Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal, segue uma receita bem simples e muito boa que faço muito ..

É a pasta de amendoim, se encaixa em dietas de bulking ou cutting facilmente por conter gorduras boas e proteinas..

500g de amendoim sem casca e sem sal

3 colheres de óleo de coco ou óleo de milho

Adoçante em pó culinario a gosto

Coloque o amendoim no liquidifcador ou processador até virar uma farinha, quando chegar a esse ponto acrescente o adoçante e aos poucos coloque as colheres de óleo e deixe la até virar uma pasta na consistencia que deseja...

Os valores nutricionais posto mais tarde !

Se alguem ja fez ou faz, e sabe algum modo de "encrementar" essa receita deixando mais saborosa ou algo do tipo, favor comentar ai embaixo

abraço

Postado

Fiz aqui e Ficou MUITO bom.

Mata totalmente a vontade de comer doces!

Pena que usei adoçante vagabundo... =/

Mas ficou top!

Postado
  • Autor

talvez usar adoçante no lugar de açúcar.

Mas eu uso adoçante, esta escrito na receita

Fiz aqui e Ficou MUITO bom.

Mata totalmente a vontade de comer doces!

Pena que usei adoçante vagabundo... =/

Mas ficou top!

eu usei um chamado "TAL QUAL" forno e fogão,

ficou muito bom !

sera que se colocar um cacau em pó junto fica legal?

Postado

Fica top com cacau.

Vai dar um gosto a mais.

Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. :nerd:

Agachamento - 200Kg

Supino - 140Kgs

Terra - 160Kgs

PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! :ohno02:

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

#LazarAngelov - :lmaosmiley:

1HipELx.jpg

Postado
  • Autor

Fica top com cacau.

Vai dar um gosto a mais.

vou fazer sabado e posto aqui se ficou bom mesmo !

canela em pó....

canela é show, mas acho que nessa receita nao cairia bem não ... ja como tanto mingau com canela que se der pra evitar é uma boa

hahahaha

Postado

Ultimamente compro uma integral,sem açucar,meio dificil de descer hahahah

pasta-de-amendoim-integral-1kg-2078-MLB4

Mas quando fiz em casa usei essa sua receita ai e ficou bacana,enfim,tem esse outro modo de fazer,sem óleo,mas nunca vi ngm fazendo

"...Para a manteiga (ou pasta), basta colocar no processador 2 xícaras de farinha de amendoim, 2 colheres (sopa) de açúcar e 1/2 colher (café) de sal. Aí é só ter paciência. Não precisa colocar óleo, como indicam algumas receitas, porque o amendoim tem bastante óleo em sua composição e quanto mais você processar, mais esse óleo se desprenderá e umedecerá a mistura.
Eu levei cerca de 20 minutos até conseguir uma pasta e abri muitas vezes o processador para dar uma mexida com a colher, já que a tendência é a "massa" ficar grudada no fundo. Eu gosto da manteiga mais firme, mas se você quiser mais líquida ou quiser acelerar o processo é só misturar uma ou duas colherinhas (café) de óleo. Rende aproximadamente 2/3 de xícara..."
Retirado de um site de culinaria

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Ultimamente compro uma integral,sem açucar,meio dificil de descer hahahah

pasta-de-amendoim-integral-1kg-2078-MLB4

Mas quando fiz em casa usei essa sua receita ai e ficou bacana,enfim,tem esse outro modo de fazer,sem óleo,mas nunca vi ngm fazendo

"...Para a manteiga (ou pasta), basta colocar no processador 2 xícaras de farinha de amendoim, 2 colheres (sopa) de açúcar e 1/2 colher (café) de sal. Aí é só ter paciência. Não precisa colocar óleo, como indicam algumas receitas, porque o amendoim tem bastante óleo em sua composição e quanto mais você processar, mais esse óleo se desprenderá e umedecerá a mistura.
Eu levei cerca de 20 minutos até conseguir uma pasta e abri muitas vezes o processador para dar uma mexida com a colher, já que a tendência é a "massa" ficar grudada no fundo. Eu gosto da manteiga mais firme, mas se você quiser mais líquida ou quiser acelerar o processo é só misturar uma ou duas colherinhas (café) de óleo. Rende aproximadamente 2/3 de xícara..."
Retirado de um site de culinaria

eu tinha lido sobre isso, essa sua que você comprou é muito ruim?

prefiro fazer em casa e colocar um pouco de adoçante, fica show !

vou colocar um pouco de cacau em pó também pra ver no que da

Postado

Cara o problema não é nem o gosto,o problema é comer na raça ,gruda tudo na boca e fica meia hora mastigando ,eu comprei pq tava em promoção 8 reais o pote ,proxima vez vou comprar a farinha de amendoin ,acho que é mais facil de comer,como se fosse uma paçoca,mistura alguma coisa pra dar gosto e tals!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

• 4 semanas depois...
Postado

Quando eu faço, esquento os amendoins por 10min no formo e depois bato no liqüidificador. O amendoim solta seu óleo e vai formando a pasta. Então, é só adicionar o adoçante e, se preferir, uma pouco de MCT (gordura de côco). Na minha opinião, fica top!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.