Postado 9/04/2014 às 22:19 04/9, 2014 Olá galera..é o seguinte..treino abcab...treinando 2 vezes peito e triceps / 2 costas e biceps, 1 vez só perna e ombro/trap. Antes eu estava fazendo 4x8 a 12 repeticões com 2min de descanso..gostei muito dos resultados, mas como ja fazia 2 meses , resolvi entao essa semana mudar o treino..agora estou fazendo 3x8 a 12 rep...cargas "maximas" e intervalo de 1 minuto entre as series.. mas senti que nao sinto mais dores nos musculos como o treino anterior, nao sinto mais os musculos inxados como antes..é como se eu estivesse murchando as poucos...e faço dieta..descanso..o que pode ser isso? to quase voltando para as 4 series.. Segue meu treino atual: PEITO crucifixo reto com halteres 3x8 a 12 supino reto com halteres 3x8 a 12 supino inclinado com barra 3x8 a 12 cross over com isometria (3) 3x8 a 12 Triceps mergulho nas paralelas 3x10 mergulho por tras no banco 3x10 rosca francesa unilateral 3x10 Costas levantamento terra 3x10 barra fixa aberta 3x8 serrote 3x 8 a 12 remada aberta sentado 3x8 a 12 Biceps rosca direta 3x8 a 12 rosca alternada 3x8 a 12 rosca concentrada 3x8 a 12 Ombro desenvolvimento militar 3x8 a 12 elevaçao lateral 3x8 a 12 crucifixo inverso 3x8 a 12 O que pode ser? tem algo errado nos treinos? achei que mudando o treino eu iria crescer mais...esta acontecendo o inverso.. tenho 1,84 altura peso: 82 kilos objetivo: hipertrofia maxima Alguem da uma luz? perguntei aqui porque confio mais em vocês do que os treinadores da academia..rsrs Obrigado
Postado 9/04/2014 às 22:38 04/9, 2014 Deve é ta inchado p krl, da uma semana sem treinar q deve sumir tudo.Isso é tudo pump, n serve d nda a menos q vc esteja usando eas Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Treino powerbuild
Postado 9/04/2014 às 22:41 04/9, 2014 O que mais pesa na eficácia do seu treino não é nem as séries, nem as reps, nem o tempo de descanso, e sim o estímulo. Se você chega próximo da falha, se força o músculo a se adaptar, boa, conseguiu o estímulo p/ hipertrofia. Tem algumas linhas de raciocínio (HIIT) que pregam que, se você chega a falha na primeira série então nem precisa ir p/ segunda. Isso aplica-se ao nº de exercícios também. Eu faria um tipo de supino, crucifixo ou cross over e flexão de braços e tiraria todas as roscas e colocaria só a martelo. Tempo de descanso = o que você achar necessário p/ se recuperar (mas sem esfriar). Abraço. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 9/04/2014 às 22:41 04/9, 2014 Se voce esta sentindo mais murxo é devido ao glicogenio, manda mais carboidrato que vc vai voltar a ficar cheio. Dor nao esta relacionada a hipertrofia Esse treino ta muito volumoso, da uma lida sobre compostos low reps ( aqui no forum é cheio de artigos ), primeira coisa do seu treino sao os compostos, nao tem porque fazer crucifixo primeiro que supino reto e nao tem porque colocar 4 exericios pra peito e 3 pra triceps. Peito faca um supino reto e um crucifixo que ja ta de bom tamanho pois ja tem paralelas pra triceps e pega bem o peito. Nao tem porque fazer 3 isoladores de biceps, cade a remada curvada no treino de costas? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Crie uma conta ou entre para comentar