Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito/triceps Costas/biceps Vs Peito/biceps Costas/triceps


Silvio Machado

Posts Recomendados

Hoje gostaria de saber a opinião da maioria, pois a tempo ouço muita discussão sobre como dividir o treino dos grupos musculares mais populares, e até o dia de hoje não ouvih, vih e nem lih nada construtivo.

A minha dúvida e minha opinião são as seguintes.

Oque é melhor de se treinar?

PEITO/TRÍCEPS, COSTAS/BÍCEPS ou PEITO/BÍCEPS, COSTAS/TRÍCEPS.

As vantagens e desvantagens que vejo e que ouço.

Treinar peito e triceps ou peito e biceps no mesmo dia, quem defende diz ser melhor pelo fato de que ao trabalhar o peito, você esta trabalhando em conjunto o triceps na maioria dos exercicios, e o musculo jah vai estar aqecido para o proximo exercicio, inclusive ele se obrigará a crescer se adaptando ao esforço extremo, o mesmo para costasxbíceps, porém dizem q também, ao treinar peito, o tríceps jah vai estar cansado e nao poderá dar o maximo, podendo até mesmo se sobrecarregar e entrar em overtraining, deixando o crescimento mais lento.

Já quando se fala de treinar PeitoXbíceps e CostasXtríceps, quem defende, diz ser melhor pelo fato de nao se usa os biceps em treino de peito, portanto ele vai estar mais descansado para seu treino especifico, o mesmo vale para o treino de costasXtríceps. Porém as desvantagens q me falam, é q o musculo nao descansa o suficiente de um dia pro outro, e vai estar constantemente sobre estresse, ralentando ainda mais o crescimento. Sendo q num treino de peito, o tríceps eh utilizado na maioria da execução, e no dia seguinte qndo se vai treina-lo, ele ainda nao se recuperou o suficiente.

Eu atualmente Treino PeitoXtriceps CostasXbíceps, Mas alterno a cada 3 meses, e para mim, este parece se mostrar mais eficiente.

Eai, uq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi perfeitamente o que você quis dizer manin, mais se liga! tu treinando peito já pega tríceps certo? então tu tem que terminar de foder o tríceps mano! pq se tu não terminar de treinar ele, ele mesmo assim ja vai estar levemente fadigado pro dia seguinte, que seria costa/tríceps, entendeu?

Agora se tu treina Peito/Tríceps, os exercícios de peito vão pegar o tríceps, que já vai fadigar um pouco , ai tu termina de "fuder" ele, entendeu?

Essa é MINHA opinião, espero ter ajudado, abraços.


eu sempre treinei

ABCDE

A = Peito/triceps

B = Costas/Bíceps

C = Ombros/Pernas

D = Bíceps/Triceps

E = Costas/Peito ( com carga extra )

Tah muito errado?

desculpa a sinceridade, mais ta ridiculo esse treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

×
×
  • Criar Novo...