Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efedrina Duvidas ....

Posts Recomendados

Postado

Irei iniciar EC sexta feira e gostaria de saber o que acham dessa dosagem ,

EDIT :Dias 1-3 - 3 doses de 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína com pelo menos 4 horas de espaço entre elas. a primeira ao acorda em jejum
Dias 4-7 - 30mg efedrina, 200mg cafeína - 30mg efedrina, 200 mg cafeína - 30mg efedrina, 100mg cafeína
Dias 8-14 - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 15mg efedrina + 200mg cafeína
dias a partir do 15º - 30mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia

Tenho capsula de cafeina 210 mg cada , alguem sabe quanto é para manipular cafeina +/- ? e tenho franol

o que seria melhor 15 on 15 off 15 on ou usar 8 semanas direto ? e aparti do dia 15 usar 30mg de efedrina e 420mg de cafeína 3x ao dia até o ultimo dia

se postei no lugar errado peço desculpa ..

edit:ano passado fiz um cutting tbem e usei aerolin muito pouco colateral ... franol vai se pela primeira vez

Editado por thunderhost (veja o histórico de edições)

Postado

Irei iniciar EC sexta feira e gostaria de saber o que acham dessa dosagem ,

Dias 1-3 - 3 doses de 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína com pelo menos 4 horas de espaço entre elas. a primeira ao acorda em jejum

Dias 4-7 - 30mg efedrina, 420mg cafeína - 30mg efedrina, 210mg cafeína - 30mg efedrina, 210mg cafeína

Dias 8-14 - 30mg efedrina + 420mg cafeína - 30mg efedrina + 420mg cafeína - 15mg efedrina + 420mg cafeína

dias a partir do 15º - 30mg de efedrina e 420mg de cafeína 3x ao dia

Tenho capsula de cafeina 210 mg cada , alguem sabe quanto é para manipular cafeina +/- ? e tenho franol

o que seria melhor 15 on 15 off 15 on ou usar 8 semanas direto ? e aparti do dia 15 usar 30mg de efedrina e 420mg de cafeína 3x ao dia até o ultimo dia

se postei no lugar errado peço desculpa ..

1260mg de cafeina por dia? MEUAMIGOOO

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

1260mg de cafeina por dia? MEUAMIGOOO

começo do ano cheguei a usar 1260mg antes do treino ... mais vou diminuir, 630 seria uma boa ? e pq estou so com capsula de 210 ... sabe quanto é mais ou menos pra minipular ? ai se eu conseguisse manipular ia manipular capsula de 100 mg e iria ficar assim

Dias 1-3 - 3 doses de 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína com pelo menos 4 horas de espaço entre elas. a primeira ao acorda em jejum

Dias 4-7 - 30mg efedrina, 200mg cafeína - 30mg efedrina, 200 mg cafeína - 30mg efedrina, 100mg cafeína

Dias 8-14 - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 15mg efedrina + 200mg cafeína

dias a partir do 15º - 30mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia

[1] Efedrina nao eh brinquedo.

pesquisei nesse topico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/ montei a dosagem a parti dai ...

Postado

Cara, eu ia dormir mas como eu vi agora essa porra de 1g+ de cafeina por dia vou dar uma opiniao antes que alguem morra.

Eu nao usaria, ja cheguei a usar 800mg de cafeina e achei o suficiente. Estimulantes em excesso eh pedir pra dar merda.

Que tal manter em 30~45mg de efedrina e 300~450mg de cafeina por dia? Abaixe as calorias da sua dieta, oras.

O efeito de doses altas nao valem os colaterais.

Quer correr riscos e ter resultados reais? Pesquise por DNP

A coisa que eu mais gosto na efedrina eh o efeito inibidor de apetite..

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Cara, eu ia dormir mas como eu vi agora essa porra de 1g+ de cafeina por dia vou dar uma opiniao antes que alguem morra.

Eu nao usaria, ja cheguei a usar 800mg de cafeina e achei o suficiente. Estimulantes em excesso eh pedir pra dar merda.

Que tal manter em 30~45mg de efedrina e 300~450mg de cafeina por dia? Abaixe as calorias da sua dieta, oras.

vlw, ultima duvida se acha que seria uma boa fazer 6-7 semanas ou 15 on 15 off 15 on ?

Postado

Cara, aconselho fazer isso com um acompanhamento médico.. saúde não é brinquedo

E outra, não sei se vc postou como engano, mas efedrina não é anabolizante, então tá na área errada. Abraço

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Cara, aconselho fazer isso com um acompanhamento médico.. saúde não é brinquedo

E outra, não sei se vc postou como engano, mas efedrina não é anabolizante, então tá na área errada. Abraço

postei aqui pq esse artigo sobre a efedrina tava em esteroides e anabolizantes https://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/page-4?hl=%2Brelato+%2Bec#entry1412983

ja tirei minha duvidas vlw

Postado

Ira morrer kkkkk 90mg de efedrina e 1200mg de cafeina kkkkkkkkkkkkkkk

nao use efedrina por mais de 30 dias

cara eu usei 30mg de efedrina por dia e ja apanhei dos colaterais , 90mg por dia e doidera , ainda mais se vc nao tem experiencia , tem gente que chega a usar doses assim , mas depois que o corpo acostuma , e a pessoa sabe o limite , efedrina mata cara , toma cuidado com isso

Editado por Lukas.BIG (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vlw .

Ja montei certinho de acordo com um topico que tem no forum ....

e to tomando cafeina faz 4 semanas ja pq vi que e melhor ir tomando a cafeina antes pra dps entrar com a efedrina junto com a cafeina (vi no video do leandrotwin)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Pelo que andei pesquisando, ela deve ser usada ja como ultimo recurso do cutting, quando ja tiver com pouco carbo na dieta, pq o pico de insulina, diminui a ação dela no aspecto quebra de lipidios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.