Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Vejo várias pessoas hoje em dia, principalmente os "instrutores" de academia dando sotaque no seu tipo de treino, muitas vezes dizendo que está errado e que posso prejudicar meu corpo. Vemos exemplos de Arnold treinando uma remada baixa, ou remada cavalinho arqueando totalmente as costas, fazendo um exercício mais explosivo e que funcionava perfeitamente com ele, eu sei que era um atleta que fazia ciclos.

Se uma mulher tem os pés com uma rotação externa ela deve fazer um Agachamento com os pés retos? Se tenho um braço maior que outro devo abusar do uso de barras? Treinar pesado é mais importante que treinar corretamente?

Essas perguntas me fazem pensar se realmente um treino pode ser perfeitamente correto para todas as pessoas de corpos totalmente diferentes. Acho que um treino perfeito nunca existiu, existe apenas a ideia do movimento, a execução nunca vai ser perfeita, independente do seu controle central do sistema nervoso, na minha concepção o treino tem que ser confortável a todos, de maneira que a ideia de movimento permaneça e você sinta os seus músculos sem dor de articulação.

Queria que compartilhassem suas ideias sobre esse assunto! Obrigado!

Postado

Bom, acho que cada um tem suas medidas,então não existe uma receita de bolo que vai funcionar perfeitamente com todo mundo.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Eu acho q uma coisa é adaptar o movimento á individualidade (questoes antropométricas ou patológicas), outra coisa é treinar de qualquer jeito. O importante é treinar pesado E corretamente. Uma coisa não excui a outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.