Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

e esse lance do eixo desligar totalmente é normal? é previsível?

eixo desligado significa que você parou de produzir testo, é isso msm ou to viajando? sry pela ingenuidade de merda

É sim, até obrigatório. Eixo desligado = n produção natural de testo. Eh só lembrar de quem faz trt, desliga o eixo rapidinho.
Postado

e esse lance do eixo desligar totalmente é normal? é previsível?

eixo desligado significa que você parou de produzir testo, é isso msm ou to viajando? sry pela ingenuidade de merda

É normal e É esperado. Isso, o corpo sente que tem mta testo e para de enviar sinais da hipófise pra produção de testo nas bolotas.

É sim, até obrigatório. Eixo desligado = n produção natural de testo. Eh só lembrar de quem faz trt, desliga o eixo rapidinho.

Vc ta muito rapidinho nos coments.

Postado (editado)

e esse é o motivo dos bagos de feijão hahaha.

Depois de uma TPC e de uma estimulações via vit d,tribulus,essas paradas, o eixo volta ao normal de boa?

edit: gosto muito desse assunto de hormônios, hehe

Editado por .RussO
Postado

Sim, mas chute c cuidado. Deixa uma margem de erro de umas 100kcal p mais ou menos, vai adaptando até chegar numa dosagem boa e vendo se o shape vai mudando. De forma alguma lhe aconselho a colokr um superavit muito alto agora.

Vou mandar 2200kcal.. nas calculadoras, diz que meu GET nos meus padrões, 1.76cm, 72kg, 10-12% de BF, 22 anos, treino 4-5x por semana, é 2500kcal+-.

Dai vou chutar para 2200kcal. Até por uqe estarei com oxan, creio que segurara MM se tiver em pequeno defict e não acumulara gordura se tiver em pouco excedente, Dai essas 3 semanas que irei usar oxan na tpc aproveito para ver a kcal média

Postado

É normal e É esperado. Isso, o corpo sente que tem mta testo e para de enviar sinais da hipófise pra produção de testo nas bolotas.

valeu brow mbd.

Postado

Vou mandar 2200kcal.. nas calculadoras, diz que meu GET nos meus padrões, 1.76cm, 72kg, 10-12% de BF, 22 anos, treino 4-5x por semana, é 2500kcal+-.

Dai vou chutar para 2200kcal. Até por uqe estarei com oxan, creio que segurara MM se tiver em pequeno defict e não acumulara gordura se tiver em pouco excedente, Dai essas 3 semanas que irei usar oxan na tpc aproveito para ver a kcal média

Uhum, ja fik dr ajuste essas 3 semanas. Tenta colokr mais umas 100-150kcal a mais de gordura, msm q dire de carbos.
Postado

Vc ta muito rapidinho nos coments.

Aheuaheuaheu tapatalk rulez
Postado

poluiu a cabeça da moça todinha 

kkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkk eu ia responder desde a primeira pergunta, mas deixei pros mais experientes lhe darem melhores explicações. Tenho mt o que aprender ainda.

Postado (editado)

Kkkkkkkkk eu ia responder desde a primeira pergunta, mas deixei pros mais experientes lhe darem melhores explicações. Tenho mt o que aprender ainda.

heheeheh ²

Você vai ser uma Boa personal Suh, se continuar lendo e aprendendo assim

o RM já tá formado ou tá quase formando?

Editado por .RussO
Postado

a Suh manja dos paranauê hahaha

Imagem

Brinks ela ta começando a manjar bem agora, peguem leve.

heheeheh ²

Você vai ser uma Boa personal Suh, se continuar lendo e aprendendo assim

o RM já tá formado ou tá quase formando?

Ja era p estar desde semestre passado, vou fikr p dinossauro na facul :/
Postado

yre7uvem.jpg

Brinks ela ta começando a manjar bem agora, peguem leve.

Ja era p estar desde semestre passado, vou fikr p dinossauro na facul :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor ibagem ever

Postado

RM vai ficar rico dando consultoria

Aaaaaaa quem dera aheuaheuaheu mas tenho alguns alunos q ja da p quebrar um galho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor ibagem ever

Kkkkkkkkkk acho q a melhor propaganda de tds os tempos.
Postado

Aaaaaaa quem dera aheuaheuaheu mas tenho alguns alunos q ja da p quebrar um galho.

kkkkkkk

RM e Suh, as pessoas julgam muito o conhecimento de um personal pelo shape dele. um cara mais magro ñ tem credibilidade, um cara mais forte tem total credibilidade, querendo ou não, as pessoas pensam assim.

O que acham disso?

Postado

ORDINÁÁÁÁRIA!

Postado

kkkkkkk

RM e Suh, as pessoas julgam muito o conhecimento de um personal  pelo shape dele. um cara mais magro ñ tem credibilidade, um cara mais forte tem total credibilidade, querendo ou não, as pessoas pensam assim.

O que acham disso?

Uma.merda, mas infelizmente eh vdd. Tem.um cara aqui q ja trampou cmg, eh um DUENTE MENTAL no quesito drogas. Td mundo ouve ele por ser giga. Tem um ex bbder q trabalha na msm academia q eu, mas só como treinador, q acha q deve usar clomid ASSIM q termina o ciclo, p manter os ganhos, e acreditam nele pq ele eh giga. Depois q eu dei uma desenfranguessida, meus alunos aumentaram em 50%.
Postado

Uma.merda, mas infelizmente eh vdd. Tem.um cara aqui q ja trampou cmg, eh um DUENTE MENTAL no quesito drogas. Td mundo ouve ele por ser giga. Tem um ex bbder q trabalha na msm academia q eu, mas só como treinador, q acha q deve usar clomid ASSIM q termina o ciclo, p manter os ganhos, e acreditam nele pq ele eh giga. Depois q eu dei uma desenfranguessida, meus alunos aumentaram em 50%.

Tem que falar do rostinho de modelinho da capricho que também faz toda diferença

Postado

kkkkkkk

RM e Suh, as pessoas julgam muito o conhecimento de um personal  pelo shape dele. um cara mais magro ñ tem credibilidade, um cara mais forte tem total credibilidade, querendo ou não, as pessoas pensam assim.

O que acham disso?

Acho que tem os 2 lados. Tem um nutri aí que o Ray fala (esqueci o nome) que eh um dos melhores na área e é um gordo. Mas tipo, a imagem eh tudo na área, tu iria achar que um personal gordo ou magro sabe de alguma coisa? A primeira impressão eh que ele não sabe de nada, porque se soubesse não teria esse corpo. Os lá da smart além de terem um corpo horrível provam que não sabem de nada msm. Aheuaheuahe mas do msm jeito que tem cara que é forte, mas só fala merda e eh um tremendo de um burro.

Postado

Tem que falar do rostinho de modelinho da capricho que também faz toda diferença

To fudido c relação a isso heuaheuaheu.

Acho que tem os 2 lados. Tem um nutri aí que o Ray fala (esqueci o nome) que eh um dos melhores na área e é um gordo. Mas tipo, a imagem eh tudo na área, tu iria achar que um personal gordo ou magro sabe de alguma coisa? A primeira impressão eh que ele não sabe de nada, porque se soubesse não teria esse corpo. Os lá da smart além de terem um corpo horrível provam que não sabem de nada msm. Aheuaheuahe mas do msm jeito que tem cara que é forte, mas só fala merda e eh um tremendo de um burro.

O tal cara q eu disse andou dizendo umas merdas ai, mas n foi na area dele, então vou relevar.
Postado

Verdade Suh, eu acho que não se deve julgar conecimento pelo shape, mais personal tem que ter shape, n adianta,

Postado

Verdade Suh, eu acho que não se deve julgar conecimento pelo shape, mais personal tem que ter shape, n adianta,

Isso n deveria rolar, mas q passa mais confiança isso rh vdd.
Postado

Passa mais confiança, sem dúvidas!

Postado

Que beleza, 3 dias sem treino. Acho q já descansei o suficiente, pq to puto. O primeio e o segundo dia deram p levar, hj foi a gota d'agua. Sinal q to recuperado.

Postado

Que beleza, 3 dias sem treino. Acho q já descansei o suficiente, pq to puto. O primeio e o segundo dia deram p levar, hj foi a gota d'agua. Sinal q to recuperado.

N treinou hj?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...