Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Proxy - Treinos, Teorias E Coisas Ortodoxas

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Que inveja de vcs com tênis de lpo.. Kkk eu queria comprar mas só vende fora e pra importar fica quase 300r$ o mais barato -.- o adipower MSM fica mais de 500R$ facil

tem um em sao paulo, do F. Reis - que pretendo comprar mes que vem - que é 350 dilmas

• Respostas 472
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Week 2 - Treino C

Deadlift

4x4 140kg

Front Squat

3x4 80kg

1x10 50kg

Pause Bench

5x5 74kg

2x10 64kg

Military Press

3x5 42kg

1x8 38kg

Pullups

6x5 14kg adicionais

2xAMAP BW (10-8 reps)

Dumbbell Row

3x10 26kg

Treino em 95 minutos. Acordei hoje de manhã e não estava com dor na articulação coxofemoral, no entanto a dor surgiu ao longo do dia. Assim, contrariado, resolvi mandar o terra e o front squat no lugar do agachamento. Como o front squat é um exercício no qual a carga é naturalmente menor em comparação ao back squat convencional, evitei sobrecarregar demais o lower body e agravar alguma possível lesão.

Feliz com a carga do terra, 4x4 140kg bem executados.Usei o front squat para continuar abordando os quadriceps. Demais exercícios sem particularidades.

Vou alongar bastante amanha, domingo e segunda, já esperando estar melhor dessa dor enjoada.

Abraço a todos!

Postado
Oculto

tem um em sao paulo, do F. Reis - que pretendo comprar mes que vem - que é 350 dilmas

Sou desconfiado kk não me parece bom .. Kkkk alguem já usou ? Sem ser aquela lpo ... Me parece propaganda

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado
Oculto

Sou desconfiado kk não me parece bom .. Kkkk alguem já usou ? Sem ser aquela lpo ... Me parece propaganda

o cara - que eu esqueci o nome - que faz o video de squat e supino com a Marilia Coutinho nao agacha sem esses tenis

Postado
  • Autor
Oculto

Cara eu fiquei um bom tempo sem fazer DL só fazendo sumo, no dia q eu voltei fazer dele meus flexores esta tão dolorido, e tb estou com dor nos ombros, cotovelos e joelhos. muito ruim

Essa é uma situação dificil de ser avaliada. Provavelmente ocorreu porque no deadlift convencional, a mecânica do movimento acaba proporcionando alongamento da região posterior. As demais dores provavelmente estão relacionadas com a execução dos outros exercícios no mesmo dia em que você fez o levantamento terra.

Postado
  • Autor
Oculto

Week 3 - Treino A

Squat

5x5 112kg

Pause Bench Press

5x5 76kg

Military Press

3x4 44kg

Pullups

5x5 16kg adicionais

Dumbbell Row

1x8 28kg

Treino em 70 minutos. Ainda estou com dor na articulação coxofemoral, no entanto a dor agora é muscular, bem na região inguinal (popular virilha!). Vamos ver como será nos próximos dias. Meus lifts de upperbody foram excelentes hoje, estou muito feliz com o militar, achei inclusive que ficou leve nesse esquema sets X reps de hoje.

Bom pessoal, amanha começo o internato na área de cirurgia, mas especificamente na área de cirurgia vascular. Portanto, meu foco nos treinos vai diminuir. Vou continuar treinando, mas a dieta ficará um pouco de lado. Tentarei manter o esquema de comer o mais saudável possível, controlando somente os macros de proteína (2g/kg). Não foi mais olhar o fórum com frequência, darei mais atenção somente para meu diário e para as PMs que eu receber.

Abraço a todos!

Editado por proxy

Postado
  • Autor
Oculto

Week 3 - Treino B

2s Pause Bench

5x5 76kg

Military Press

3x5 44kg

Squat

5x5 114kg

Chinups

5x5 16kg

Dumbbell Row

1x8 30kg

Abs

Biset 3x10 hanging leg raise BW + 30s plank

Treino em 80 minutos. Dores na articulação coxofemoral cada vez menores. Lifts de upperbody cada vez melhores. As chinups foram pesados hoje. Minha deita está ruim, não estou conseguindo manter 2g/kg de proteína diária. A comida do refeitório do hospital é muito ruim e eu acabo almoçando sanduíches mesmo. De ontem para hoje, comi 6 sanduiches,

Vou deixar aqui a compilação de conteúdo do Quisso, um antigo usuário do fórum com bastante conhecimento. Sugiro fortemente que leiam pois tem muita coisa interessante!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126111-compilacao-de-conteudo-quisso/#entry1624351

Abraço galera!

Postado
Oculto

nao tem como leva marmita pra la?

eu agora consegui finalmente fecha a dieta, pela primeira vez fechei ela certinha

Postado
Oculto

Otiiimo liiink, bah e na hora certa, controlar o volume em um treino de força, preparação pra um treino de pernas pesado, analise critica sobre o SL eu tava procurando esses topicos aqui pelo forum.

Valeu proxy!!!!!

Chin up massa em 5x5 com 16kg :thumbsup_still:

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor
Oculto

Iai galera, que bom que gostaram do link!

Bom, hoje o dia foi dificil de novo. Entrei em 2 cirurgias de varizes, sendo que na segunda a paciente tinha má formações venosas. Foi uma cirurgia estilo campo de batalha: sangue pra todo o lado. Respingou sangue no meu cabelo e meu tênis ficou completamente encharcado de sangue. Vou pedir insalubridade para a direção do hospital eaiuheiuahe

nao tem como leva marmita pra la?

eu agora consegui finalmente fecha a dieta, pela primeira vez fechei ela certinha

Não dá cara. Não tenho onde acondicionar, não tenho onde aquecer e não sei se terei tempo para comer um prato de comida inteiro.

:sad01_anim:

Editado por proxy

Postado
Oculto

N tem cmo tu levar liquido n?q ai tu taca umas aveias ai, com leite e tal, whey se precisar tb

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

N tem cmo tu levar liquido n?q ai tu taca umas aveias ai, com leite e tal, whey se precisar tb

Postado
Oculto

Quanto à dieta... separa uns trocados e arregaça nos filés de frango. Anda barato, e é proteína do melhor custo benefício.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de ontem

Week 3 - Treino C

Squat

5x5 114kg

Pause Bench

5x5 78kg

Military Press

3x4 46kg

Pullups

3x5 16kg

Dumbbell Row

3x8 30kg

Treino em 75 minutos. Os supinos pausados com 78kg foram muito pesados, execução péssima. Nessa carga, para uma execução adequada, só com menos reps. Dieta está um lixo, estou ansioso pra caramba. Já não to conseguindo comer direito e ainda comi só merda praticamente --'

Quanto à dieta... separa uns trocados e arregaça nos filés de frango. Anda barato, e é proteína do melhor custo benefício.

Pedi pra empregada fazer guizado. Sou meio enjoado pra levar comida de casa porque não tenho onde acondicionar.

No fucking money escrubles. To pobre :sad01_anim:

Editado por proxy

Postado
Oculto

por esse valor ai...não tá valendo mais apena importar um adipower/romaleos? mesmo com imposto...

Mind Heist

Postado
Oculto

Adipower US$ 200 x 2,20= 440 reais + frete + imposto = ~ 1000 reais

Romaleos US$ 180,00= 396 reais + frete + imposto = ~ 900 reais

Sei la cara, mas é mais ou menos por ai a conta

por esse valor ai...não tá valendo mais apena importar um adipower/romaleos? mesmo com imposto...

-------

EDIT: coloquei o preço do adidas powerlift, do adipower é muito mais. Agora está certo

Editado por Palito

Postado
Oculto

Adipower US$ 200 x 2,20= 440 reais + frete + imposto = ~ 1000 reais

Romaleos US$ 180,00= 396 reais + frete + imposto = ~ 900 reais

Sei la cara, mas é mais ou menos por ai a conta

-------

EDIT: coloquei o preço do adidas powerlift, do adipower é muito mais. Agora está certo

acho que exagerou um pouco kk.. Mas depende kk se o frete vier junto do imposto ai ficar por volta disso MSM . se n fica 700-800 reais.. 440+ (na rogue o fret saiu por 50$ para meu estado por exemplo, moro em Sergipe dai 110 reais ..) 60 % de 440= 264+ 110+ 440=814 reais kkk .. Agora se der o imposto junto com o frete e uma facada MSM. De td jeito na verdade e uma facada.. Da vergonha de ser brasileiro .. O governo rouba demais.. Pago esses impostos td e minha escola e péssima (infraestrutura) hospitais péssimos -.- .. E triste kk .. Acho que o jeito e comprar a de f .reis se eu quiser uma ..

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado
Oculto

acho que exagerou um pouco kk.. Mas depende kk se o frete vier junto do imposto ai ficar por volta disso MSM . se n fica 700-800 reais.. 440+ (na rogue o fret saiu por 50$ para meu estado por exemplo, moro em Sergipe dai 110 reais ..) 60 % de 440= 264+ 110+ 440=814 reais kkk .. Agora se der o imposto junto com o frete e uma facada MSM. De td jeito na verdade e uma facada.. Da vergonha de ser brasileiro .. O governo rouba demais.. Pago esses impostos td e minha escola e péssima (infraestrutura) hospitais péssimos -.- .. E triste kk .. Acho que o jeito e comprar a de f .reis se eu quiser uma ..

Exagerei pq no meu estado (RS) o imposto chega perto dos 100% amigo, então.......

Postado
Oculto

Exagerei pq no meu estado (RS) o imposto chega perto dos 100% amigo, então.......

caraí kkk falei na boa pow.. Imposto miserável.. Vc tbm pra importa só se tiver ctz de que não vai ser taxado ne? Ser brasileiro e foda

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Postado
Oculto

rapazzz............é mermo. tá tenso isso ai. eu acostumado a só importar suplemento (hoje não mais) to pensando nos 60% de tributação em cima de 50 dolares....colocando em cima de 200 fica realmente muito sinistro. o jeito é pedir pra alguem trazer, mas não tenho intimidade com amigos ricos =/
caso meus pais mandem meu irmão pra disney, vou mandar ele trazer a desgraça toda de lá... até bumpper plates uahauhauha muleque de 50kg com duas malas XXL

Mind Heist

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de ontem

Week 4 - Treino B

Pause Bench

5x4 78kg

Military Press

3x3 48kg

1x5 40kg

Squat

4x5 110kg

Chinups

4x5 18kg

Dumbbell Row

1x8 30kg

Treino em 70 minutos. Estou alterando um pouco as cargas, as vezes subindo e as vezes descendo. Motivo: estou testando aspectos de controle de fadiga, algo que quero implementar em 2-3 meses, depois de entender com calma e com certeza como funciona o RTS de Mike tuchscherer.

Meus lifts de upperbody estão mais sólidos, sobretudo o supino. Acredito que estar supinando 3x na semana tem sido o principal motivo para isso.

Por hoje é isso, estou sem tempo.

Abraço!

Postado
  • Autor
Oculto

Week 4 - treino C

Squat

1x4 110kg

3x4 114kg

1x5 90kg low bar

Spoto Press

4x5 76kg

Military Press

4x3 46kg

Pullups

4x5 18kg adicionais

Treino em 80 minutos. Demorei 15 minutos somente aquecendo e alongando. Depois dos squats high bar, mandei um low bar para ver como estava minha forma no low bar e fiquei bem feliz: a execução estava num padrão aceitável para bom. Quem sabe eu gaste um tempo treinando low bar e utilize somente os oly squats como auxiliares.

Por hoje é isso galera, abraço!

Editado por proxy

Postado
  • Autor
Oculto

Iai galera.

Hoje não consegui ir treinar. Motivo: sai muito tarde do hospital.

Como desandou a programação da semana, vou utilizar isso como desculpa para fazer um deload. Alias, eu realmente estou precisando de um deload. Acho que a lesão na região inguinal não curou 100%.

Farei apenas 2 treinos essa semana. Pretendo treinar amanha e quinta-feira. Treinos no estilo dynamic effort, sem excentrica e execuções o mais explosivas possíveis. Será com pouco volume, apenas regenerativo mesmo.

Dia de hoje foi uma merda: discuti com a residente. Demorei 3 horas pra olhar 3 pacientes. Na vascular, em 1 hora, olhava 5 pacientes. Nao precisa mais comentários do que isso.

Abraço!

Postado
  • Autor
Oculto

Iai galera. Treino de hoje

High bar squat

2x4 50kg

Low bar squat

2x4 50kg

Jump squat

3x3

Neutral chinups

2x10

Facepull

2x8

Pushup

2x15

Paralelas

2x8 dips

Treino em 80 minutos, sendo que gastei 20 minutos em alongamento. Depois do treino, tinha um cara tirando a RM dele no terra. Conversamos eu, ele e o instrutor da academia. O RM do cara era 180kg. Montamos a barra e eu mandei 160kg em déficit. Ai ele terreou 180kg. Montamos para 190kg e o instrutor fez 4 reps. Ai eu fui lá e.....mandei 190kg! Irra! Novo PR, 190kg, 5-6 semanas, após a última RM.

Postado
  • Autor
Oculto

Boa proxy!

Vlw!

Você ta ha um tempo sem fazer terra ?

Havia feito 4x4 com 140kg, porém não estava na programação. Fiz porque estava com dor na região inguinal e queria evitar agachar.

Editado por proxy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.