Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ex-Bulímico

igorhenrique16

Posts Recomendados

Postado

Dia hoje foi frenético , tinha colocado o cel pra despertar 6 hrs pra fazer aej fiquei com mó preguiça , acabei nao fazendo .. 1 refeiçao foi 9 hrs , exagerei p krl , comi croissant de chocolate , bolo e tudo mais .. fui p praia , encorporei no pai do fogo , fiz 120 minutos de aeròbico ( trotando ) , fiz na beira da praia ... Tinha que queimar as calorias extras que tinha consumido no cafè da manha , nao podia ficar parado , acho que esse aeròbico deu uma amenizada no prejuizo .. nao ta dando pra treinar , academia aqui è longe p krl , tem nem como ir , se eu tivesse carro eu até ia ..dieta hoje só vacilei no café da manha mesmo ... apòs o cafè da manha , fomos pra praia , almoçei sò 15 hrs , comi frango grelhado e umas saladinhas , beterraba e cenouras pra eu me senitir sasiado ... agora a noite fiz uum sanduba de peito de peru e queijo minas e comi uma pêra ... por hoje eu nao como mais nada ... ja chutei o balde e estou me sentindo mal por isso ..

È isso pessoal , bons treinos a todos .

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To louco para testar esse treino de pantu :laughingsmiley:

E tu motivou mais kk vou fazer ele amanhã e amanhã digo como foi, mas como treino pantu todo dia a dor nem deve ser intensa como a sua... manda um salompas ai e amanhã novo em folha

Postado

Isso ae meu guuri tem que se ligar nas parada fazer os bagulho doido as parada tem que ser frenética mesmo, pai do fogo baixo não pode desacatar, kapiroto que ta mandando, meete baala!!!

Postado

To louco para testar esse treino de pantu :laughingsmiley:

E tu motivou mais kk vou fazer ele amanhã e amanhã digo como foi, mas como treino pantu todo dia a dor nem deve ser intensa como a sua... manda um salompas ai e amanhã novo em folha

kkkkk pode fazer ... a minha doeu pq eu nao treino pantu todos os dias , no máximo umas 3 x por semana

Isso ae meu guuri tem que se ligar nas parada fazer os bagulho doido as parada tem que ser frenética mesmo, pai do fogo baixo não pode desacatar, kapiroto que ta mandando, meete baala!!!

é isso aê leléo , to contigo parçeiro ... o ritmo tem que ser insano !! é noooeess kkkkk

isso, 5x5 ou 4x6 no agacho e 1x5 ou 3x5 no terra, segue firme secar

vamos q vamos ...

Postado (editado)

Hojê acordei 8:30 , dia de voltar pra casa kk , café foi de boa , saimos da pousada era 10:00 ,durante a viagem pegamos um engarrafamento do kct , fui chegar em casa só 14:00 , tava cansadão , nem pensava em ir p academia , assim que cheguei em casa , deitei na cama e dormir , acordei 16:00 , almoçei , comi p krl no almoço kkk , tava cheio de fome , só tinha tomado café , isso foi umas 8 hrs .. fiquei mó tempão sem comer , almoço comi arroz e feijao p krl e um pedaço de carne ( exagerei ) , prato ficou estilo peão de obra kkkkkkkkkkkkk ... tinha que ir p academia se não o prejuizo ia ser grande kk ... esperei 1:00hr e fui treinar .. treino foi de 17:00 até 19:10 ..

Treino C (DORSAL/BICEPS/TRAPEZIO)

-> Esteira 40 min ( 280 kcals , 4.6 km , velocidade 6,0~10,0 km/hr )

-> Levantamento TERRA 3x8 - 12/12 kg de cada lado , senti mais o quadriceps do que as dorsais ... deu p fazer de boa ..

-> Barra fixa , queria fazer 3x8 só que deu merda , fiz só 3x4~3 e amplitude uma bosta ( a cabeça nao passava da bara ) , vou ter que ralar muito ainda pra coseguir fazer barra fixa

-> Kroc Rows tentei fazer 2x20 só que n deu , na 1 série fiz 15 reps com 14 kgs ( haltér ) e na 2° série fiz 10 reps com 12 kgs

-> Encolimento c halter , 3x12 c/ 21 kg cada halter .. aqui foi de boa

-> Rosca direta c/ barra, 3x8 - 7/7 kg , aqui eu ja tava cansadão , porém eu fiz ...

->Fiz uns 20~30 minutos de bike , não cronometrei o tempo ... foi mais ou menos isso

Obs : Comi feijao p krl no almoço ( 16:00 ) , barriga ficou enchada , meia que doendo sei lá , isso atrapalhou o meu treino ...

Barra fixa e paralelas tá foda p conseguir fazer ... O treino foi bom , podia ter sido melhor ... barriga durante o treino doia , incomodava um pouco .. é isso , cheguei em casa 19 hrs e jantei de boa , AMANHÃ ACHO QUE VOU COMEÇAR A TOMAR O LIPO 6 BLACK 30 MIN ANTES DO AEJ ...

Dieta : Faço uma dieta com déficit calórico , não tem mistério ...

fotos :

https://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/703/p1ug.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/34/jc0t.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/21/71f1.jpg

Editado por igorhenrique16
Postado (editado)

Conseguio emagrecer legal ja... não tenha medo de começar esse bulk ai não velho, acho que ja devia ir se adaptando pra subir as kcals

Editado por Silva B
Postado

Boa noite a todos ... Hojê não fiz aeróbico em jejum deixei pra fazer depois do treino , acordei 8 hrs da manhã , fiz a minha 1° refeição e etc ... tive que ir no centro c/ a minha mãe resolver umas parada lá , almoçei por lá mesmo , self service , almoço foi de boa, passei em uma banca de jornal e comprei uma revista que fala sobre musculação , tem umas 10 aqui em casa , só li 2 até agora kk , vou ler tudo aushaushauhsa ... Fui chegar em casa só 18:00 , tomei café e esperei 1 hr e fui p academia , treino C hojê foi de 19:00 até 20:40 ... (QUADRICEPS/POSTERIOR/PANTURRILHA)

-> Esteira 10 MIN ( 70 kcal , 1.3 km , vel 5,0~7,0 km/hr )

->Agachamento LIVRE 3x8 , 1 série fiz c/ 10 kg de cada lado , nas 2 ultimas séries aumentei 2 kgs , mesmo assim ficou meio leve , pensei que nao ia conseguir fazer ... deu pra fazer de boa ... só tenho que controlar mais a velocidade

->Leg 45° 3x5 , 60/60 kg , aqui foi de boa .. eu desco o joelho até o peito o povo fica me olhando .. só da maluco naquela academia kk

->RDL ou Stiff c/ barra reta , 3x8 , 12/12 kg , esse exercício aqui foi de boa , só tenho que melhorar mais a execução do exericio e a postura ..

-> Panturrilha no SMITH ( aqui eu faço o método do ben pakulski ) , 10x10 , sem descanso alongando entre as séries ..

-> 40 MINUTOS DE ESTEIRA .. VELOCIDADE ENTRE 5,0~7,0 KM/Hr

Obs : Gostei do treino , porém ainda não está 100% , devo controlar mais a velocidade durante as execuções dos exercícios ..

Cheguei em casa 21:00 e só jantei 21:25 ... Meu dia foi mais ou menos isso galera , abraço a todos e bons treinos !!

Conseguio emagrecer legal ja... não tenha medo de começar esse bulk ai não velho, acho que ja devia ir se adaptando pra subir as kcals

hum ... quero chegar aos 10 % de bf ... como funciona essa parada de adaptação das kcals ?

Postado

Nem existe... foi só um modo de dizer pra aumentar as kcals eu indicaria subir elas na media da sua TMB e fazer uma manutenção de MM mas não parando com os aerobicos... ai a hora que cair o bf ja vai pro superavit do bulk e bora 40 de braço porra!!

Postado (editado)

vai subindo as kcal de vagar, até chegar pouco acima da sua tmb, tu precisa de massa cara.. eu já começaria o bulk

Vou esperar mais um pouco ...

Nem existe... foi só um modo de dizer pra aumentar as kcals eu indicaria subir elas na media da sua TMB e fazer uma manutenção de MM mas não parando com os aerobicos... ai a hora que cair o bf ja vai pro superavit do bulk e bora 40 de braço porra!!

kkk vou esperar mais um pouco , no máximo mais umas 3 semanas ..

Relato de hojê :

Acordei 7:30 , tomei 1 caps de lipo 6 black u.c, não mudou muita coisa não , só suei p krl durante o aeróbico kk , acho que deu um gás tmb , mais ai ja acho que foi psicológico , agora o suor nao foi psicológico não kk , começei o aej 8:50 e terminei 8:45 , fiz 40 min de bike ...

Hojê foi dia de treino A (peito/triceps/ombro) , fiz no final da tarde ... de 17:00 até 17:45 ... TREINO :

-> 10 min de esteira

-> Supino reto 5x5 , 21/21 kg de cada lado , aqui foi de boa ..

-> Supino inclinado 5x5 , 1 série fiz c/ 15 kg , tava pesado ,nas outras séries diminui pra 12 kg e achei leve , na próxima eu faço c/ 13 kgs .. tirando isso , fiz de boa ..

-> PARALELAS 3x8 ... FAIL , não consegui fazer , acho que vou trocar as paralelas pelo triceps no banco, acho que ficaria melhor p/ mim ..

-> ELEVAÇÃO LATERAL 3X8 , 5/5 kg , aqui foi de boa ,sendo que fiquei um pouco bolado por causa da paralela que nao consegui fazer :(

->SUPINO FECHADO 15/15 KG , Não me acostumei c/ esse exercício ainda , tenho que ver a execução pra ver se estou fazendo certo ...

Obs : Era pra eu ter feito desenv militar , não fiz , tava meio noiado .. sei lá , não fiz po kkkkk , o resto foi de boa

Cheguei em casa 18:45 e fiz e jantei , comi alguns balonies ,tinha um pedaço de pão doce aqui , aquele biscoito da vaquinha kk , devorei tudo, to puto já, consciência pesada ,sabe como é né kk ? então ..

Postado

BOÇAL TIRA ESSE INCLINADO DAI, SÁPORRA SÓ SERVE PRA LESIONAR O OMBRO...

não conseguio nenhuma rep nas paralelas? se conseguio 1 continua fazendo daqui a pouco vai 2 e assim vai indo é normal isso... se não conseguio nenhuma vai pro triceps no banco e sempre tentando paralelas falou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMIGO É ASSIM!!

Postado

BOÇAL TIRA ESSE INCLINADO DAI, SÁPORRA SÓ SERVE PRA LESIONAR O OMBRO...

não conseguio nenhuma rep nas paralelas? se conseguio 1 continua fazendo daqui a pouco vai 2 e assim vai indo é normal isso... se não conseguio nenhuma vai pro triceps no banco e sempre tentando paralelas falou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMIGO É ASSIM!!

kkkkkkkkkk sabe porque eu não quero fazer um off agora ? porque quando eu sento a minha barriga fica chei de dobrinhas , fico puto c/ isso kkkkkkkk ... vou tirar inclinado e colocar oq ? canadense ? Vou fazer paralelas e depois ticeps banco e depois supino fechado ..........

Postado

kkkkkkkkkk sabe porque eu não quero fazer um off agora ? porque quando eu sento a minha barriga fica chei de dobrinhas , fico puto c/ isso kkkkkkkk ... vou tirar inclinado e colocar oq ? canadense ? Vou fazer paralelas e depois ticeps banco e depois supino fechado ..........

A minha tambem fica ahuehaeuhaeuhae relaxa cara tem que botar musculo no abdomem crescer depois secar... kkkkkkkkkk a minha tambem dobra é feio mas fazer oque se ajeitar a postura fica de boa :D

Tira o inclinado e deixa militar no lugar. Só tira ele fora... :thumbsup_still:

Postado

Acompanhando aqui brother !

Opa ... :thumbsup_anim:

Acordei hojê 9:30 , não fiz aej , deixei pra fazer os aeróbicos junto c/ o treino na parte da tarde ...

Treino começou 16:00 e foi até 18:25 ...

Treino B (DORSAL/BICEPS/TRICEPS)

-> 60 Minutos de aeróbico ( 30 de bike + 30 de esteira ) , velocidade variando entre 5,0 e 7,0 km/Hr

->Levantamento Terra 12/12 kg , 3x8 ... aqui fiz de boa , porém , eu não sinto as dorsais e sim os quadriceps, qual exercício colocar invez de levantamento terra ? uma remada em pé c/ barra reta seria de boa ?

-> Barra fixa 3x4 , Estou pegando o jeito da barra fixa , só que minha cabeça não passa da barra .. com o tempo eu vou conseguir fazer de boa

-> Croc rows 2x20 , 5/5 kg , deu p fazer de boa , nas ultimas repetições eu ficava na merda kkk , normal né /z

-> Encolhimento c/ halter 20/20 kg , 3x8 , nada de mais , foi de boa .. porém , senti o meu trapézio esquerdo dar uns estalos durante as execuções ..

-> Rosca direta 3x8 ,,, 7/7 kg , foi de boa ...

-> 45 min de aeróbico ( 30 de bike e 15 de esteira )

Obs : Eu poderia colocar a remada em pé no lugar do levantamento terra e jogar o levantamento pro treino C ? Sai da academia meio zonzo , acho que foi por causa do aeróbicos kkk , não tomei o lipo 6 black , só vou tomar o lipo 6 black quando for fazer aej ...

Dieta todos os dias eu como quase a mesma coisa , no final do dia eu devo consumir em média umas 1800~2000 kcals ...

É isso pessoal , abraços e fiquem com deus !!

Postado

Deadlift pega perna,mas fazer agacha e deadlift no mesmo dia vai te gastar muito.

Talvez vc esteja fazemdo errado,tome cuidado pra vc n fazer um agachamento com a barra na frente.

Postado (editado)
E ai galera , hojê o ritmo foi insano hauhsaushaush :
Acordei 7:30 pra fazer aej , tomei 1 caps ( lipo 6 black u.c ) c/ 500 ml de água , esperei 30 min e fui pro aej , fiz 45 minutos de aej , aeróbico hojê rendeu bem ... tô gostando do lipo 6 ahsuahsua , mas , só vou tomar quando for fazer aej e semana que vem começas as aulas e acho que vou parar de fazer o aej , vou dar o lipo 6 pra minha mãe , ela ta precisando mais do que eu .. o que vocês acham ? escola começa as 7:00 e acordo 6:00 , acho que vou acordar 5:00 p/ fazer aej ou deixo pra pós treino mesmo ? enfim ..
Terminei o aej entorno de 9:00 , 1 ° refeição foi 9:30 ...
almoçei 12:00 e fui no ortopedista c/ minha mãe , vou ter que fazer 20 sessões de RPG para corrigir a cifose e outro defeito que tenho na coluna que eu não sei o nome auhsauhsau , cheguei em casa 17:00 , tava chei de fome , fiz uma vitamina básica c/ banana e aveia e leite desnatado ... e fui pro treino , hojê foi dia de pernas ( TREINO C)
-> ESTEIRA 10 MIN ( 60 KCALS , 900 METROS , VEL : 5,0~6,0 KM/Hr )
-> RDL 13/13 KG , 3X10 , FOI DE BOA ...
-> LEG 45° 3X5 , 60/60 KG , FOI DE BOA ... ACHO QUE DEVO DESCER MAIS O JOELHO .
-> AGACHA LIVRE 3X8 , 13x13 kg , tô pegando o jeito , tô gostando desse exercício , as 2 primeiras reps fiz c/ 10/10 kg , na ultima aumentei 3/3 kg ...
-> Não treinei panturrilha , devido a dores do treino passado , que foi terça feira ..
-> BIKE 50 MIN VEL : VARIANDO ENTRE 5,0~10,0 KM/Hr
Cheguei em casa 19:30 , comi p krl kkkkkk , tinha uma panela aqui com feijão até a metade , joguei uma farofa e dei uma misturada , ficou tipo uma laminha e joguei o arroz e a carne assada , junto tmb tinha 1 ovo cozido e salada c/ tomate, pepino e cebola ...
Comi p krl mesmo kkkk estilo peão de obra ... de sobremesa ainda comi 1 danone light e 1 biscoito cream cracker gergelim , só fiz isso hoje mesmo pois , estava com uma vontade enorme de comer feijao c/ farofa kkk , e também não posso exagerar se não avacalha os resultados em compensação ARREGAÇEI NOS AERÓBICOS KKKKK ...
OBS : AMANHÃ VOU TER QUE ACORDAR 8:00 P/ FAZER EXAME DE SANGUE, ACHO QUE Ñ VAI DAR PRA FAZER AEJ ... SE Ñ FIZER AMANHÃ , FAÇO DOMINGO ...
EU SOFRO DE PRISÃO DE VENTRE , FICO 1 SEMANA SEM IR NO BANHEIRO , BARRIGA FICA ESTOURANDO DE TANTA MERD* QUE TEM DENTRO ... TENHO QUE COMER 4 COLHERES DE SOPA DE AVEIA BEM CHEIAS PRA PODER IR NO BANHEIRO DE BOA , MESMO ASSIM MINHA BARRIGA , DURANTE OS TREINOS COSTUMA FICAR ENCHADA P/ KCT DEVIDO AO EXCESSO DE MERD* E ISSO ATRAPALHA MUITO , MAIS MUITO MESMO ... É isso galera ... Boa noite a todos ;)
Postado

Vish mano tem problema pra caga que droga é foda isso, ja eu cago umas 2/3 vezes por dia o bagulho é doido demais as prega chegam pedi arrego dependendo das bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ph34r_anim:

Postado

Bom galera hojê o meu dia foi suave , não treinei e nem fiz aej , acordei 7:30 pra fazer exame de sangue , fiquei em jejum até 12:00 , minha 1°refeição foi o almoço , dieta tava indo tudo certinho até agora de noite que minha família foi no rodízio de pizza , quis ir , tava com vontade de comer pizza, comi cerca de 25~30 fatias de pizza , fora o macarrão e os copinhos de refri :crying_anim02: barriga tá estourando kkk , amanhã vou ver se faço aeróbico em jejum, vou estourar nos aeróbicos daqui em diante haushauhsaush ... ficar acordado agora pra poder ver a luta do josé aldo e do renan barão , boa noite a todos e bons treinoss !!!

Vish mano tem problema pra caga que droga é foda isso, ja eu cago umas 2/3 vezes por dia o bagulho é doido demais as prega chegam pedi arrego dependendo das bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ph34r_anim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , to tomando aveia todo dia , vamos ver se vai melhorar '' sapoha ''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...