Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Anomalia

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Rafael Anomalia

  1. Cara, vi os preços dos suplementos da Growth, realmente é tão bom assim? Me interessei bastante! ;D
  2. Esse Whey da Nitech Nutrition realmente é bom como o preço dele? http://www.magazineluiza.com.br/100-whey-protein-900g-morango-nitech-nutrition/p/0872959/sa/sawp/
  3. Vejo várias pessoas hoje em dia, principalmente os "instrutores" de academia dando sotaque no seu tipo de treino, muitas vezes dizendo que está errado e que posso prejudicar meu corpo. Vemos exemplos de Arnold treinando uma remada baixa, ou remada cavalinho arqueando totalmente as costas, fazendo um exercício mais explosivo e que funcionava perfeitamente com ele, eu sei que era um atleta que fazia ciclos. Se uma mulher tem os pés com uma rotação externa ela deve fazer um Agachamento com os pés retos? Se tenho um braço maior que outro devo abusar do uso de barras? Treinar pesado é mais importante que treinar corretamente? Essas perguntas me fazem pensar se realmente um treino pode ser perfeitamente correto para todas as pessoas de corpos totalmente diferentes. Acho que um treino perfeito nunca existiu, existe apenas a ideia do movimento, a execução nunca vai ser perfeita, independente do seu controle central do sistema nervoso, na minha concepção o treino tem que ser confortável a todos, de maneira que a ideia de movimento permaneça e você sinta os seus músculos sem dor de articulação. Queria que compartilhassem suas ideias sobre esse assunto! Obrigado!
  4. Tirei algumas conclusões e vou prosseguir nessa semana com: Segunda - Perna e Panturrilha Terça - Peito e Ombro Quarta - Costas, Trapézio e Antebraço Quinta - Perna e Panturrilha Sexta - Bíceps e Tríceps Sábado - Abdominais Perna: Agachamento / Leg Press / Cadeira Extensora / Mesa Flexora Peito: Supino reto / Supino Inclinado / Pullover / Supino Inclinado com Halter Ombro: Desenvolvimento Atrás / Elevação Lateral / Arremesso Costas: Levantamento Terra / Barra fixa aberta e inversa / Remada Curvada / Serrote Trapézio: Encolhimento com halter / Encolhimento com Barra Bíceps: Rosca Inversa / Rosca Direta / Alternado girando o Halter Tríceps: Rosca Testa / Supino Fechado / Mergulho no Banco Antebraço: Roscas Pulso Panturrilha: Em pé / Sentado Só Fiz mudanças significativas no dias de treino dos grupos musculares.
  5. Obrigado pelas informações, tem alguns exercícios que não curto muito de fazer como Stiff, mas em compensação já faço o Deadlift no dia de costas.
  6. Olá, faz 7 meses que estou treinando musculação, e só pra constar, eu nunca faltei. Comecei Treinando Peito e Bíceps, Costas e Tríceps, Ombro e Perna. Comecei com 54 Quilos, e nesses 3 meses cheguei nos 61. E só treinava perna uma vez na semana, sendo quarta-feira. Hoje tenho 63 Quilos, e sim sou Ectomorfo, mas após esses 3 meses de treinamento eu mudei a rotina por conselho de um amigo para: Peito e Tríceps Costas e Bíceps Ombro e Perna Vi que esse treino gera mais fadiga muscular e consequentemente mais Pump, mas percebi que não evolui tanto assim. Eu treino todos os dias incluindo o sábado e o meu treino atual é esse: Segunda: Ombro e Perna Ombro: Desenvolvimento Atrás da Nuca / Elevação Lateral / Arremesso Olímpico Perna: Agachamento Livre / Leg Press / Avanço com Barra / Extensora Terça: Peito e Tríceps Peito: Supino Reto e Inclinado / Pullover com Halter/ Crucifixo Tríceps: Rosca testa/ Supino Fechado/ Mergulho no banco Quarta: Costas, Bíceps e Antebraço Costas: Levantamento Terra / Barra Fixa pegada aberta e pegada inversa / Remada Curvada / Serrote Bíceps: Rosca Inversa, Rosca Direta e Alternado Antebraço: Roscas Pulso (Inversa e Direta com barra) Quinta: Repete SEGUNDA Sexta: Repete Terça Sábado: Repete Quarta Acho que não estou tendo um bom treino por conta de muita frequência, geralmente descanso bem pouco entre as séries. Não que eu esteja em Overtraining, mas creio que estou estagnando, e apesar de tudo minha pernas são as únicas que estão evoluindo consideravelmente. Gostariam que me ajudassem na minha decisão de mudança, no caso queria fazer o seguinte: Segunda: Perna Terça: Peito e Ombro Quarta: Costas e Trapézio Quinta: Perna Sexta: Bíceps e Tríceps Lembrando que o treino é o mesmo de cima, só muda os dias de treinamento Obs.: Queria continuar treinando perna 2 vezes por conta de sua evolução notória, mas se for melhor para eu treinar um vez, eu tento. Gostariam que me ajudassem galera, Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...