Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Posts Recomendados

Postado

Cara vc nao acha q ta cedo pra cuttar? Vc tem 1.77m agora q ta com 75kgs vai cuttar? Ja dei tiro no pé uma vez por começar um cutting antes da hora...vc ta com o bf bem distribuido...acho q vc deveria subir mais o peso...aumentar a massa muscular pra quando vc definir ter algo mais denso pra aparecer

• Respostas 299
  • Visualizações 29,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando. Concordo ctg, dieta p mim é foda seguir pelo tempo, to aproveitando que to de férias e n deixo nada acumular, nem pulo nenhuma refeição. mas quando as aulas começarem dnv vou

• Né isso, man. uaheh Eu comprei uma nova pensando exatamente nisso, eu estudo em tempo integral, ai eu levo 3 marmitas e deixo na geladeira da cantina, depois peço pra mulher esquentar. Mas é isso ai,

• menos mimimi e mais treino ô

Postado
  • Autor

Tipo, agora eu não tô iniciando cutt por causa da estética e sim por causa do BF, 17% ta foda. Sem falar que nos últimos meses eu tive uma ENORME dificuldade de ganhar peso.

@edit

Vou continuar até os 78 kg, mas daqui pra frente com Clean Diet pra ver se o BF não sobe tanto.

Editado por Abarck

Postado
  • Autor

Treino de hoje foi uma merda, desmotivado, cansado e tudo mais. Passei o dia com uma tristeza sem causa, um desanimo do caramba, vou fechar o dia com uns 150 kcal a menos do que eu devia... Se fosse pra dar uma nota pro dia de hoje, seria 5/10. -.-'

See ya õ/

Postado
  • Autor

Alguns dias sem relatar, mente ocupada. Quinta eu não treinei, cheguei muito tarde do colégio e tinha uma penca de coisa pra fazer, não tive escolha, então ontem eu fiz peito e hoje pernas, que são os dois grupos musculares que eu mais tenho dificuldade de desenvolver. Semana que vem vou me pesar, acho quinta ou sexta, pra ver como tá indo.

õ/

Postado

Se o musculo nao ta desenvolvendo é vc que nao da intensidade pra ele crescer heuheuheuhueheuheuheuhe, quais exercicios q vc fez ? malhou em casa mesmo ?

Postado
  • Autor

Mas sempre tem aquele grupinho chato que é difícil de crescer, cresce, mas com dificuldade. uaehu

Não, eu fui pra academia mesmo, fiz o treino normal pra peito e pernas.

Postado

Mas sempre tem aquele grupinho chato que é difícil de crescer, cresce, mas com dificuldade. uaehu

Não, eu fui pra academia mesmo, fiz o treino normal pra peito e pernas.

entendi :)

Da uma passadinha lá no meu diário :)

Postado
  • Autor

Hoje foi tudo normal, dieta 100%, treino 120%... Só teve um porém, tive que trocar a batata doce por chocolate meio amargo, ou seja, quando eu chego da gym eu mando 60g de chocolate, eu achei bastante proveitoso, comprei um tabletão de 1 kg por R$ 8,00, enquanto o quilo da batata tava saindo por R$ 5,00 ( D: ), pra comer 200 g, dava em nada, então vale muito a pena. :D

Editado por Abarck

Postado
  • Autor

Mais um dia de treino, mais um dia de luta. Foi muito bom, progredi na remada baixa, +5 kg, Pull Up ta ficando facilzinho, vou continuar essa semana só com BW e semana que vem adiciono 2 kg.

See ya õ/

Postado
  • Autor

Segunda eu tirei minhas medidas, completamente frio do fim de semana, só resolvi atualizar agora quando me pesasse. ganhei 1,2 kg. :DD O problema do ganho de peso era o cálculo da TMB, eu estava fazendo com 72 kg. :jealous:

Eu tava dando uma olhada no Zercher Squat, treinei execução e tudo já, vou testar ele hoje no treino de pernas, já que na minha academia não tem gaiola. :thumbsdown_anim:

Postado

Esse zercher squat eu n curti n , braço doida p crl ... SOrte que agora eu coloco a barra no lugar das paralelas, da p fazer agachamento livre de boa hauhauahaua porque n tenta ? a sua academia n tem suporte n ?

Postado
  • Autor

Poha, bem pensado! Vou tentar hoje. Nem tem o suporte, cara, tem a merda do Smith, mas não tem o suporte para agachamento. -.-'

Postado
  • Autor

Treino pesado, dieta full, descanso ok... Realmente o Zercher Squat é complicado pra fazer, ficava "beliscando" o antebraço e o bíceps, e isso me tirava a atenção do exercício, segui a dica do Phsyco, pus a barra nas paralelas e mandei ver. Obrigado, veio. õ/

Postado
  • Autor

Yo, yo, yo. \õ/

Ontem não relatei por que não aconteceu nada de interessante, e eu estou tendo umas crises de humor, uma hora to feliz ai do nada fico triste... Enfim, falta de treino! uaheua

Experimentei mudar a ordem dos exercícios, comecei por trapézios, fui pra dorsais e por último bíceps. Gostei, foi diferente e divertido. :D

*Bônus: Foto das dorsais no pós treino, no post principal* :speak_cool:

Postado
  • Autor

Estamos aqui

Fala, mydra! Seja bem vindo, cara! Poxa, eu sempre dou uma olhada no teu diário, muito daora. õ/

Postado

Fala, mydra! Seja bem vindo, cara! Poxa, eu sempre dou uma olhada no teu diário, muito daora. õ/

Nós

Postado

Fala Abarck, acompanhando aqui.

As costas são provavelmente o seu ponto forte hein?

Só uma pergunta, porque teu RDL é tão mais leve que o terra? Não era pra estar mais ou menos nas mesmas cargas, tudo bem das reps mas...

Abraços e bons treinos.

Postado
  • Autor

Realmente, tenho uma facilidade para desenvolver dorsais. aueh

Acontece que eu já tive problemas com a lombar, ai quando eu agacho eu já sinto ela, quando eu vou pro RDL ai é que eu sinto mesmo, ai pra não abusar muito eu "manero" nas cargas e as vezes quando eu sinto que não trabalhei bem o posterior faço flexora. Como no dia do DeadLift eu só faço ele de exercício "hard" para a lombar, eu coloco uma carguinha a mais. :D

Postado
  • Autor

Mais um começo de semana, mais um treino de peito, mais um dia de dieta, meu Deus...

ISSO É BOM DEMAIS MULEQUE, CÊ É DOIDO AEHUAHUEUHA :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

To quase zerado de comida, hoje mesmo acabou o arroz, amanhã vou comprar 2 fardos por que o negócio ta brabo. Enfim, treino foi bom, aumentei carga no Militar, testei um Biset fraquinho de Testa+Supino Fechado, curti, deu pra dar aquela "finalizada" no treino.

See ya õ/

Postado
  • Autor

Tô com problemas com a dieta, to quase sem dinheiro e as coisas estão acabando! :x

Acho que vou passar uns 2 dias com uma dieta lixa, só tentando manter as calorias em 3000, por ai, tô achando até que não vou bater nem 2 g/kg prot. Tenso. :crying_anim:

Postado
  • Autor

Voltando a rotina. Esses últimos três dias eu não treinei, a academia não abriu, parece que alguém da família do dono faleceu, algo assim.

Amanhã eu vou fazer Pernas ou FB, vai depender do feeling.

Comprei 3 fardos de 20 kg cada de arroz, 10 kg de peito de frango, agora sim! >:DD

See ya õ/

Postado
  • Autor

Voltei a rotina e cara, não tem coisa melhor do que se olhar no espelho depois de um bom treino.

Hoje os caras da academia estavam com uma brincadeira de quem tinha o maior braço, ai eu entrei, só pra zoar mesmo. auhe Já estava saindo da academia, tava com um pump absurdo no tríceps, 40,2 cm. :lmaosmiley::lmaosmiley: Sei que é temporário, mas isso dá uma motivação enorme, eu fiquei doido pra chegar nesse 40 frio.

That's all folks! See ya õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.