Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Letodie !

Posts Recomendados

Postado

Uma Puta sacanagem, Pois oque ele cresceu com 18 anos,

ta nos meus planos pra daqui 2 anos kkkkk :hmmph02:

Verdade

cara que faz ciclo errado, não faz dieta, Tpc, treina tudo errado !

Só se fode !

questão né nem só isso mano, a galera aqui faz o ciclo não vejo quase diferença nenhuma ainda faz tpc tudo certo e continua a mesma coisa !

• Respostas 120
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Ja ouviram falar em hb? pelo visto não né... Ja ouviram falar que ele é do Badass, no qual o mndrk faz parte? pelo visto nao né... meu deus é por isso que nego se mata usando doses cavalares de h

• Visitante usuario_deletado343434
    Visitante usuario_deletado343434

Natural !!!

• Se doeu em você fera...problema seu. Mas eu só falo mal de algo quando eu experimento, e não por resultados de outras pessoas. Porque 90% faz merda nos ciclos aqui...e eu sou um. Ciclei com leg

Postado
  • Autor

de graça não rsrsrs o youtube paga pra eles! e eles ganhão status e patrocinio com isso. :x

Mais tu não ta pagando p ele amigo kkkkkk

Mais valew essa k

Postado

questão né nem só isso mano, a galera aqui faz o ciclo não vejo quase diferença nenhuma ainda faz tpc tudo certo e continua a mesma coisa !

rapaz se o cara faz tudo certo e continua a mesma coisa , ou ele está tomando muito muito muito muito muito pouco ou ele é de marte

Postado
  • Autor

então , também tem esses :tired:

Postado

Postaram acho q mes passado sobre esse cara, pessoal falando mal dele.Eu ja postei o q eu acho dele la, c eu falar td d novo vao me chamar d implicante hauahaha

Postado
  • Autor

Postaram acho q mes passado sobre esse cara, pessoal falando mal dele.Eu ja postei o q eu acho dele la, c eu falar td d novo vao me chamar d implicante hauahaha

Oloco, opiniões são bem vindas !

genetica.............

Também né, e ele também é muito focado, ;x

Postado

a diferença que ele cresce e os outros não é somente as fontes meu caro amigo, ele pega drogas legit, maioria aqui do fórum quer ciclar mas n tem nem fonte direito, ai pega aquelas merda subdosada e depois choram

Postado

a diferença que ele cresce e os outros não é somente as fontes meu caro amigo, ele pega drogas legit, maioria aqui do fórum quer ciclar mas n tem nem fonte direito, ai pega aquelas merda subdosada e depois choram

Pronto! falou tudo eu tbm acredito que a maioria aqui do fórum deve pegar drogas horríveis (sub-dosadas, falsas etc), pq é como tem em outro topico aqui os resultados são medíocres !

Postado
  • Autor

Pronto! falou tudo eu tbm acredito que a maioria aqui do fórum deve pegar drogas horríveis (sub-dosadas, falsas etc), pq é como tem em outro topico aqui os resultados são medíocres !

Sim , Nunca vi um tópico de um cara de 60-70kg que fez um ciclo e deu certo ! kkkk

Essas devem ser as causas !

Postado

Sim , Nunca vi um tópico de um cara de 60-70kg que fez um ciclo e deu certo ! kkkk

Essas devem ser as causas !

eu tbm gostaria de ver um relato com aes de um cara que passou de magro pra um bom shape aqui.

Postado

eu discordo

acho que o pessoal que ciclar com 2 meses de academia , nao sabendo nada,,,,nao tendo pratica necessaria tbm

treino fraco..sem intensidade..... a unica intensidade é no papel..... (si é que entenderam..pega um treino no forum e ja vai faser )

eu no 1 ciclo ...caramba ...de deposteron e stano cresci pra karalho ... foram 16 kilos

OBS..ANTES DO CICLO ESTAVA EM CUT...

Editado por felipeblk9

Postado
  • Autor

eu discordo

acho que o pessoal que ciclar com 2 meses de academia , nao sabendo nada,,,,nao tendo pratica necessaria tbm

treino fraco..sem intensidade..... a unica intensidade é no papel..... (si é que entenderam..pega um treino no forum e ja vai faser )

eu no 1 ciclo ...caramba ...de deposteron e stano cresci pra karalho ... foram 16 kilos

Casos e Casos ; :medieval:

leto nunca ciclou pra builk só cutt

atuamente ta terminando o blast dele

mlk mto foda.. orgulho do meu coach hahehaheha

Sim Muito Muito Foda !!

Postado

não curto essas musicas de neguinho se exaltando, dizendo que é guerreiro e bla bla bla não. tem muitos outros esportes que demandam MUITO mais esforço e dedicação que o bodybuilding e não tem ninguem fazendo musica e pagando de cabuloso. Mas gosto é gosto né, sei que maioria curte essas paradas...

Postado

leto nunca ciclou pra builk só cutt

atuamente ta terminando o blast dele

mlk mto foda.. orgulho do meu coach hahehaheha

e como conseguiu crescer ciclando pra cutt ?

eu discordo

tem fotos comprovando isso mano? 16 kilos? foram de massa magra ou ganhou só gordura como muitos aqui ganham rsrs

Postado

não curto essas musicas de neguinho se exaltando, dizendo que é guerreiro e bla bla bla não. tem muitos outros esportes que demandam MUITO mais esforço e dedicação que o bodybuilding e não tem ninguem fazendo musica e pagando de cabuloso. Mas gosto é gosto né, sei que maioria curte essas paradas...

qual outro esporte q tu se pica mais de 15x por dia (BBDER PRO)? entre IM e SC lolol

pra mim tem q ser guerreiro

e como conseguiu crescer ciclando pra cutt ?

tem fotos comprovando isso mano? 16 kilos? foram de massa magra ou ganhou só gordura como muitos aqui ganham rsrs

usa tren test e mast

ve se tu n cresce em cutt hhahaha

Postado

É modinha ...é lamentavel msm.Essas figuras sao bizarras, mostram toda uma era alienada

Se exaltando, falando q é foda pq é grande, c achando melhor q todo mundo, querendo pela saco(e eles conseguem mt né).Os caras falam con ódio, com um tom d chingamento, d botando o dedo na sua cara e mandando no q vc tem q fazer, d q tu n é gente até ser do tamanho dele hauhauahaa

É lamentavel..

Editado por escrubles1

Postado

usa tren test e mast

ve se tu n cresce em cutt hhahaha

então desde o 1º ciclo dele ele nunca fez um bulk? usou tren logo de cara?

Postado

fotos comprovando? claro que tenho

essa foto minha atualemte .. é do meu cut agr com 89 kg..... no bulk final (onfire) estava 99 kg .

Postado

fotos comprovando? claro que tenho

essa foto minha atualemte .. é do meu cut agr com 89 kg..... no bulk final (onfire) estava 99 kg .

estou falando foto de antes e depois, tipo como era teu shape antes do ciclo e como ficou depois do ciclo!

Postado

yeah, mandrake apresentou o submundo do BC pa ele hahahahahaha

estranho ele crescer sempre em cutt, essa tren que ele usa deve ser show então!

@topico: outro exemplo é o Léo stronda que em 2010 cresceu absurdamente em questão de 3-4 meses, resultado com certeza de drogas originais!

Postado

qual outro esporte q tu se pica mais de 15x por dia (BBDER PRO)? entre IM e SC lolol

não tem nem como comparar o "esforço" de levar agulhada com o treino de maratonistas, triatletas, nadadores e etc. e eles fazem esse treino de cabeça baixa, sem se promover ou pagar de hardcore

Postado

a fonte de drogas do rocha e do leto é a mesma ?

outro que sei que tem acesso a drogas top é o vitor bizzo , e o shape do mlk é todo torto , peito de madeira hue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.