Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paraf4L - bodyweight workout

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

meus squat tem um negocio emportante pra ser corrigido q eu n posso esquecer q é em vez deu deixa as costas curvada pra manter o peso no low bar é deixar as costas retas porem com uma pequena inclinação pra frente.

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 101,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra, kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal arkham!!! não aguentei. Piada pronta!!! Abraços.

• Esses dias vi uma explicação no sumô que ajudou muito a melhorar o meu movimento. Seria mais ou menos isso, complementando a explicação do Proxy: Você deve fica com o quadril o mais próximo da b

• OHP warm-up 5x40kg 3x46kg Set 1 3x54kg Set 2 3x62kg AMRAP 7x70KG Front squat 1x8 80kg 1x7 86kg bom eu n quiz arriscar a 8 rep kkk 1x6 90kg Pause bench 1x8 78kg 1x8 84kg 1x6 90kg Pull

Imagens Postadas

Postado

meus squat tem um negocio emportante pra ser corrigido q eu n posso esquecer q é em vez deu deixa as costas curvada pra manter o peso no low bar é deixar as costas retas porem com uma pequena inclinação pra frente.

exatamente

Postado
  • Autor

Vc levanta a ponta dos pés durante as reps no terra, porque isso? auehauheua

bem olhado manow kk, isso é costume de ficar mechendo o pe manow kk se tinha q ver no supino era foda kkkk soq com minha base agora n da pra fazer isso, isso é até um ponto positivo q da pra ver q to colocando a pressão toda no calcanhar e n nas pontas dos pes kk

Ta fodex tiu!!!!

hauehaeuhaeuhaeuhaea Parabens pelas cargas!!

eu ainda pego vocês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foda é noix maluco, n vai demorar muito pra vc me pega n cara, sou desses saco.

Postado

E essas tetona ai!! aheuaheuaheuaehauehaeuaheuaehauehae

Eu não achei as pernas escrotas não!! A pantu sim, tipo a minha... hauehauehaueh achei o shape maneiro principalmente a dorsal.

Postado
  • Autor

E essas tetona ai!! aheuaheuaheuaehauehaeuaheuaehauehae

Eu não achei as pernas escrotas não!! A pantu sim, tipo a minha... hauehauehaueh achei o shape maneiro principalmente a dorsal.

panturrilha eu nem treino manow, mais meu shap ta bem lixoso né krai com corpo relado nem paresce com aqlas fotos posando kk

kk todo mundo fala das minha tetas q paresce tampinhas de coca cola kk

Kkkk dorsal maneira.. Kkkk suas pantu parece maior nos videos vei kk

e pq nos videos eles fica meio q forçada saco ainda mais nos movimentos.

Editado por ParaF4L

Postado
  • Autor

Militar

warm up 5x 40 3x46

set 1 5x55

set 2 5x54

AMAP EN TORNO DE 8X64 PERDII A CONTAGEM

PAUSE BENCH

5X64

5X74

5X82

pARALELAS

1X6 20

1X3 30

1X1 40

1X1 49 PR!

CHIN UPS

1X6 10

1X3 20

1X1 30

1X146 PR!

ATARDE COMENTO

Postado
  • Autor

Bom hj o treino foi muito bom, na hora do meu AMAP pedi pra meu primo conta o fdp n conto mais fiz umas 7 a 8 rep, supino foi bem de boa, nas paralelas pqp todo treino q é dia de AMAP de desenvolvimento pqp meus triceps fica regasado bixo porra fica muito dolorido msm na hora de fazer paralelas eles queima virado o kralho hj bati o PR! com 49 kg foi foda mais foi krak e lembrando q eu falhei duas vez umas semanas atraz com 50 kg vamo ver semana q vem se eu vo consiguir fazer com 50 kg, chin ups ta apertando tb hj fiz passei o queixo mais ta ficando dificil pqp.

Postado

Opa, acompanhando aqui lol.

Bom hj o treino foi muito bom, na hora do meu AMAP pedi pra meu primo conta o fdp n conto mais fiz umas 7 a 8 rep, supino foi bem de boa, nas paralelas pqp todo treino q é dia de AMAP de desenvolvimento pqp meus triceps fica regasado bixo porra fica muito dolorido msm na hora de fazer paralelas eles queima virado o kralho hj bati o PR! com 49 kg foi foda mais foi krak e lembrando q eu falhei duas vez umas semanas atraz com 50 kg vamo ver semana q vem se eu vo consiguir fazer com 50 kg, chin ups ta apertando tb hj fiz passei o queixo mais ta ficando dificil pqp.

hausuhashhuasuhahsus

PR, boa !

Postado
  • Autor

Opa, acompanhando aqui lol.

hausuhashhuasuhahsus

PR, boa !

opa seja muito bem vindo brother .

Kkkkk mozovo .. Eu faco com 21 e na minha Gym ne acho o fodao e vc com 49 ta reclamando pq n bota 50 kkk

n cara n to reclamando n kk, e pq quando comecei fazer chin ups e paralelas assim um dia Low rep e outro high eu fui direto pra 50 kg e falhei duas vez kkk, ae eu pequei e de 50 kg cai pra 45 eu acho e fui aumentando 1 kg por treino hj fiz com 49 kg n foi tão facil mais tb n foi dificil da pra mim mete os 50 eu acho ne, outra coisa q reparei depois q comecei fazer dessa maneira um low e outro high minhas rep high ta sendo muito mais facil pqp ta muito facil bixo e eu tb vo aumentando 1 em 1 kg por semana num sei dizer se é por causa das low reps mais seila ta dando certo.

Postado
  • Autor

Amanha sem treino por causa dessa buceta desse jogo do brasil, vou ter q entrar cedo no meu serviço e academia n abre a atarde amanha.

Postado

Amanha sem treino por causa dessa buceta desse jogo do brasil, vou ter q entrar cedo no meu serviço e academia n abre a atarde amanha.

e foda viu.. Como se agente tivesse obrigação de assistir essa porra
Postado
  • Autor

kkkk relaxa mano, o mundo nao vai acabar pq vc ta um dia sem treinar

o mundo n vai n, mais eu n tenho tempo a perde né.

Mas eu já acompanhava...AHUSHUASHUASH

Como assim mano, muito melhor ver o Neymar do que ir treinar...

kkkk

kkk kralho maluco foi mal manow e pq tipow eu comento correndo vey meus dias ta corrido pa krai mane.

e foda viu.. Como se agente tivesse obrigação de assistir essa porra

por mim cai um meteoro naqle campo agora e mata todo mundo.

Postado
  • Autor

Aheuhauheuhauhe

Pega uma escopeta parafal e vai lá dar teu jeito nisso.. Kkkkkkkkkk

BIXO Q ODIO NAMORAL

Squat warm up 5x66kg 3x76kg

Set 1 5x86kg

Set 2 5x 96kg

AMRAP 11X110 OLHA A SURPRESA FILME

Front squat

10x 60kg FILMEI 10x70 kg 10x76

DL

5x 66g 5x 78kg 5x 90 kg

mais tarde comento vo postar o video ak porfavor opnião de todos acertei um pouco mais meu squat hj.

Postado

11reps com 110kg? ta muito facil isso

Postado
  • Autor

tipow melhorei um poquinho comecei bem e fui perdendo a execução no final mais ta ae.

tipow melhorei um poquinho comecei bem e fui perdendo a execução no final mais ta ae.

11reps com 110kg? ta muito facil isso

Débio eu n sei como eu consigui namoral fico facil de mais olha q dava pra fazer umas 15 rep namoral msm eu q parei so vc repara no video.

Editado por ParaF4L

Postado

foi levemente perdendo amplitude pelo q eu pude ver

Postado
  • Autor

Front ta ae

foi levemente perdendo amplitude pelo q eu pude ver

uhum deve ser por isso q saiu 11 rep apesar q n perdeu tanta mais q tava muito facil tava pqp proximo treino n vai ter mais isso.,

acho q foi tao grave debio? é oq eu disse eu n levo jeito pra altas rep pqp

Postado

Não sei se e impressão, mas vc fez butt wink em algumas reps do low bar.. No mais e o que debew disse mas achei que a perca de aplintude foi pequena..

O front ta MT MT bom ao meu ver ... Parabéns ..

@off

E essa bunda td e pra que ? e pra distribuir e ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.