Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Missy

Posts Recomendados

Postado

Elele... Que coisa mais linda rsrs...

Nao sei da onde braco de polenteira...

Boa evolucao heim!!!!

Parabens 8)

As fotos que estão na primeira pagina são de 3 fases diferentes, partindo de setembro de 2013.

As ultimas sao de 2 semanas atras se não me engano. Tem as datas la!!

Obrigado!!

Postado

belo shape.

haha quase não reconheci agora.

Trocou a foto do perfil foi?

haha

Obrigado pelo " belo shape"

Mas tem muito a melhorar ainda!

Postado

haha quase não reconheci agora.

Trocou a foto do perfil foi?

haha

Obrigado pelo " belo shape"

Mas tem muito a melhorar ainda!

sim, enjoei da outra foto...

quer melhorar o q?

no meu ponto de vista, está ótimo assim.

Postado

sim, enjoei da outra foto...

quer melhorar o q?

no meu ponto de vista, está ótimo assim.

Dar uma secada... e depois quero mais volume que isso!

Mais perna, gluteo etc.

assim:

GM1HGzf.png

Postado

vc esta qseee laaa

com mta dedicacao vc consegue.

sim... dedicação e um belo ciclinho fim do ano!!

vai dar td certo!

Postado

sim... dedicação e um belo ciclinho fim do ano!!

vai dar td certo!

show

já sabe o q vai usar?

Te mandei um MP aew...heheheeh

Postado

show

já sabe o q vai usar?

Te mandei um MP aew...heheheeh

ainda não!!

vou pesquisar bastante por aqui...mas não tem como fugir mto: stano/oxan/boldenona... pelo que tenho visto são os melhores para mulheres que não querem ficar DE CERTEZA

virilizadas!

Postado

ainda não!!

vou pesquisar bastante por aqui...mas não tem como fugir mto: stano/oxan/boldenona... pelo que tenho visto são os melhores para mulheres que não querem ficar DE CERTEZA

virilizadas!

esse ciclo é uma boa

pesquisa bastante sim.

Postado

Pois é postei perguntando depois fui la dar mais uma analisada!!!!

esta belissima! :D

mas preciso de mais volume ne? bem mais

Postado

Pra ser sincero?

precisa não né rsrs ta com quantos cm?

so manter isso ai que ta otimo kkkkkkkk :lmaosmiley:

Não sei minhas medidas... amanha vou medir e postar!

Postado (editado)

Acompanhando! Curti muito o shape, ta de parabéns! Um gh ai iria fzr um baita clean, pode ter ctz q daria p subir no palco!

Sim!!

No final do ano quero estar com bf 13% e peso entre 64 e 66.

Qual tu acha que eh o melhor plano?

Estava pensando assim: No momento estou com 60.5 e bf por volta de 18% ( alto ainda)

pensei em dar uma secada naturalmente, ate atingir 15% de bf, provavelmente com isso, estando natural, vou estar com uns 58 kilos.

Ai começo um bulking com oxan, de 7 semanas, oque por experiência me deixaria com uns 4.5 kilos a mais e bf controlado.

tipo,62 kilos e bf 16%.

ai não sei mais oque faco!!

:ohno01::ohno01::ohno01:

Ideias? Entro com o GH quando?

Prq se eu for usar, vou usar 1ui dia, e pra eu secar com isso, levaria uns 6 meses.

Editado por Caroliny
Postado

Sim!!

No final do ano quero estar com bf 13% e peso entre 64 e 66.

Qual tu acha que eh o melhor plano?

Estava pensando assim: No momento estou com 60.5 e bf por volta de 18% ( alto ainda)

pensei em dar uma secada naturalmente, ate atingir 15% de bf, provavelmente com isso, estando natural, vou estar com uns 58 kilos.

Ai começo um bulking com oxan, de 7 semanas, oque por experiência me deixaria com uns 4.5 kilos a mais e bf controlado.

tipo,62 kilos e bf 16%.

ai não sei mais oque faco!!

:ohno01:  :ohno01:  :ohno01:

Ideias? Entro com o GH quando?

Prq se eu for usar, vou usar 1ui dia, e pra eu secar com isso, levaria uns 6 meses.

Seguinte, eu faria assim.

Secaria no clemb, 15on15off ja resolvem, se precisar jogaria uma clortalidona uns 10 dias no máximo. Depois disso entraria c a ox e em bulk limpo (baixo ig) e c o gh. 8 semanas de ox e 12 de gh. Começaria c ox e gh, dpois deixaria só o gh pra ir mantendo o clean. Tem erro n, vai fikr mais top.

Postado

Seguinte, eu faria assim.

Secaria no clemb, 15on15off ja resolvem, se precisar jogaria uma clortalidona uns 10 dias no máximo. Depois disso entraria c a ox e em bulk limpo (baixo ig) e c o gh. 8 semanas de ox e 12 de gh. Começaria c ox e gh, dpois deixaria só o gh pra ir mantendo o clean. Tem erro n, vai fikr mais top.

Gostei da ideia... um endocrino que fui ano passado tinha justamente me indicado isso: oxan com gh primeiro... e depois manteria so o gh!

Vou dar uma pesquisada sobre tudo isso agora mesmo.

uhul

obrigado

Postado

Gostei da ideia... um endocrino que fui ano passado tinha justamente me indicado isso: oxan com gh primeiro... e depois manteria so o gh!

Vou dar uma pesquisada sobre tudo isso agora mesmo.

uhul

obrigado 

Precisando tamo ai!
Postado

Lavizoo. A dosagem de um ml dele eh igual ao do comprimido, 25mcg se n me engano.

estava lendo aqui... e vi que vende um tal de Pulmonil, uso veterinário, marca Vetnil.

Qual dois dois eh melhor? Eu tenho um amigo dono de per shop e poderia conseguir com ele.... ou esse Lavizoo eh fácil de encontrar? Com receita? como funciona pra que não seja um produto de ma qualidade?

https://marombainsane.spaceblog.com.br/2519301/Clembuterol/

Postado

estava lendo aqui... e vi que vende um tal de Pulmonil, uso veterinário, marca Vetnil.

Qual dois dois eh melhor? Eu tenho um amigo dono de per shop e poderia conseguir com ele.... ou esse Lavizoo eh fácil de encontrar? Com receita? como funciona pra que não seja um produto de ma qualidade?

Te mandar um mp aqui c uns links.
Postado

Carol, desculpe atrapalha o topico kkkkkk mais sou bem leigo e como estou acompanhando...

Esses negocios ai q vc e o rm personal estao falando e suplemento ou bomba kkkkkkk

bjim

Postado

Carol, desculpe atrapalha o topico kkkkkk mais sou bem leigo e como estou acompanhando...

Esses negocios ai q vc e o rm personal estao falando e suplemento ou bomba kkkkkkk

bjim

iuahauaiha

Não eh suplemento não! Eh um medicamento utilizado para asma, um bronquiodilatador.

E eh usado para dar uma secada tbm.

Postado

Hummmmmmm tendeu Carol...

Se vc usar quero ver o resultado :D

Eu q sou meio bitolado com essas coisas mesmo rs

Sim, vou usar sim!

ai vou fazer um Relato de Ciclo.

Quando começar, aviso aqui!!

Postado

Acompanhando, vc ja tem um copro lindo apesar de so ter visto 1 foto as outras nao abriram droga, continua so na dieta e treinos mesmo, nao precisa disso nao anjo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...