Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Letodie !

Posts Recomendados

Postado

outro que sei que tem acesso a drogas top é o vitor bizzo , e o shape do mlk é todo torto , peito de madeira hue

tenho acesso as drogas que o bizzo tem, não é nd de outro mundo huahueuhaehahuea

• Respostas 120
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Ja ouviram falar em hb? pelo visto não né... Ja ouviram falar que ele é do Badass, no qual o mndrk faz parte? pelo visto nao né... meu deus é por isso que nego se mata usando doses cavalares de h

• Visitante usuario_deletado343434
    Visitante usuario_deletado343434

Natural !!!

• Se doeu em você fera...problema seu. Mas eu só falo mal de algo quando eu experimento, e não por resultados de outras pessoas. Porque 90% faz merda nos ciclos aqui...e eu sou um. Ciclei com leg

Postado

tenho acesso as drogas que o bizzo tem, não é nd de outro mundo huahueuhaehahuea

duvido que ele use essas merdas tipo landerlan, gc, essas porcarias que a galera usa aqui !

Postado

esses caras pegam drogas só com chefes bons

Editado por frankx

Postado

duvido que ele use essas merdas tipo landerlan, gc, essas porcarias que a galera usa aqui !

Não jamais huauhehuaehua tudo HB e HB com qualidade

E o strango só cozinha pro TDF infelizmente :/

Editado por Lucas E

Postado

Não jamais huauhehuaehua tudo HB e HB com qualidade

E o strango só cozinha pro TDF infelizmente :/

como tu sabe dessas informaçoes toda? quem é strango e o que seria TDF?

Postado

como tu sabe dessas informaçoes toda? quem é strango e o que seria TDF?

sou do FBI, strango é um cheff top de Aes e TDF = Team DeathFace

Postado
  • Este é um post popular.

o que mas me deixa intrigado é que esses kras de vlog como o Leto conseguem drogas que realmente faz ''efeito'' (originais etc) neles, enquanto aqui no forum vejo ciclos e ciclos e podemos contar nos dedos os que realmente crescem ou tem alguma mudança no shape!

também não consigo entender isso... o Leto esta muito grande, e muita gente aqui do fórum que é hormonizada parece q nem faz academia...

Cara, tu nao deve imaginar o que esse cara toma, lol

pela foto e pela idade, eu CHUTO insulina e GH, quantidades absurdas de testo. Não tem outra explicação.

Ja ouviram falar em hb? pelo visto não né...

Ja ouviram falar que ele é do Badass, no qual o mndrk faz parte? pelo visto nao né...

meu deus

é por isso que nego se mata usando doses cavalares de hormonio, procurando motivo por que o cara cresceu

simples, drogas de qualidade, bem administradas, aliadas a uma dieta de VERDADE e treino certo.

coisa que 98% do forum aqui nao faz.

simples

Editado por Arthur Cappelle

Postado

"esteroides anabolizantes, não dispare essa bomba"

e na frente um hormonizado, que ironia kkkk

as musicas dele sao uma bosta, do tipo "sou bodybuilder vivo pra crescer nesse mundo obscuro ai" mas o shape mudou absurdamente, esse soube usar as drogas

Editado por bellick

Postado

Ja ouviram falar em HB? pelo visto não né...

Ja ouviram falar que ele é do Badass, no qual o mandrake faz parte? pelo visto nao né...

meu deus

é por isso que nego se mata usando doses cavalares de hormonio, procurando motivo por que o cara cresceu

simples, drogas de qualidade, bem administradas, aliadas a uma dieta de VERDADE e treino certo.

simples

falou bonito kra, eu só me arriscaria a fazer um ciclo se estivesse com drogas realmente de qualidade e não essas merdas da landerlan, gc etc.

Postado

Ja ouviram falar em HB? pelo visto não né...

Ja ouviram falar que ele é do Badass, no qual o mandrake faz parte? pelo visto nao né...

meu deus

simples

THIS!

tumblr_m6cp65UA0A1rwpbeio1_500.gif

Postado

E afinal oque fazer pra chegar nas drogas de qualidade? so entrando pra badass? kkkkkkkk

Onde se acha um contato desses?

E os lab underground eu acredito que deve ter qualidade tb, não tem muito segredo so ter um quimico bom

Postado

E afinal oque fazer pra chegar nas drogas de qualidade? so entrando pra badass? kkkkkkkk

E os lab underground eu acredito que deve ter qualidade tb, não tem muito segredo so ter um quimico bom

O único método "100%" seguro é comprar com receita.

Postado

gostaria de saber tbm, quais labs underground tem qualidade? pelo que vejo a grande maioria não tem, subdosam as drogas, sais ruins etc.

O único método "100%" seguro é comprar com receita.

comprar com receita? WHAT? estamos falando de drogas que não vendem em farmacia ( enantato, masteron, tren, etc)

Postado

comprar com receita? WHAT? estamos falando de drogas que não vendem em farmacia ( enantato, masteron, tren, etc)

Então... O que quis dizer é que comprando underground, nunca terá como se saber, com certeza, se as drogas estão okays.

Postado

Não compre, cozinhe.

E tem um tal de ACLabs ai que tá vindo com tudo, cheff de qualidade e tudo mais hauehahuehahuea

Editado por Lucas E

Postado

Não compre, cozinhe.

E tem um tal de ACLabs ai que tá vindo com tudo, cheff de qualidade e tudo mais hauehahuehahuea

AClabs tá top mesmo.

ce nao ta ligado aquilo é GOLD *.*

RodrigoZ

se nao viu relatos onde o pessoal cresceu é porque nao procurou o suficiente.

tem o do motd, tem o do rvtz, tem o do cassio entre outros.

vc nao deve entrar na area de aes com frequencia.

Editado por Nuk3d

Postado

To falando que se vc conhecer algun lab "de nome" underground da pra confia ,ele só não é credenciado e tal mais um bom quimico faz boa drogas tanto trembolona quanto cocaina

atualmente não conheço nenhum!

Não compre, cozinhe.

quero informaçoes heiin rsrs!

Então... O que quis dizer é que comprando underground, nunca terá como se saber, com certeza, se as drogas estão okays.

isso é verdade porém pegando as drogas de um HB top é outro nível!

Postado

O cara fala da landerlan...e nunca usou hauahauahauahau.

This is HIPERTROFIA NO VERAO!

tá falando da minha pessoa cara?

Postado

Se doeu em você fera...problema seu.

Mas eu só falo mal de algo quando eu experimento, e não por resultados de outras pessoas.

Porque 90% faz merda nos ciclos aqui...e eu sou um.

Ciclei com legit drugs e pouco resultados.

Então, antes de falar merda no forum..sem ter a minima experiência, e não parecer um babacao...saiba mais do que teoria.

Postado

falou bonito kra, eu só me arriscaria a fazer um ciclo se estivesse com drogas realmente de qualidade e não essas merdas da landerlan, gc etc.

TODO cara grande já usou ou usa GC e landerlan.

o problema é que tem gente q compra falso, e depois fala q nao presta!, emmanual martyneres so usa gc , e é mr universe entao....

Editado por Nuk3d

Postado

TODO cara grande já usou ou usa GC e landerlan.

o problema é que tem gente q compra falso, e depois fala q nao presta!, emmanual martyneres so usa gc , e é mr universe entao....

ah mais uma coisa:

drogas de qualidade ? Mandrake?

https://www.casimages.com.br/i/131213120602401461.jpg.html

Pra que faze isso cara, hashtag xatiadu

Postado

a fonte de drogas do rocha e do leto é a mesma ?

outro que sei que tem acesso a drogas top é o vitor bizzo , e o shape do mlk é todo torto , peito de madeira hue

lolol

Editado por pança loka

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.