Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Magro Com Gordura Abdominal


matheus31

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui no site, me chamo Matheus, tenho 18 anos, peso 50 kg e tenho 1,70.
Sim, eu sei que estou abaixo do peso. Porem esse ano foi muito corrido para mim e não consegui ir na academia, então agora que estou mais sossegado(férias) vou começar a treinar. Estava pensando em comprar whey ou massa ou albumina.A respeito dos suplementos ja dei uma pesquisada, mas fiquei em duvida em qual usar, pois eu sou magro, mas tenho um pouco de gordura abdominal(uma quantidade que não deixa o músculo aparecer nem forçando) e tava pensando em comprar massa, mas estou com medo de comprar massa e ela me dar mais gordura na barriga. Por isso o motivo desse tópico, se já tiver um com esse assunto peço desculpas, porque eu não o encontrei.
Sobre minha alimentação: Como estou de ferias, durmo de madrugada e acordo la pras 11:00, e almoço a 12:00. Me alimento de 3 em 3 horas, sempre como uma fruta, um vitamina com leite desnatado e frutas, iogurtes, queijo branco, costumo comer tambem, granola+aveia e alguma fruta.Vou na academia normalmente as 16:00. Não sou de comer frituras nem tomar refrigerantes. Então gostaria de saber qual seria o melhor suplemento para usar nessa minha situação.
COMO JÁ DISSE ANTES, SE JÁ TIVER UM TÓPICO SOBRE ESSE ASSUNTO, DESCULPE, POIS EU NÃO ACHEI.
Obrigado.

Editado por matheus31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano não sendo grosso ESQUEÇE O ABD definido e foca em ganhar peso com qualidade .

Mas então Rafael, esse ganho de peso com qualidade que acho que vai ser difícil. Porque pelo meu ponto de vista me alimento bem, e não sei se somente com essa alimentação sera possível o ganho de peso com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou novo aqui no site, me chamo Matheus, tenho 18 anos, peso 50 kg e tenho 1,70.

Sim, eu sei que estou abaixo do peso. Porem esse ano foi muito corrido para mim e não consegui ir na academia, então agora que estou mais sossegado(férias) vou começar a treinar. Estava pensando em comprar whey ou massa ou albumina.A respeito dos suplementos ja dei uma pesquisada, mas fiquei em duvida em qual usar, pois eu sou magro, mas tenho um pouco de gordura abdominal(uma quantidade que não deixa o músculo aparecer nem forçando) e tava pensando em comprar massa, mas estou com medo de comprar massa e ela me dar mais gordura na barriga. Por isso o motivo desse tópico, se já tiver um com esse assunto peço desculpas, porque eu não o encontrei.

Sobre minha alimentação: Como estou de ferias, durmo de madrugada e acordo la pras 11:00, e almoço a 12:00. Me alimento de 3 em 3 horas, sempre como uma fruta, um vitamina com leite desnatado e frutas, iogurtes, queijo branco, costumo comer tambem, granola+aveia e alguma fruta.Vou na academia normalmente as 16:00. Não sou de comer frituras nem tomar refrigerantes. Então gostaria de saber qual seria o melhor suplemento para usar nessa minha situação.

COMO JÁ DISSE ANTES, SE JÁ TIVER UM TÓPICO SOBRE ESSE ASSUNTO, DESCULPE, POIS EU NÃO ACHEI.

Obrigado.

velho, durma cedo, acorde cedo, pesquise sobre dietas, faça uma dieta! VOCÊ SO TEM 50 KG MANO, PRA QUÊ SUPLEMENTO? SE VOCÊ COMER UM PAO, JA DA PRA GANHAR MASSA VELHO, PRA QUE SUPLÊ????? to de brinks, é claro.

Serio, pesquise sobre macronutrientes, sobre dietas, e faça uma poste ela aqui pros ninja avaliar.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei montar uma dieta aqui, deem uma olhada.
CAFÉ DA MANHA (09:00; 09:30):

-Pao integral com queijo branco ou cream chesse ou peito de peru
-Suco(ades ou natural) ou leite desnatado ou iogurte natural
-1 fruta
ALMOÇO(12:00; 12:30):

-Salada(alface, beterraba, cenoura)
-Suco
-File de frango ou peixe ou carne bovina grelhada
CAFÉ DA TARDE; PRÉ-TREINO(15:00; 15:300):
-Vitamina com leite e frutas ou iogurte natural
-Fruta com aveia e granola ou lanche natural (pao integral+alface+cenoura+queijo branco+ peito de peru ou peito de frango desfiado)

POS-TREINO(16:00; 16:30)
-Whey
JANTA(19:00; 19:30)
1º Opçao(igual o almoço):
-Salada(alface, beterraba, cenoura)
-Suco
-File de frango ou peixe ou carne bovina grelhada
2º Opçao:
Lanche natural ou fruta
CEIA(22:00; 22:30)
Fruta ou 1 copo de leite desnatado

Tentei montar uma dieta, deem uma avaliada ae, porque acho que faltando algumas coisas, nao sei...

Editado por matheus31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...