Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Perder Uma Hora De Sono Pra Fazer Aej?

gabijuro

Posts Recomendados

Postado

Se você atualmente dorme 9h por noite ou mais, baixar para 8h não teria problemas.

Alguns estudos dizem que o certo mesmo é dormir 7h... mas pra uma pessoa normal... para quem treina, isso varia... eles precisam de mais horas. Se você faz apenas musculação, tente manter 8h de sono por dia.

Postado

Quando durmo entre 6 e 7 horas, acordo muito mais disposto...

Faço AEJ pela manhã, por volta das 7 e treino a noite com um pique muito bom, sem problemas. Minha disposição no dia fica muito melhor!

Postado

Durma em paz. manipule a dieta e seja feliz.

ooooh amigo, nao diga isso... Eu durmo muito mais em paz as 3h da manha, do que indo dormir cedinho... e isso esta certamente errado :o

Postado

dormindo no mínimo 6 horas já ta bom, a maioria das pessoas que estudam, treinam e trabalham, dificilmente vão dormir 8h, então vale sim

Postado

ooooh amigo, nao diga isso... Eu durmo muito mais em paz as 3h da manha, do que indo dormir cedinho... e isso esta certamente errado :o

O que eu quis dizer eh que o que importa pra perca de gordura eh o déficit calórico e não se o aeróbico eh feito em jejum ou não. Nao vejo necessidade alguma em fazer aeróbico em jejum ou mesmo não sendo em jejum para perca de gordura. Soh em casos extremos onde nnão se tem mais outras alternativas.

Postado

A caloria gasta em AEJ e num aerobio comum eh, comprovadamente, a mesma. Entao, va durmir.

Aleluia alguem nesse forum que compartilhe do meu pensamento!

Povo acha que o AEJ queima gordura na hora da atividade, se fosse assim, era só fazer AEJ e fazia o bulking... Ia perder gordura durante o AEJ e ganhar gordura no bulking, resultado, só musculo! kkkk

Postado

Aleluia alguem nesse forum que compartilhe do meu pensamento!

Povo acha que o AEJ queima gordura na hora da atividade, se fosse assim, era só fazer AEJ e fazia o bulking... Ia perder gordura durante o AEJ e ganhar gordura no bulking, resultado, só musculo! kkkk

Não queima gordura... mas estimula a queima de gordura... isso é fato... pra quem está em cutting ajuda muito.

Mas é lógico que, fazendo certo, baixa frequencia, por pouco tempo, tomando água e bcaa antes, etc etc etc.

Eu to em cutting e quando fiz AEJ percebi que deu uma boa diferença sim.

Mas acho que é uma boa pra quem tem tempo... eu como pegava carona pra vim para a empresa, eu descia umas 6 quadras antes e andava as mesmas, e daí subia 14 andares da empresa... fazia isso tudo em uns 35 minutos com bastante calma sem acelerar muito... er ao meu AEJ... eu senti uma diferença boa.

Mas concordo que no caso do amigo é bem melhor tirar a diferença na dieta, não vale a pena largar o sono só pra fazer AEJ.

Postado

Não tem problema algum perder apenas uma hora de sono, desde que ela fique de acordo com a sua alimentação e treino.

Sabemos que é essencial 09 horas, mas 08 horas também dá para descansar tranquilo.

Postado

Não tem problema algum perder apenas uma hora de sono, desde que ela fique de acordo com a sua alimentação e treino.

Sabemos que é essencial 09 horas, mas 08 horas também dá para descansar tranquilo.

Também sabemos que o que importa na verdade é o déficit calórico e o aeróbico, sendo ele em jejum ou não, não é fator determinante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...