Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Iifym E Ab4X - Blk/cut


marcelorc

Posts Recomendados

Publicidade

em um off, dependendo da intensidade do treino, se for intensidade total ..

a melhor saida seria um off limpo ou sujo porque ?

sinto que o meu corpo pede mais intensidade kkk, to iguau o wolverine kkkkkk

n to crescendo kkkk, por exemplo, biceps e triceps eu só faço paralelas, 1 exercicio + os compostos .. seria interessantw eu jogar intensidade em um menor curto periodo de tempo ?

lembrando que a dietinha e descanso é top kkkkkk vou jogar intensidade e socar volume o que acha ?

tipo, peito e codtas e pernas ta de boa . kkkkk porem os bracos n desenvolvem, acho que eles se recupera rapido dms kk, manda ai a sua letra campeao !!

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um off, dependendo da intensidade do treino, se for intensidade total ..

a melhor saida seria um off limpo ou sujo porque ?

sinto que o meu corpo pede mais intensidade kkk, to iguau o wolverine kkkkkk

n to crescendo kkkk, por exemplo, biceps e triceps eu só faço paralelas, 1 exercicio + os compostos .. seria interessantw eu jogar intensidade em um menor curto periodo de tempo ?

lembrando que a dietinha e descanso é top kkkkkk vou jogar intensidade e socar volume o que acha ?

tipo, peito e codtas e pernas ta de boa . kkkkk porem os bracos n desenvolvem, acho que eles se recupera rapido dms kk, manda ai a sua letra campeao !!

,

Cara, é que muita gente pensa que composto é composto e tal, mas ninguem cresce só de composto.

Eu jogaria pelo menos 6 séries por semana para biceps e triceps, podendo subir até 12 sem problema nenhum!

Sobre a alimentação, fazer um bulking com excedente grande te rendera mais musculo, porém tbm rendera mias gordura.

Da uma aumentada nesse treino, como esta exatamente seu treino?

Você esta desenvolvendo tudo menos biceps e triceps? Esta tirando medidas para confirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/05/2014

Bem, foi aniversario da minha namorada, então ja viu...

Cachaça, bolo e salgadinho.

Contando como se eu tivesse ingerido 300ml de vodka, deu o seguinte.

70g fat; 157g carb; 148g prot; 2525kcal

OBS: Isso sem contabilizar salgadinhos e a fatia da torta.

03/05/14

Dei uma arregaçada na prot nesse dia por conta do alcool do dia anterior

85g fat; 154g carb; 235g prot; 2347kcal

OBS: Fora isso comi carne moida de patinho que minah sogra fez, contabilizei o pão para fazer o cachorro quente e as massas para o pastel de forno, mas como estava sem balança não deu para contar as prot. Mas acho que ingeri umas 300g de carne moida. Enfim... Prot pra carai nesse dia

04/05/14

Dia normal, só que ingeri MUITA fat

115g fat; 219g carb; 160g prot; 2600kcal.

05/05/14

Bem, não ta dando para fazer atividade fisica todo dia, em geral, malho as 4x na semana porem os treinos aerobicos nem sempre dão certo por conta dos meus estudos e chuva muitas vezes que estou com tempinho para pedalar.

Então decidi em dias que era para ter atividade fisica e não teve, ingerir 2300kcal, e em dias com atividade fisica ingerir 2600kcal. Diminuindo apenas os carbs.

106g fat; 172g carb; 168g prot; 2346kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HÊEE

Semaninha tensa. Cadê o foco ? Kkkk. Zuera, tem que mandar pra dentro se vc tava afim memo.. :)

Já que bebeu.. curtiu ? Valeu a pena ?

porra, tinha que ver ontem .de ontem ... porrada rolou bonita aqui, papo de policia e tudo ...

to alterado p krl ... ta loco, minha mae ta comprando areia porra, jogou areia no prato c feijao, ta maluco ...

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo nada hueheueheue

HÊEE

Semaninha tensa. Cadê o foco ? Kkkk. Zuera, tem que mandar pra dentro se vc tava afim memo.. :)

Já que bebeu.. curtiu ? Valeu a pena ?

porra, tinha que ver ontem .de ontem ... porrada rolou bonita aqui, papo de policia e tudo ...

to alterado p krl ... ta loco, minha mae ta comprando areia porra, jogou areia no prato c feijao, ta maluco ...

TA LOKO MANOOOO, CACHAÇA FOI GRANDE! euaheuaheuaheu

chutei 300ml mas acho que bebi mais, foi quase meio L....

Para quem estava a meses sem beber, deu um resultado pirotecnico.

cheguei em casa tinha 2 mc me esperando (mas contei na dieta raiririairaira)

segue ibagens

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10302022_881990305150616_835553646163289995_n.jpg

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10268647_881990301817283_1365544611243484031_n.jpg

Cara, foda... euaheuheauhe

Mas eu vou recuperar essa calorias extras do bolo e salgadinhos riariairairai

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é que muita gente pensa que composto é composto e tal, mas ninguem cresce só de composto.

Eu jogaria pelo menos 6 séries por semana para biceps e triceps, podendo subir até 12 sem problema nenhum!

"Crescer" é um assunto muito pessoal, varia de pessoa pra pessoa. VOCÊ TEM QUE FOCAR A PROGRESSÃO. FATO.

Uma coisa posso te AFIRMAR; se você fizer muitas séries você tera hipertrofia sarcoplasmática. Mas calma! ela não deixa de ser hipertrofia, porem ela não é tão interessante quanto a miofibrilar. Quem nunca ouviu alguém na academia falar: Peguei uma gripe de uma semana e perdi logo DEZ KILOS. PORRA. IIMPOSSÍVEL. Mesmo perdendo retenção, etc. KKKK. Você não tinha de fato MÚSCULO, você tinha plasma. -.-"

(falei superficialmente)

porra, tinha que ver ontem .de ontem ... porrada rolou bonita aqui, papo de policia e tudo ...

to alterado p krl ... ta loco, minha mae ta comprando areia porra, jogou areia no prato c feijao, ta maluco ...

" A polícia foi acionada e ao chegar no local rolou o maior alvoroço (...) é um desconcerto. é uma porrada. é o caos. é a não-manifestação. é a confusão. "

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...