Postado 1/09/2009 às 22:29 09/1, 2009 Então, comecei a fazer o terra essa semana e meu treino de costas fica na segunda e pernas na quarta, e a parte posterior da coxa ficou bastante dolorida de ontem pra hoje, e amanhã eu treino pernas... Eu queria saber quem faz também é assim mesmo, ou o que eu devo fazer? Obs: Meu treino é ABCDE: Segunda: Costas Terça: Peito Quarta: Pernas Quinta: Deltóide/Trapézio Sexta: Tríceps/Bíceps/Ante-Braço
Postado 2/09/2009 às 01:34 09/2, 2009 o terra e um exercicio composto que recruta muitos musculos inclusive da perna,eu nao faço terra ainda mas como eu falei ele e composto e recruta diversos musculos o negocio e voce treinar normalmente ,não forçando muito e claro para nao ter nenhuma lesão abraços R.I.P
Postado 2/09/2009 às 16:46 09/2, 2009 Autor Não entendi muito bem sua resposta cara, o meu problema é que fiz o Terra na segunda e hoje que é quarta(treino de pernas) elas ainda estão bastante fadigadas... seria melhor eu parar com o terra?
Postado 2/09/2009 às 16:49 09/2, 2009 Levantamento terra pelo menos 2 dias de distancia do treino de perna. Deixa quarta-feira pro descanso e vai sabado pra academia (que, com esse divisão, é o correto). Treinar muitos dias seguidos tambem não é bom, por que a energia do corpo é uma só e vai caindo cada dia que não descansa. E o sistema nervoso tambem se stressa com treinos pesados. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/09/2009 às 17:50 09/2, 2009 como os amigos diseram e bom distanciar o treino em pelo menos dois dias pra voce nao ter pron=blemas como overtraining ,mas nao fique preocupado e nem exclua este excelente exercico de sua rotina,como voce começou a fazer o terra essa semana e normal que os musculos fiquem doendo pois voce deu um estimulo novo a eles,mas com tempo acostuma abraço R.I.P
Postado 2/09/2009 às 19:43 09/2, 2009 Autor Obrigado pelas respostas galera, mas agora tenho um problema então... Iceman na primeira opção não sobrecarregaria os ombros? Porque terça eu faria peito e quarta ombros/trapezio Leandro minha academia não abre sábado nem domingo =/ acho que vou ter que tirar o Terra
Postado 2/09/2009 às 22:18 09/2, 2009 pq vc n muda pra abcd ? eu faço Costas/trap. <<terra Peito/ ombros off Pernas Biceps/triceps/ante-braço tah crto galera?
Postado 17/09/2009 às 20:34 09/17, 2009 Galera, vejam esse site: https://www.exrx.net/WeightExercises/Gluteu...BBDeadlift.html Gluteus Maximus? eeeeta! então quem sempre fez o Terra no treino de costas sipá que sempre esteve enganado! É pra ser no dia de pernas! They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 17/09/2009 às 20:38 09/17, 2009 Galera, vejam esse site: https://www.exrx.net/WeightExercises/Gluteu...BBDeadlift.html Gluteus Maximus? eeeeta! então quem sempre fez o Terra no treino de costas sipá que sempre esteve enganado! É pra ser no dia de pernas! Vo continuar fazendo em dia de costas @YeStE_
Postado 17/09/2009 às 23:01 09/17, 2009 Galera, vejam esse site: https://www.exrx.net/WeightExercises/Gluteu...BBDeadlift.html Gluteus Maximus? eeeeta! então quem sempre fez o Terra no treino de costas sipá que sempre esteve enganado! É pra ser no dia de pernas! Mano... Você não entendeu como funciona esse site, se você por em musculo gluteos aparece o Terra como gluteos... Mas se por em lombar vai aparecer Terra como lombar. E como qualquer um que já fez o Terra sabe que sente muito mais a lombar do que Gluteos
Crie uma conta ou entre para comentar