Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida : Malto + Whey

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal , sou novo por aqui como tambem sou novo com suplementos , comecei a tomar maltodextrina + whey durante o treino por recomendaçao de minha nutricionista , mas andei lendo pela internet e me pareceu que essa nao é a mistura ideal , pois pelo que sei whey é pós treino e malto é pre ... Alguém poderia me ajudar ? Desculpem se estou infringindo alguma regra pois como já disse só novo aqui ... Qual seria a mistura ideal ? Isso se o ideal é misturar , se for pra tomar um antes outro depois , etc .

Postado
  • Supermoderador

Eai pessoal , sou novo por aqui como tambem sou novo com suplementos , comecei a tomar maltodextrina + whey durante o treino por recomendaçao de minha nutricionista , mas andei lendo pela internet e me pareceu que essa nao é a mistura ideal , pois pelo que sei whey é pós treino e malto é pre ... Alguém poderia me ajudar ? Desculpem se estou infringindo alguma regra pois como já disse só novo aqui ... Qual seria a mistura ideal ? Isso se o ideal é misturar , se for pra tomar um antes outro depois , etc .

Voce pode tomar whey quando bem quiser, é proteina com absorção relativamente rápida. É comum tomarem no pós treino, mas não é regra

Malto é carbo. Tomar antes do treino é cagada para muita gente por ocorrer hipoglicemia e cagada se voce já come alguma coisa antes do treino. Voce dificilmente vai "terminar" com seu estoque de glicogenio ao ponto de ter que tomar malto antes ou durante o treino.

E também não faz diferença tomar no pós, a não ser que queira completar calorias na dieta. Não caia muito na conversa de que "whey precisa de malto/dextrose" que isso é conversa que faz sentido mas não tem comprovação de que o resultado é realmente melhor

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

E troque de nutricionista, provavelmente essa ai não sabe o que faz na área de esportes.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.