Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vascularizaçao De Merda

Posts Recomendados

Postado

Porra eu tenho uma vascularizaçao escrota, vejo mo galera da academia com o bf em torno de 12-13% com o braço irado cheio de veia, e eu aqui com 10% sem porra nenhuma, ai percebi q essa galera faz uns treinos tipo: 20-25 Reps, bi set essas porra toda ai, eu sei que isso e um fator muito genetico, mas por exemplo.. No meu treino de braços, seria prudente eu encaixar no final algo do tipo:

Rosca direta no cabo 2x20-30 Reps

Bi set

Triceps Pullet 2x20-30

Pra melhor o bombeamento de sangue no musculo??? Ajudaria?? O que eu posso fazer pra melhorar? em questao de treino e etc..

Postado

Veias tem a ver com o tempo de treino também,quando começei a malhar com 10% de BF não tinha quase nenhuma...passaram 2 anos e hoje tenho uma vascularização legal,no biceps e antebraço

Postado

Abaixa o BF que as veias virão haha, treino com high reps pode até melhorar a vascularização, pode dar um pump bacana, porém considero esses treinos pura ilusão... faça um treino sem muito volume, com alta frequência e progressão de cargas, sempre tendo como base os compostos... Meu amigo também não tinha veias aparentes, com o tempo de treino elas começaram a aparecer, quando voce menos esperar a vasodilatação aparece.

Postado
  • Autor

Entendo, mas tipo, eu faria o treino normalmente, eu tenho 2 anos ja saporra de veia nao salta =/,

Rosca direta 3x4-6-8

Supino Fechado 3x4-6-8

Rosca Alternada 3x4-6-8

Paralelas 3x-6-8-10

Rosca Martelo no Cabo 3x12-10-8

Pulley Corda 3x12-10-8

Ai depois disso (Faço isso em uns 30 min), eu mando uma serie mega high reps pra melhorar o bombeamento muscular.. sera q compensa?

Postado

Entendo, mas tipo, eu faria o treino normalmente, eu tenho 2 anos ja saporra de veia nao salta =/,

Rosca direta 3x4-6-8

Supino Fechado 3x4-6-8

Rosca Alternada 3x4-6-8

Paralelas 3x-6-8-10

Rosca Martelo no Cabo 3x12-10-8

Pulley Corda 3x12-10-8

Ai depois disso (Faço isso em uns 30 min), eu mando uma serie mega high reps pra melhorar o bombeamento muscular.. sera q compensa?

Mano esquece toda esse volume ai, um treino consistente de costas e peito, já trabalham bem os braços, deixando apenas alguns exercicios, especificos pra eles.

Vascularização tem haver com o se bf, quanto menor mais veias aparentes, e mais, pode até seer que vc não seja vascularizado, isso agente só vê quando o bf baixa

Postado
  • Supermoderador

Veias todo mundo tem. O calibre delas, a localização, a formação das camadas da pele, a água, etc são fatores genéticos e não vai ser um simples treino volumoso que vai mudar isso.

Aumentar o "pump", bombear mais sangue, etc, etc, etc vão, no máximo, deixar algumas veias mais aparentes, por um curto espaço de tempo.

Só para constar, é uma preocupação mais estética, correto? Porque salvo nos casos de alguma patologia (má formação, falta de circulação, tromboses, etc), ter veias mais ou menos aparentes não traz benefício algum.

Postado
  • Autor

Veias todo mundo tem. O calibre delas, a localização, a formação das camadas da pele, a água, etc são fatores genéticos e não vai ser um simples treino volumoso que vai mudar isso.

Aumentar o "pump", bombear mais sangue, etc, etc, etc vão, no máximo, deixar algumas veias mais aparentes, por um curto espaço de tempo.

Só para constar, é uma preocupação mais estética, correto? Porque salvo nos casos de alguma patologia (má formação, falta de circulação, tromboses, etc), ter veias mais ou menos aparentes não traz benefício algum.

Obviamente e um fator estetico sim...

Postado

Pow tbm tinha esse problema .. N aparecia veias de jeito nenhum Aii resolvi manda um DILATEX e Começei a fazer uns bi set Ajudo bastante e meu bf é 12% Eu nunca via as veias agora apareçe no bicps no ombro no antebraço Deu uma boa melhorada Os cara fala qe dilatex n presta mais pra mim ajudo muito ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.