Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuarios Troll E Clones, Muitos.

heitor5452

Posts Recomendados

Postado

Seria interessante se houvesse uma limpa aqui no fórum, com o intuito de banir os usuários clones, e os "trolls", que so servem pra poluir o forum. Pois nesse periodo agr, tem muitos... E nem se sabe quem é quem, voce nao sabe se esta interagindo com quem ta ali pra ajudar ou so pra atrapalhar.

espero resposta... :smile_anim:

Abraço!

Postado

Boa tarde Heitor, o forum conta com um sistema ant clones, que bani automaticamente contas criadas do mesmo computador, o que ja evita bastante a clonagem.

porem o meio mais efetivo de controlar isso é com a denuncia dos usuários. caso veja alguém "trollando" ou alguém que ache que é clone, denuncie no botão denunciar conteúdo, para que algum moderador possa averiguar e punir caso seja constatado que é clone/troll.

abraço.

Só acho que nessa época deveria haver mais Moderadores e colaboradores presentes no Fórum. É muito tópico pro falta de pesquisa e fora de padrão, tá doidoo..

Recentemente foram adicionados alguns novos moderadores para ajudar contra essa onda de topicos do verão.

Postado

Eu ia falar isso, o fórum nessa época do ano é inundado de gente idiota que acha que vai ficar "capa de men's health" em 15 dias .. não adianta lutar contra isso .. e a quantidade de trolls aumenta pela quantidade de antes que aparecem nessa época do ano ...

muitos winstrols, deca gregas e dianabols soviéticos pra todo mundo !

Postado (editado)

Eu ia falar isso, o fórum nessa época do ano é inundado de gente idiota que acha que vai ficar "capa de men's health" em 15 dias .. não adianta lutar contra isso .. e a quantidade de trolls aumenta pela quantidade de antes que aparecem nessa época do ano ...

muitos winstrols, deca gregas e dianabols soviéticos pra todo mundo !

Seria interessante se o user que fosse descoberto ficasse de mostra o seu nome, e o motivo pelo qual foi banido, assim deixaria de ex pros outros... talvez diminuísse assim também.

Outra, a moderação podia executar uma "operação" contra isso, os moders se reunissem num dia, pra fazer uma busca pelo forum, algo assim, tipo, uma varredura.

Editado por heitor5452
  • Administrador
Postado

Olá,

Acreditem, já estamos fazendo o máximo dentro viável para combater clones. A única coisa que poderia melhorar isto é se o pessoal começasse a reportar users suspeitos, isso ajuda MUITO.

Algo que a gente vê muito no fórum é o pessoal reclamando, mas pouco dos que reclamam reportam quando veem algo errado.

Mais 5 moderadores estão ingressando para a equipe, mas mesmo assim é inviável ver TUDO o que acontece. Precisamos da colaboração dos usuários.

• Administrador
Postado

Rastrear o IP é o primeiro passo, contudo a maioria dos provedores usam IPs dinâmicos, ou seja, cada vez que você reconecta a internet o IP muda. Portanto, muitas vezes temos que usar métodos não ortodoxos que se divulgarmos aqui os clones ficariam ainda mais espertos :)

Grande abraço!

Postado

Posso falar pela minha experiência.

Acho que 99% das vezes que reportei um tópico inútil ou xingamentos e ofensas, a moderação tomou providências imediatas, seja trancando o tópico ou apagando os posts ofensivos.

Comigo também, não tenho o que reclamar disso ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...