Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Olá a todos , treinei por 1 ano e meio sem seguir uma dieta certa por não ter condições e agora estou trabalhando e posso pagar por uma,
sou endomorfo, tenho 84KG e 1,84 de altura,meu BF esta em volta de 14%, porém fiquei sem treinar 3 meses e acabei catabolizando e meu BF almentou , essa semana estou
pensando em começar essa dieta :
Todas as Refeições sem sal
08:00
2 Fatias de Pão Integral
300 ML de Leite Desnatado
50Gramas de Aveia
11:00
150Gramas de Peito de Frango Grelhado 238.8kcal
150Gramas de Batata Doce Cozida 115.1kcal
14:00
17:00(saio do trabalho e vou direto pra academia 18:00)
20:00(Pós Treino)
200 Gramas de Peito de Frango Grelhado 318.4kcal
200 Gramas de Batata Doce Cozida 153.5kca
5 Ovos Cozidos Inteiros 354,38
O que pode melhorar ?
Postado

posta as calorias e os macronutrientes totais amigo, pra gente avaliar melhor!

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor

Essa dieta contem 225gramas de proteinas diárias e 117 gramas de carbo por dia , e nas calorias totais 1731 calorias , agora nessa questão de macronutrientes poderia me explicar um pouco como funciona ?

posta as calorias e os macronutrientes totais amigo, pra gente avaliar melhor!

Essa dieta contem 225gramas de proteinas diárias e 117 gramas de carbo por dia , e nas calorias totais 1731 calorias , agora nessa questão de macronutrientes poderia me explicar um pouco como funciona ?

Postado

Macronutriente = Proteina, gordura, carboidratos

Micronutrientes - São as vitaminas e minerais ..

Bulk -> 0,8~1,0 g/kg de gordura, 2.0~2.5 g/kg de proteina e completa o restante das calorias com carboidratos , calcule a sua tmb e adiciona um déficit de +400 calorias , se não ganhar peso adicione mais carboidratos , se ganhar peso muito rápido diminua o déficit ..

Cutt -> 0,8~1,0 g/kg de gordura, 3.0 g/kg de proteina e e completa o restante das calorias com carboidratos, no bulk você adiciona calorias e no cutt você tem que retirar , ou seja , o déficit tem que ser negativo , começe com déficit -500 e vá diminuindo a cada 15 dias ou quando parar de perder peso .. Valeu , espero ter te ajudado

Editado por ThePhsyco16 (veja o histórico de edições)

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado
  • Autor

A sim consegui compreender melhor na questão dos macros estou aprendendo ainda , mas na questão dos micros vc recomendaria ingerir multi vitaminico?

A sim consegui compreender melhor na questão dos macros estou aprendendo ainda , mas na questão dos micros vc recomendaria ingerir multi vitaminico?

É dificil fazer os dois ao mesmo tempo, amigo, tipo, se decidi entre ganhar massa muscular ou perder bf, ai a gnt avalia, blz?

Ganhar massa muscular

Postado

os, macronutrientes é justamente a quantidade de Carboidratos/Proteínas e Gorduras.

Pelo que você me falou, achei as proteínas um pouco altas, como que está a quantidade de gorduras?

Calcule também sua taxa metábolica basal, tô achando que tem poucas calorias

https://iifym.com/iifym-calculator/

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor

os, macronutrientes é justamente a quantidade de Carboidratos/Proteínas e Gorduras.

Pelo que você me falou, achei as proteínas um pouco altas, como que está a quantidade de gorduras?

Calcule também sua taxa metábolica basal, tô achando que tem poucas calorias

https://iifym.com/iifym-calculator/

Calculate Your TDEE
Your BMR is:
1079
CALORIES/DAY
Your TDEE is:
1626

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.