Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

RM, o que tu acha dessas alternativas naturais pra aumentar a testo?

Vit D, Acído Aspártico, Beta ECD e essas paradas todas? 

Imagem

Sim eh uma boa, mas n ache q vai ganhar 3-4kg num mês, vai só dar um up de leve.
Postado

Ja usei mucuna e longjack, caro pa diabo e nao teve muito efeito. A melhor maneira de aumentar a testo é comprar testo, huehue

Postado

Ja usei mucuna e longjack, caro pa diabo e nao teve muito efeito. A melhor maneira de aumentar a testo é comprar testo, huehue

Mas a vit d é bem visível o aumento. Da p chegar no 3° quadrante de boa. Lógico q comprando eh melhor aheuaheu
Postado (editado)

dafoe.gifEHUEHUEHUHEUHUEHEUHEUHE

Editado por Pedrosilva96
Postado

Só pra relatar aqui ,estava com +-650 testo uns messes atras ,fiz o examade de novo tava a uns 20 dias tomando 2000~3000ui de vit D , testo foi pra +-800

E pra falar a verdade acho que a unica coisa que muda é o valor no exame ,pq n senti nenhun reflexo

Como falaram ,quer almentar a testo,compre

De resto não vai ser significativo

Sempre acompanho em off aqui

Abrs

Postado

Só pra relatar aqui ,estava com +-650 testo uns messes atras ,fiz o examade de novo tava a uns 20 dias tomando 2000~3000ui de vit D , testo foi pra +-800

E pra falar a verdade acho que a unica coisa que muda é o valor no exame ,pq n senti nenhun reflexo

Como falaram ,quer almentar a testo,compre

De resto não vai ser significativo

Sempre acompanho em off aqui

Abrs

Como eu disse, n vai achando q vai ganhar 3-4kg c isso. Ela vai ajudar na libido, disposição e tudo mais, mas eh bem pouco. Tem q ver se a condição financeira de quem faz, faz valer a pena o custoxbeneficio. Aparece ai cara, fik em.off n! Abraço.
Postado

Nem falei da vit d pq eu tomo ela sempre... rs

pra falar a verdade so subiu no exame tb, nao senti nada de diferente.

Postado

uueahueaea, e aí, resistiu?

vai rolar oq de treino hj manolo?

buenos dias

Pior q só vejo esse brownie 12hrs :/ resistir a que? Tem o q resistir n meu fi, eu como mesmo ahruaeuaheh

Awn, ela esta te pedindo em casamento, cara!!! 

Bom dia <3

Ela querme matar de gordo isso sim, deixa ela, vou pedir ela em.casamento c um kg de chocolate meio amargo u.u bundinha max
Postado

Ela querme matar de gordo isso sim, deixa ela, vou pedir ela em.casamento c um kg de chocolate meio amargo u.u bundinha max

Dia do love hoje, amor exalando por aqui <33

No casamento chama nois, quero whey, bolo de whey, brigadeiro de uei, bejinho no ombro, pãozin integral com geleia tremb, leite hemogeninho e tudo mais

Postado

No casamento chama nois, quero whey, bolo de whey, brigadeiro de uei, bejinho no ombro, pãozin integral com geleia tremb, leite hemogeninho e tudo mais 

Porra de bolo de uei, vou distribuir é seringas c 600mg de testo em cada aheuaheuaheuaheu leite hemogeninho foi foda pqp kkkkkkkk
Postado

Porra de bolo de uei, vou distribuir é seringas c 600mg de testo em cada aheuaheuaheuaheu leite hemogeninho foi foda pqp kkkkkkkk

Ai sim, caraiiiiiiiiiiiiii! UAHUAAHHA

Mano, um cara la na academia gritou "O fulano ta tomando leite hemogeninho" eu chorei de rir, isso q o cara nem entendeu e tal, foi foda kkkkk

Postado

Bolo de GH, e pros rapazes bolo de trembolona.

Odeio esses bugs

Postado

Bolo de GH, e pros rapazes bolo de trembolona.

Odeio esses bugs

Bota uma testo nesse bolo de trembo ai amor, se n a galera vai fikr c uma paumolecencia danada depois aheuaheuaheu
Postado

Paumolecencia em festa de casamento open whey não é legal né? Tem que ter as amigas maromba prozamigo maromba se dar bem HUE

Postado

Paumolecencia em festa de casamento open whey não é legal né? Tem que ter as amigas maromba prozamigo maromba se dar bem HUE

Rapaz, ta difícil viu, só se for alugando pq por aqui é difícil aheuaheu cidadezinha de gente preguiçosa essa nossa.
Postado

Rapaz, ta difícil viu, só se for alugando pq por aqui é difícil aheuaheu cidadezinha de gente preguiçosa essa nossa.

Amor eh casamento não eh puteiro :x

Mesmo sendo o nosso

Postado

Amor eh casamento não eh puteiro :x

Mesmo sendo o nosso

Kkķkkkkkkkkkkkk n conte nossos segredos íntimos mô, olha os ponto de alerta do cassio ai, jaja ele aparece puto pq eu chamei ele de frango aheuaheuaheu
Postado

Kkķkkkkkkkkkkkk n conte nossos segredos íntimos mô, olha os ponto de alerta do cassio ai, jaja ele aparece puto pq eu chamei ele de frango aheuaheuaheu

Tem gente dizendo por aí que ta no cio e não toma ponto, não disse nada de mais :)

Postado

Aheuaheuaheu ela ta exaltada demais, melior parar

Kkkkkkkk, as vezes escorre veneno e não consigo me conter /sorry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...