mas no resto tudo bem, sinto que to afinando, principalmente a pele.

Amanhã volto a carga máxima, e acho que agora vou ali na praça dar uma treinada, pra tirar o peso da consciência hehe

Até amanhã galera!

Obs: To pensando em usar oxandrolona + propionato de testosterona mais pra frente, alguém já usou?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

o que te faz pensar que o clemb q segura a massa magra e nao a dieta?

e porque nao joga ioimbina com o clemb? todo mundo fala bem dos dois juntos, dar um tempo é besteira; ainda mais 5 dias ( que nem se voce quisesse faria alguma diferença nos receptores)

eu senti que o clemb segurou a massa porque eu sigo a mesma dieta sem o clemb e com o clemb, e durante o uso, ganhei 1kg de massa.. creio que deva ter alguma relação.. Não tinha pensado nisso, vou usar na prox.

To acompanhando aqui,vai postando fotos de antes e depois pra gente ir acompanhando o shape e vai relatando os efeitos colaterais que forem dando!Bora secar isso ai! :laughingsmiley:

Os colaterais é pouco de insônia e tremedeira mesmo...

"revivendo" o tópico já peço desculpas, e insônia? tu chegou a ter?

muito pouca.. só no começo

Vc pode usar junto. Ioimbina + um fármaco simpaticomimético ( no seu caso, clenbuterol) é uma combinação muito eficiente.

Clenb atua nos receptores BETA (principalmente beta 3) ESTIMULANDO sua atividade lipolítica ( queima de gordura).

Ioimbina atua nos receptores ALFA(principalmente alfa 2) QUE SÃO ANTILIPOLÍTICOS. Ela BLOQUEIA a atividade desses receptores abrindo espaço pro clenbuterol queimar gordura nas áreas mais difíceis, como abs inferior, cintura, peito, etc.

A ioimbina não queima gordura pq não tem atividade nos receptores beta, então ela é coadjuvante e pra esse fim, muito eficiente.

Uma observação: seu shape não parece ter 9% de gordura corporal, talvez devido a baixa quantidade de massa muscular. Pois com 9% já deveria mostrar os abs. Sugiro rever sua dieta.

Forte abraço.

Eu tomo os dois juntos ou posso tomar o clemb de manhã e a iombina antes do treino (18:30) ?

Então man, eu digo que é 9% por conta das avaliações que eu fiz, conforme as fotos que eu coloquei em anexo lá em cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.