Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)

Posts Recomendados

• Respostas 517
  • Visualizações 104,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele .

• Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se prez

• Parei de ler a hora que vi esse comentário, com um user com um nick desses e uma foto dessas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahuhauaahahuakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

shape tá bem melhor bem mais ''reto'' que na última disputa

tava foda bateu na maioria fácil

o último da direita alí foi o que já ganhou que postaram a foto aqui?

Você diz do ultimo champs ??

Não é ele não.

quem ?

A final é amanha....

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Já foi, Felipe em 2º...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Trofeu pica

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

FF torce pro Vasco, só pode hehehhe

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Shape do kra perfeito veiImagem

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Bom mesmo o Shape.

Mas acho que já leva desvantagem p/ MF

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Resultado (é em "place", a última aba):

scorecard_mp.jpg

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Putz,por causa de um ponto.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Olha esse cintura... pqp

Alguém sabe a medida?

Acabei de ver, 70cm

eu me respondendo kkkk

Foi hj... o primeiro foi um tal de anton algo assim.. alguem sabe o inst dele?

https://instagram.com/maiseu

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Jeff em 4 lugar.

Esse que ganhou eh sinistro o shape, ibliquo gritando.

Bom o FF jah vai pro olympia, pela somatoria dos pontos.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

oblíquos desse cara está muito a frente do ff

ombros sinistros tbm

Diferente do FF que não treina oblíquo.

Postado

Resultado do feminino, a brasileira ficou em 6º

scorecard_bik.jpg

Comentários a parte: A 1º e a 4º são muito gatas, pqp

Postado

Sinceramente esse jeff é "estrelinha",lógico que ele é novo e pode ganhar champs no futuro mas por enquanto ta atras pra categoria...

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.