Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem A Comprar Um Hipercalorico Bom!

Posts Recomendados

Postado

Bom preciso de um hipercalorico bom mesmo..

O Massa 3200 da probiotica é bom mais não tem pouca proteina?

me ajudem ^^

Postado

o 3200 da probiotica tem 90g de CARBOS para 29 de PROTEINAS

em média eu considero isso bom, mas a depender muito da hora que você vai tomar e do seu peso/dieta/objetivo

um hipercalorico muito bom é o REAL GAINS , da universal, tem 86g de Carbo para 53 d de PROTE por dose (mas esse já é bem caro! num saco de 4,8kg vc vai ta pagando 450 reais..)

um outro muito bom é o Pro Complex Gainer, da ON. ( 85g carbos, 60g prote) mas também é caro.

(esses 2 valem a pena apenas se você for Mesomorfo e tiver que equilibrar muito bem as quantidades de carboidratos e proteinas, ou ectomorfo em nivel bem avançado de treinamento)

Agora, se você procura custo X beneficio com certeza eu indicaria o hipercalórico do Growth suplementos, que tem 24g de CARBOS para 30g de Protes por dose.. 45 R$ o kilo. esse já é menos calórico em relação aos outros ( mas se você for ectomorfo, realmente tem que optar pelos que tenham muito carboidrato, como o 3200 da probiotica mesmo).

Postado

Hiper Mass Protein da Atlhetica, tem 30g de proteína...

Hiper Mass Protein da Atlhetica, tem 30g de proteína...

Postado

Vai no da Growth, a composição é excelente (com exceção da soy protein) e você sabe exatamente o que tem lá dentro. Isso sem contar o custo.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado
Postado

Vai no da Growth, a composição é excelente (com exceção da soy protein) e você sabe exatamente o que tem lá dentro. Isso sem contar o custo.

Pagar frete de hipercalorico nao é uma opção muito conveniente.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Faça o caseiro , muito melhor que todos!

2

ou se quiser torrar o dinheiro mesmo, compra o real gains da universal =)

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Eu ja usei tanto essa da probiótica como o caseiro, os dois são bons mas em questão de CXB o caseiro é bem melhor se você tiver condições como disseram acima o da real gains é do caralho..

qual a sua motivação?

//www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho

28grr10.gif

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.