Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do R4D4M35 - Sl - 5X5 - Rumo Aos 85Kg - Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui

Parabéns pela mudança cara. Tenho um amigo com o corpo parecido com o seu e vou vendo aqui pra ver se vejo umas dicas pra ele hehe

A é A. O resto é questão de tempo

• Respostas 66
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Domingo, tédio total, cidade pequena, nada para fazer, dieta hoje foi pro espaço, dormi demais, e isso me deixa um pouco chateado, daqui a pouco vou dar uma caminhada/corrida, pra ver se sai a zica do

• E ae galera, tudo tranquilo? Treininho A hoje top, bem executado, só um pouco de dor na lombar. Warm-Up -> 30s -> Caminhando - 7.5 5 min e 30s -> Correndo a 12.0

• Opa, parabéns pela transformação! Estou em cutting, descendo de 118 kg e querendo ir aos 75 hehe Acompanhando!!

Postado
  • Autor

ei galera, não sumi, continuo treinando, porém to sem postar aqui!

segunda treino foi o b, e ontem o treino foi o a, amanhã a academia estará fechada, assim como segunda feira, então eu nao sei o que eu vou fazer ainda, mas podem ter certezas que eu irei fazer alguma coisa !

Dieta tá a melhor possível, comendo o que eu consigo :)

Beijos e abraços!

Ps: como eu faço para ter mais tempo, postando na correria e indo pro AEJ, :) hoje o dia é de carbo moderado, e um pequeno deficit calórico, indicado pelo leandro twin, em um de seus videos, um dia carbo alto, e superavit calórico, e um dia carbo mais baixo, e deficit calórico

/topic/153722-diario-do-r4d4m35-ex-fatscrazy-rumo-aos-85kg/">Diário de Treino

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível

Francis of Assis

Postado
  • Autor

Galera, seguinte, estou sem tempo total, trabalhando de dia, estudando de noite, academia, e o resto do tempo eu adianto meus rangos, e quando sobra um tempo ainda estou lendo um pouco, pq preciso de um pouco de lazer, desculpa :(, mas vou tentar atualizar aqui cada pouco :)

Treino de ontem "após 1 semana, sem treinos :(, devido aos feriados, e a academia fechada" foi:

Treino B

Agacho: -> 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento

1x7 -> 28kG -> Aquecimento

5x5 -> 56Kg -> Progressão -> Sim ->

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x10 -> 28 Kg -> Aquecimento

1x7 -> 48 Kg -> Aquecimento

1x5 -> 78 Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x3 -> 88Kg -> essa foi somente para voltar aos treinos

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x10 -> 18 Kg -> Aquecimento

1x7 -> 24 Kg -> Aquecimento

5x5 -> 30 Kg -> Progressão -> Sim, execução mais perfeita possível :)

Dips (paralela) -> 5x5 -> BW -> Fiz com abdução de escapulas, estou conseguindo fazer as 5 séries.

dieta eu irei atualizar lá no inicio, quando eu tiver um tempo, mas está bem diferente!

Beijos e Abraços!

Qualquer dúvida, sugestão, critica, quiser tomar um mate, fazer uma galinhada, ou alguma coisa assim, é só dar um toque ae! "carentão, mode: on"

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível

Francis of Assis

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Galera, não desisti não, só não estou atualizando aqui, por falta de tempo mesmo.

Sigo fazendo o SL 5x5 - em jejum agora - já que estou malhando de manhã cedo.

Passando aqui para atualizar as cargas e outras coisas

Squat - 35kg--9kg--35kg

OHP - 16Kg--9Kg---16Kg

Levantamento Terra - 50Kg---9Kg---50Kg

Pull-ups - 3x8 BW

Chin-ups - 3x8 BW

Faço um dia pull up, e no outro treino chin-up

Supino - 23Kg---9Kg---23Kg

Remada - 20Kg---9kg-----20Kg

Paralela - 3x8 BW

Peso atual: 82Kg

dia 01/06, postarei as medidas e algumas fotos novas.

posso dizer o seguinte, estou aumentando as cargas 1 vez por semana, quando consigo, se não, aumento quando consigo fechar as 5x5 dos exercícios.

É isso aí, dieta segue 100% praticamente todos os dias.

Qualquer coisa, mande-me mp, ou comente aqui, não estou atualizando mas passa de vez em quando para ver como estão as coisas..

Beijos e Abraços!

Francis of Assis

Postado

Boa continua firme!

Nascimento do véio (Fotos 1º Post): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/
Diário do véio: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151339-diario-do-veio-treino-com-mais-de-40-anos/ (Só amadores pensam que os grandes já nascem fortes)

Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

44 Best (Beginner) Bodyweight Exercises Ever!

• 3 semanas depois...
Postado

Muito bom! As pessoas têm a ideia de que quem faz a cirurgia não tem qualidade de vida, come nada, vomita, fica com cara de doente....q nada....falo por mim e vejo pelo r4d4m35 que estamos muito bem e obrigado! Digo que comemos bem e com qualidade! Não troco a minha alimentação pela antiga (e doentia) alimentação a qual eu tinha!

Melhore cada vez mais! Parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.