Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Stano Foi Pelo Ralo!

Posts Recomendados

Postado

Galera acabei de completar 3 semanas num ciclo de stano 50mg dsdn e tava tendo bons ganhos , mas fiz a grande façanha de quebrar o botijão da stano! :ohno02::ohno02::ohno02:

O fornecedor que me arrumou não tem mais stano e se eu conseguir arrumar outro vai ser um dia após ser o dia certo para aplicar. Devo começar a tpc? e devo fazer uma tpc completa? Obrigado antes de mais nada!

Postado

Em primeiro lugar amigo, "ciclo" so de Stano não é legal pos abaixa muito o libido e etc é bom sempre usar uma testo junto. Se você atrasar apenas 1 dia não precisa iniciar tpc, não é nada muito GRAVE agora se atrasar 1 semana ja é complicado... Eu recomendaria você interromper esse "ciclo" e inicia um ciclo direito Stano x Dura, Stano x Enantanto... Ciclos de iniciantes. Enfim cada um sabe de si, fica a dica ai.

Postado

Em primeiro lugar amigo, "ciclo" so de Stano não é legal pos abaixa muito o libido e etc é bom sempre usar uma testo junto. Se você atrasar apenas 1 dia não precisa iniciar tpc, não é nada muito GRAVE agora se atrasar 1 semana ja é complicado... Eu recomendaria você interromper esse "ciclo" e inicia um ciclo direito Stano x Dura, Stano x Enantanto... Ciclos de iniciantes. Enfim cada um sabe de si, fica a dica ai.

Stano e dura iniciante? Lol

Tópico: n vou levar em consideração seu protocolo falho e sua falta de pesquisa, mas n tem problema, espera chegar a stano e volta o uso.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Rapaz, Dudu Haluch recomenda ciclo para iniciantes de apenas stano ou oxan, eu fui nessa opção.

Tópico: n vou levar em consideração seu protocolo falho e sua falta de pesquisa, mas n tem problema, espera chegar a stano e volta o uso.

O problema eh q talvez não haja mais ciclo, pois não estou achando outro stano. Então após 3 semanas de ciclo eu devo começar uma tpc serms completa?

Editado por Kjefferson19 (veja o histórico de edições)

Postado

Double facepalm.

Sim, faça a tpc.

Ps.: stano nunca foi, nem nunca vai ser droga pra iniciante.

Dudu recomenda, porém, em dosagens baixas e deixando claro que dentre as opções ela é a que mais afeta o eixo... Ai a galera só quer ler o "stano" e não tudo, ai fala as heresias.

Postado

Dudu recomenda, porém, em dosagens baixas e deixando claro que dentre as opções ela é a que mais afeta o eixo... Ai a galera só quer ler o "stano" e não tudo, ai fala as heresias.

N falo nem sobre o eixo n, e se for levar em consideração as doses, a dele foi baixa, porém mesmo assim n concordo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Double facepalm.

Sim, faça a tpc.

Ps.: stano nunca foi, nem nunca vai ser droga pra iniciante.

Aquele momento em que você para de ler o comentário porque o cidadão usou Haluch como referencia rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Brother o Dudu Haluch fala muita coisa todas certas 10% escutam, vamos convir que o stano não é uma droga para iniciante, e muita gente usa porque caiu na boca popular que nem a dura é uma droga "forte" iniciantes devem ficar longe mais é a droga mais usada de todas. Na minha opinião quem usa stano pode usar a dura sim... não concordo com ciclos de apenas 1 droga... ainda mais stano com danos do eixo e da libido e muito mais. abçs

Postado
Brother o Dudu Haluch fala muita coisa todas certas 10% escutam, vamos convir que o stano não é uma droga para iniciante, e muita gente usa porque caiu na boca popular que nem a dura é uma droga "forte" iniciantes devem ficar longe mais é a droga mais usada de todas. Na minha opinião quem usa stano pode usar a dura sim... não concordo com ciclos de apenas 1 droga... ainda mais stano com danos do eixo e da libido e muito mais. abçs
Eu disse por acaso, q concordo c ciclos sem testo? Se vc acha q uma droga q faz seu estradiol pipocar e em diferentes dias, ficando mais difícil o controle, junto c uma droga q afeta perfil lipidico, articulações, muito hepatotoxica e ainda potencializa o efeito da aromatase, ai eu desisto da discussão. E da p fazer um ciclo c uma droga s, são bem producentes, sem contar q n é regra ficar sem libido num ciclo de stano sozinho.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Um dia a mais não irá alterar seus niveis plasmáticos então pode pegar esse outro stano e dar sequência.

Stano não é pra iniciante e nem pra avançados. Simplesmente não use mais nem com ou sem testo.

assino embaixo !

tanta droga boa e o pessoal ainda insiste no stano :nerd:

Postado

Um dia a mais não irá alterar seus niveis plasmáticos então pode pegar esse outro stano e dar sequência.

Stano não é pra iniciante e nem pra avançados. Simplesmente não use mais nem com ou sem testo.

Pois é, se você for ver tem relatos de bb's que não gostam do stano e muitos o colocam como droga necessária pro ciclo (Ex: enan e stano, prop e stano, etc)

Cursando Nutrição.

Postado

vai alterar os niveis plasmaticos sim, e muito ! o stano é sem ester entao sua meia vida é curtissima. se fosse pensar em manter os niveis plasmaticos o mais estaveis possiveis o certo seria aplicar de 12 em 12hrs, no minimo tsd. mas tbm nao acho que valha a pena interromper ~nao levando em conta o protocolo falho e a falta de pesquisa~

Postado

Stano nunca vai ser droga pra iniciante, muito menos durateston.

Na verdade esse termo de droga para iniciantes não existe, o esquema do protocolo pra um primeiro contato com aes são drogas de mv curta, que no caso, o stano seria a excessão.

Abç

Postado

Stano nunca vai ser droga pra iniciante, muito menos durateston.

Na verdade esse termo de droga para iniciantes não existe, o esquema do protocolo pra um primeiro contato com aes são drogas de mv curta, que no caso, o stano seria a excessão.

Abç

Trembo ace é uma ótima escolha p primeiro contato então neh? Lol

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Trembo ace é uma ótima escolha p primeiro contato então neh? Lol

Não citei todas as excessões, citei o stano, que é o assunto do tópico. '-'

Postado

vai alterar os niveis plasmaticos sim, e muito ! o stano é sem ester entao sua meia vida é curtissima. se fosse pensar em manter os niveis plasmaticos o mais estaveis possiveis o certo seria aplicar de 12 em 12hrs, no minimo tsd. mas tbm nao acho que valha a pena interromper ~nao levando em conta o protocolo falho e a falta de pesquisa~

Depois de três semanas aplicando não acredito que dê tamanha diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.