Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sou Bastante Magro , Mas Tenho Uma Gordura Na Barriga !

Posts Recomendados

Postado

Gente , há muito tempo tenho esse incomodo , sempre fui magro no resto do corpo , mas minha barriga tem aqueles "pneus" ! Eu to na academia há 2 meses , até senti uma diferença no restante do corpo , mas não vi nenhuma , nenhuma diferença no abdomem , e sou muito focado nos abdominais também ! Tomei hipercalórico no 1º Mês , depois parei . Estou em uma dieta focada em carboidratos e treino 5 dias por semana !

Fotos :

Sentado ( Coluna reta ) : oi39.tinypic.com/vff3r.jpg

Sentado ( Coluna curvada ) : oi39.tinypic.com/whjuhl.jpg

Em pé ( De lado ) : oi42.tinypic.com/2553l7d.jpg

Em pé ( De frente ) : oi41.tinypic.com/1220ojm.jpg

Agradeço muito quem me ajudar :D

Editado por BebetoLealV

Postado

Gente , há muito tempo tenho esse incomodo , sempre fui magro no resto do corpo , mas minha barriga tem aqueles "pneus" ! Eu to na academia há 2 meses , até senti uma diferença no restante do corpo , mas não vi nenhuma , nenhuma diferença no abdomem , e sou muito focado nos abdominais também ! Tomei hipercalórico no 1º Mês , depois parei . Estou em uma dieta focada em carboidratos e treino 5 dias por semana !

Fotos :

Sentado ( Coluna reta ) : https://oi39.tinypic.com/vff3r.jpg

Sentado ( Coluna curvada ) :https://oi39.tinypic.com/whjuhl.jpg

Em pé ( De lado ) : https://oi42.tinypic.com/2553l7d.jpg

Em pé ( De frente ) : https://oi41.tinypic.com/1220ojm.jpg

Agradeço muito quem me ajudar :D

Com dieta hipercalórica você não vai se livrar da gordura nunca meu brother.

Postado

mas eu sou bastante magro , tenho 1,65 cm e 49Kg , conseguir ganhar 2 kg nessa dieta e treinando direitinho !

Por isso mesmo cara. Você tá comendo mais do que seu corpo precisa, uma parte do excedente de calorias "vira" músculo, e uma outra partezinha acaba virando gordura.. Todo mundo tem uma barriguinha. Continua treinando, ganha uma carcaça e depois entra num cutting.. Esse é o drama de todo mundo que treina..

Postado
  • Autor

me recomendaram uma dieta de carboidrato para o ganho de massa muscular e aumento de peso , porque sou bastante magro , mas sempre , sempre tive essa barriga , desde pequeno , estou focando muito nos abdominais mas nao vejo diferença , ja me falaram que isso e pele , uns me falam que e gordura , se alguem souber uma dieta , uma sessao de abdominal boa para os treinos manda ae :D

Postado

me recomendaram uma dieta de carboidrato para o ganho de massa muscular e aumento de peso , porque sou bastante magro , mas sempre , sempre tive essa barriga , desde pequeno , estou focando muito nos abdominais mas nao vejo diferença , ja me falaram que isso e pele , uns me falam que e gordura , se alguem souber uma dieta , uma sessao de abdominal boa para os treinos manda ae :D

já sei mulek deve ser estomago dilatado, pesquise ai

Postado
  • Autor

não e verao nao cara , ja to com esse foco háa muito tempo , mas consegui entrar há 2 meses , tu treina e pra conquistar os objetivo nao e ? entao , a mesma coisa eu ^^

Postado

Cara, tenho o mesmo problema que você. O nosso problema na hora de perder essa gordura é nao perder massa muscular juntamente com a mesma. Estou tentando ganhar massa no resto pra depois preocupar com isso. Começei com 50 kgs e a gora com 58 ja percebi que nao ganhei muita gordura abdominal e sim algo mais distribuido! Aguarde mais um pouco meu caro!

Postado

Da uma pesquisa Neah jovem , que mais tem aqui no fórum

Pra eliminar gordura só fazendo cutting, mas vc tem 49 kg se fizer cutting vai sumir kkk

Investe em um bulk, ganhe muita massa e depois elimina a gordura localizada

Antes que pergunte Não é possível faz as duas coisas ao mesmo tempo

Editado por Daniel Cenali

Postado
  • Autor

Cara, tenho o mesmo problema que você. O nosso problema na hora de perder essa gordura é nao perder massa muscular juntamente com a mesma. Estou tentando ganhar massa no resto pra depois preocupar com isso. Começei com 50 kgs e a gora com 58 ja percebi que nao ganhei muita gordura abdominal e sim algo mais distribuido! Aguarde mais um pouco meu caro!

tu ta em uma dieta de ganho de massa ? o que voce come e suplementaçao ?

Postado

Não vou entrar em particularidades de mine diet mas eu excedo 500kcal e suplemento whey e creatina

Postado
  • Autor

to tentando ser educado , mas aqui tem gente ignorante bagarai , entao , eu quero saber o que é essa barriga , e uma dieta que seja boa para ganho de massa e nao acumule gordura no abdômem

Postado

Brother, na moral, dá uma pesquisadinha. O pessoal aqui no forum tende a não ter paciência com perguntas de respostas fáceis. Uma coisa é certa. Todo mundo tem o mesmo problema com a gordura na barriga, e NÃO EXISTE ISSO DE ABDOMINAL QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA. Dá uma pesquisada sobre nutrição e cutting.

to tentando ser educado , mas aqui tem gente ignorante bagarai , entao , eu quero saber o que é essa barriga , e uma dieta que seja boa para ganho de massa e nao acumule gordura no abdômem

já sei mulek deve ser estomago dilatado, pesquise ai

Suas fotos não estão carregando pra o pessoal aqui avaliar. Pesquisa fotos de estômago dilatado e compara com seu shape pra ver se é isso. Se não for isso, é gordura..

Postado

Cara , uso apenas maltodxtrina durante o treino. E sim estou em uma dieta de ganho de massa, mas estou apenas com comida (atum, frango, batata doce, essas coisas). Tambem faço uma vitamina Hipercalórica durante a manhã com 2 ovos, granola, ovos, leite e farinha lactea. E de pos treino como carnes magras com arroz integral ou sanduiche com pao integra e pate de atum ou de frango.

Cara , uso apenas maltodxtrina durante o treino. E sim estou em uma dieta de ganho de massa, mas estou apenas com comida (atum, frango, batata doce, essas coisas). Tambem faço uma vitamina Hipercalórica durante a manhã com 2 ovos, granola, ovos, leite e farinha lactea. E de pos treino como carnes magras com arroz integral ou sanduiche com pao integra e pate de atum ou de frango.

Postado
  • Autor

vou tentar recarregar as fotos pra voces avaliarem

Sentado com coluna curvada : https://imagizer.imageshack.us/v2/240x180q90/845/8j2m.jpg

sentado com coluna reta : https://imagizer.imageshack.us/v2/240x180q90/199/go59.jpg

em pé de lado : https://imagizer.imageshack.us/v2/240x180q90/823/skgo.jpg

em pé de frente : https://imagizer.imageshack.us/v2/240x180q90/703/7ax0.jpg

tentem agora ^^

Postado

Esquece essa gordura aew brother, quando comecei era exatamente assim, ganhei uns 20 kg e ela continua do mesmo jeitinho (tinha 1,72 e 53kg)

Postado

Cara você está normal... tente tirar juntamente com o braço para haver comparação.

Mais próximo do braço de perfil.

Postado
  • Autor

Irmão, você é novo e inexperiente. Desencana dessa barriga e vai crescer.

acho que vou fazer e isso mesmo parceiro :D valeew pela ajuda aae galera ^^

Postado

Eu também fiquei na mesma situação que você optei por bulkar e que se lasque o abdômen atualmente estou com 18% de bf , gordo pra caramba aí vai a sua escolha .

1° Cult para ver o seu abdômen porém vai a sua massa magra embora junta

2° Bulkar para ganhar massa magra

3° Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo somente com drogas

entendeu ?

Editado por Rafael Duarte

Postado

voce se sente barrigudo porque é muito sequelado, quanto eu tinha 7% de bf tambem me achava barrigudo (hoje sei que era paranoia)

quando voce ganha massa e o peito, ombros, pernas, costas e braços crescem a barriga vai ficando cada vez menor em relação ao corpo...

dai depois no futuro vc faz um cutting bem feito e essa "barriga" some

Editado por Céos

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.