Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudei O Treino E Estou Regredindo...

Posts Recomendados

Postado

Olá galera..é o seguinte..treino abcab...treinando 2 vezes peito e triceps / 2 costas e biceps, 1 vez só perna e ombro/trap.

Antes eu estava fazendo 4x8 a 12 repeticões com 2min de descanso..gostei muito dos resultados, mas como ja fazia 2 meses , resolvi entao essa semana mudar o treino..agora estou fazendo 3x8 a 12 rep...cargas "maximas" e intervalo de 1 minuto entre as series..

mas senti que nao sinto mais dores nos musculos como o treino anterior, nao sinto mais os musculos inxados como antes..é como se eu estivesse murchando as poucos...e faço dieta..descanso..o que pode ser isso? to quase voltando para as 4 series.. Segue meu treino atual:

PEITO

crucifixo reto com halteres 3x8 a 12

supino reto com halteres 3x8 a 12

supino inclinado com barra 3x8 a 12

cross over com isometria (3) 3x8 a 12

Triceps

mergulho nas paralelas 3x10

mergulho por tras no banco 3x10

rosca francesa unilateral 3x10

Costas

levantamento terra 3x10

barra fixa aberta 3x8

serrote 3x 8 a 12

remada aberta sentado 3x8 a 12

Biceps

rosca direta 3x8 a 12

rosca alternada 3x8 a 12

rosca concentrada 3x8 a 12

Ombro

desenvolvimento militar 3x8 a 12

elevaçao lateral 3x8 a 12

crucifixo inverso 3x8 a 12

O que pode ser? tem algo errado nos treinos? achei que mudando o treino eu iria crescer mais...esta acontecendo o inverso..

tenho 1,84 altura

peso: 82 kilos

objetivo: hipertrofia maxima

Alguem da uma luz?

perguntei aqui porque confio mais em vocês do que os treinadores da academia..rsrs

Obrigado

Postado

O que mais pesa na eficácia do seu treino não é nem as séries, nem as reps, nem o tempo de descanso, e sim o estímulo. Se você chega próximo da falha, se força o músculo a se adaptar, boa, conseguiu o estímulo p/ hipertrofia. Tem algumas linhas de raciocínio (HIIT) que pregam que, se você chega a falha na primeira série então nem precisa ir p/ segunda. Isso aplica-se ao nº de exercícios também.

Eu faria um tipo de supino, crucifixo ou cross over e flexão de braços e tiraria todas as roscas e colocaria só a martelo.

Tempo de descanso = o que você achar necessário p/ se recuperar (mas sem esfriar).

Abraço.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Se voce esta sentindo mais murxo é devido ao glicogenio, manda mais carboidrato que vc vai voltar a ficar cheio. Dor nao esta relacionada a hipertrofia

Esse treino ta muito volumoso, da uma lida sobre compostos low reps ( aqui no forum é cheio de artigos ), primeira coisa do seu treino sao os compostos, nao tem porque fazer crucifixo primeiro que supino reto e nao tem porque colocar 4 exericios pra peito e 3 pra triceps. Peito faca um supino reto e um crucifixo que ja ta de bom tamanho pois ja tem paralelas pra triceps e pega bem o peito. Nao tem porque fazer 3 isoladores de biceps, cade a remada curvada no treino de costas?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.