Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

pois e to atempos falando q vo fazer o meu exame de sangue me enrolo e nao vou! quero ver se de segunda nao passa :D

• Respostas 923
  • Visualizações 53,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ninguem olha torto nao, e esse exercicio pega bem , mas na paralela com as pernas esticadas pega mais ainda, to tentendo fazer um que vc se pendura na barra e tem que levantar as pernas, ta complicad

• Treino de segunda , terça, quarta, quinta off, sexta e sabado, ou seja Faço um ABC pra trabalhar o corpo inteiro , descanso quinta e treino o corpo todo em um treino diferente que seria um A B

• bixa

Postado
  • Autor

pois e to atempos falando q vo fazer o meu exame de sangue me enrolo e nao vou! quero ver se de segunda nao passa :D

se a testo estiver baixa é mais dificil ter bons resultados, vai logo ver isso

Postado
  • Autor

Aeee caralho hj o treino foi monstro 100% recuperado da gripe , soquei carga nessa porra, botei meu peso no supino e soquei carga em tudo!!

Fiz o Treino(26) A + Abdominal

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 8 e 12 repetiçoes) (84 kg)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)(30-30 total 72 kg)+ 10 kg do que na ultima vez

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 26 kg cada)

4 Paralela 4x falha(entre 15 repetiçoes)+ triceps na polia alta (ateh a falha pegou demais)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes( 20-20 48 total)

Abdominal no banco inclinado

4x20

Editado por Nando32SA

Postado
  • Autor

opa hora de ir pra cama tomar a melatonina e desmaiar pra aproveitar bem esse treino , amanha acordarei mais fortinho rs

Postado
  • Autor

Acordei hj com dor no pulso tava doendo bem del leve ja antes do treino , mas hj ta doendo bem, falei com meu amigo que he personal ele falou pra eu comprar uma munhequeira

Postado
  • Autor

Deixa de viadagem fdp da porra vai treinar seu mlk mijao

ue eu treinei pesado a semana toda, inculive tive bons resultados no peito e costas

Postado
  • Autor

rlx pow

ta c qnts kgs

acho que 84,5, mas a qualidade esta melhor, enquanto eu nao mudar a dieta vai ser dificil subir o peso, mas preciso fazer os exames antes de mudar a dieta, aparentemente to trocando banha por massa magra com o peso meio que estavel por enquanto, mas tirei uma foto das costas, a diferença foi bem significativa, fazer remada curvada pesado e barra fixa deve ta mudando bem as costaas, minha camiseta g estao todas sendo estupradas nas costas/peito

Editado por Nando32SA

Postado
  • Autor

Dia chato hj , nao deu pra dar muita atençao pra dieta , comi fora de horario e pouca proteina, nem tava afim de ir pra academia hj, mas vou mais tarde

Postado
  • Autor

só li mimimi mlk mijao

kkkkkkkk, vc gosta de ser pentelho neh, o lado bom de treinar com amigo eh que mesmo quando vc não ta afim de ir vc vai pra nao deixar o cara ir treinar sozinho.

Postado
  • Autor

Esse treino ta deixando minha força esquisita heim, subi todas cargas denovo

Fiz o Treino(27) A

1 Supino Reto (4 x 8) (38-38 88 kg total) + 4kg

2 Remada curvada 4x 8 (33-33 total 78 kg)+ 6 kg do que na ultima vez

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 32 kg cada 64 total)subi pra porra a carga aqui na ultima so o resto deu 8

4 Paralela 4x 8+ 4x12triceps na polia alta (9 placas )

5 Rosca direta 4x8 (22 -22 52 total) na ulttima deu 6 movimentos

Peito triceps e ombro esta com um pump bom agora depois do treino

Postado

Ae jovem beleza, vou acompanhar, to acompanha diario de geral q treina com um objetivo msm que o meu aproveitei e criei um diario tb pra ir comparando os resultados e os treinos, qualquer coisa cola la fela e vamo troca uma ideia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Editado por ParaF4L

Postado
  • Autor

Ae jovem beleza, vou acompanhar, to acompanha diario de geral q treina com um objetivo msm que o meu aproveitei e criei um diario tb pra ir comparando os resultados e os treinos, qualquer coisa cola la fela e vamo troca uma ideia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Demoro man, tu eh bem mais alto que eu chega mais facil eu vou ter que suar a camisa kkkk

Postado

Demoro man, tu eh bem mais alto que eu chega mais facil eu vou ter que suar a camisa kkkk

nada cara, vamos q vamos entorta as barras e crescer kkk'

Postado
  • Autor

nada cara, vamos q vamos entorta as barras e crescer kkk'

É até que as minhas cargas não estão ruins pelo pouco tempo de treino que tenho, ateh o o fim do ano quem sabe entorto uma kkkk

Postado

É até que as minhas cargas não estão ruins pelo pouco tempo de treino que tenho, ateh o o fim do ano quem sabe entorto uma kkkk

com certeza vai.

Postado

ate o final do ano quero ver voce SSJ3 porra kkkkkkkkkkkkk

Postado

treina a quanto tempo mesmo Nando? as cargas não estão ruins mesmo não.

Postado
  • Autor

treinei 100 dias ano passado ateh o dia 22 de novembro, ai parei 65 dias , esse ano se for descontar o carnaval treinei mais uns 45 dias, to quase com o shape do final do ano passado, e as cargas estao similares tb, se for considerar o que perdi e recuperei pode considerar 100 dias mesmo

Postado
  • Autor

your mimimi is over 8000

cala a boca e vai treinar mlk mijao

mas é um verme mesmo, repeita o Vegeta!

ate o final do ano quero ver voce SSJ3 porra kkkkkkkkkkkkk

kkkk to carregando o ki pra isso

Postado

treinei 100 dias ano passado ateh o dia 22 de novembro, ai parei 65 dias , esse ano se for descontar o carnaval treinei mais uns 45 dias, to quase com o shape do final do ano passado, e as cargas estao similares tb, se for considerar o que perdi e recuperei pode considerar 100 dias mesmo

Ah ta. é bem pouco tempo de treino ainda parabéns pelas cargas então :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Ah ta. é bem pouco tempo de treino ainda parabéns pelas cargas então :laughingsmiley:

valew man, vamos ver até onde vai hehe, mais tarde tem treino de pernas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.