Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

Vo ir a noite manow, ontm durmi tarde e acorda cedo hj foi foda mais tavo pensando em fazer off essa semana msm.

Pq a galera toda me dando conselho de fazer o off e eu doido pra treina kk, eh por essas temozias q eu me fodo entao melhor ouvir oq a galera fala msm.

Ate pq vcs todos tm maix experiencia q eu.

Postado

Aeew o/ Agora to voltando a visitar o fórum, voltando a acompanhar seu diário, você evolui bastante nesse pouco tempo q eu fiquei sem acompanhar cara, parabéns!

Postado

Mais quando eu fico um tmpo assim sem treino paresce q eu to perdendo tudo kkk mais psicologico e foda

Mas é um cabeça dura mesmo!!!

Bons treinos!

Postado

Aeew o/ Agora to voltando a visitar o fórum, voltando a acompanhar seu diário, você evolui bastante nesse pouco tempo q eu fiquei sem acompanhar cara, parabéns!

Isso ae cara volta msm, deu pra melhorar um poquinho ak né kk.

Mas é um cabeça dura mesmo!!!

Bons treinos!

sim Coroa eu so msm mais fiquei a semana de repouso so vo treinar segunda ta kk, pelomenos uma vez na vida fiz algo q eu n queria fazer.

Postado

Parabéns pela força de vontade, de não sucumbir ao desejo de ir treinar.. Aheuhauheuhae

manow namoral é por isso q eu fudi minha lombar por me achar o foda o sabitudo mais num sei é de porra nenhuma, muito obrigado a todos por me acompanhar me ensinar e talz sem vcs eu taria fudido kkk'

Postado (editado)

Oi ganso tetudo do ovo cardiaco!

Como ta a lombá?

bjs

Pow cara minha lombar ta bem descançada, alias meu corpo todo segunda feira vo bota pa quebra de novo.

2 .. Mas sobre a parte das dilemas se quiser depositar e serio pow eu aceito kk

Pode deixar, comentario excluido a pedidos dos membros.

Editado por ParaF4L
Postado

E aee filhão!! Que papo mais gay este aqui!!!

E aí vai começar a treinar semana que vem?

Postado

E aee filhão!! Que papo mais gay este aqui!!!

E aí vai começar a treinar semana que vem?

pow esses cara gosta de me zua cara n entendo pq kkk',

Segunda feira começo a periodização, cara nunca me senti tão bem com shap nossa meu corpo ta super descançado, vamo ver se perdi força mais acredito eu q n perdi n.

Postado

Bixo ou eu to ficando doido ou n sei, como uma pessoa sem equipamento consegue fazer um low bar com a barra quase q abaixo dos posteriores se n tiver abaixo e a barra n escorrega pra traz O'.

Postado

vai fazer algum deload antes de começar a nova periodização?

Postado

vai fazer algum deload antes de começar a nova periodização?

essa semana off valeu mais doq um deload kk, ja vo começa na periodização logo a semana q eu ia fazer deload eu fiz off, vc acha q vai atrapalhar Débio?

Postado

Caraca to sentindo uma dor no biceps esquerdo do nada, eu fui fazer tipow uma pose com braço tipow quando vai fazer rosca concentrada apoiada no joelho e porra deu uma dor aguda do kralho nunca senti isso e agora ta dano uma dorzinha de leve, acho q é falta de barra fixa namoral.

Postado

eu nao disse "semana de deload", eu digo diminuir a % total dos lifts, em vez de usar 100% da carga fazer com sei la 90 ou 95% alguma coisa assim

Postado

Isso que da ficar fazendo pose na frente do espelho com # de fikagranderola! aheuaheuehauehauehauehauehauehauehae

Postado

Isso que da ficar fazendo pose na frente do espelho com # de fikagranderola! aheuaheuehauehauehauehauehauehauehae

meu nome do lol e ficagrandepinta e do meu colega fica grande rola .. Só pra zuar um amigo nosso que e fan de FF kk
Postado

eu nao disse "semana de deload", eu digo diminuir a % total dos lifts, em vez de usar 100% da carga fazer com sei la 90 ou 95% alguma coisa assim

AAAAA sim perdão Pai, nos Lifts principais vo usar 90% eu queria muito usar 95 debio mais como eu n tenho segurança nenhuma na minha gym fico com medo.

Que nome gay do caralho.. Melembra Felipe frango.. Ops franco .. Muda isso namoral..

Poxa vc ta me humilhando jovem T.T

kkkkk manow namoral foi do nada .

Postado

entendi, eu acho mais que viavel esses deloads quando se troca de treino/periodização

Postado

Nando n era o avo ? Como faco pra mudar o nome vei ? Nunca soube

KKK ue editor completo filho, o Nando era mais enganado o posto dele é tio msm.

entendi, eu acho mais que viavel esses deloads quando se troca de treino/periodização

Acho q dependendo de como for termina esse periodização eu vo monta a outra com 95% quero muito focar em low reps.

Postado

E eu sou oque? Teu macho né safada? haeuaheuaheuaehauehaueaheuaheuaehuaehauehauehaeuaheuhheaeuhaehueheu cara eu amo te zoar sz aehuaehuaehauehauehauehauehaeuhuaheu tu é foda!!

Postado

E eu sou oque? Teu macho né safada? haeuaheuaheuaehauehaueaheuaheuaehuaehauehauehaeuaheuhheaeuhaehueheu cara eu amo te zoar sz aehuaehuaehauehauehauehauehaeuhuaheu tu é foda!!

--' mais é um doido msm né esse cara.

Postado

E aee ParaF4L!!! Agora sim teu diário tem um título massa!!!

Botei fé. Vai ficar forte pacas!!!!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...