Postado 13/11/2013 às 01:20 11/13, 2013 Boa noite a todos! Como estava desenvolvendo uma GINECOMASTIA, resolvi fazer os EXAMES INTRA CICLO. Ciclo: Durateston (500mg/semana) x Stanozolol (150mg DS/DN) Muitos resultados deram alterados, então peço encarecidamente que os mais experientes me ajudem (e a sensibilidade no mamilo continua!). GLICEMIA: RESULTADO: 80 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: 65 - 99 mg/dL (OK) COLESTEROL TOTAL EM SORO RESULTADO: 130 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: Desejável : <200 mg/dL (OK) TRIGLICERIDES EM SORO RESULTADO: 45 mg/dL Normal : < 150 mg/dL (OK) TGP - TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA EM SORO - RESULTADO: 129 U/L Adultos: 7 - 52 U/L (ALTERADO) TGO - TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA EM SORO - RESULTADO: 79 U/L Homem: <50 U/L (ALTERADO) COLESTEROL HDL EM SORO - RESULTADO: 23 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: >40 mg/dL (ALTERADO) PROLACTINA EM SORO - RESULTADO: 12.0 ng/mL - Homens: 2.64 - 13.13 ng/mL (de acordo com o exame está ok, mas está muito próximo do limite. Pode ser a causa da ginecomastia?) LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE - RESULTADO: 0.10 mUI/mL HOMENS: 1.24 - 8.62 mUI/mL (MUITO ALTERADO) TESTOSTERONA TOTAL EM SORO - RESULTADO: 7.74 ng/mL - 18 a 66 anos: 1.75 - 7.81 ng/mL (OK. Mas não era pra estar mais alta, devido ao uso de 500mg de Durateston/semana?) FSH - HORMÔNIO FOLICULOESTIMULANTE EM SORO - RESULTADO: 0.06 mUI/mL - HOMENS: 1.27 - 19.26 mUI/mL (MUITO ALTERADO) E2 EM SORO - 17-BETA ESTRADIOL -- RESULTADO: 33.0 pg/mL - Homens > 17 anos: <20-47 pg/mL (????) HORMÔNIO TIROESTIMULANTE [TSH ULTRA SENSIVEL] EM SORO - RESULTADO: 1.83 µUI/mL Eutireoidismo: 0.34-5.60 µUI/mL (OK) O que me dizem? A Prolactina deu como normal, porém está quase estrapolando o limite normal. O E2, desculpem a minha ignorância, mas não soube identificar. Deve ser menor que 20-47? Quanto aos outros exames que deram alterados, está tudo sob controle? Ou não? heheAgradeço a ajuda de todos!!! Grande abraço Editado 13/11/2013 às 01:24 11/13, 2013 por Tiago P
Postado 13/11/2013 às 01:25 11/13, 2013 Autor usa algum IA, já era esperado o figado ser baleado. Estou usando ANASTROZOL desde o começo do ciclo (1mg/dia)! Grande abraço
Postado 13/11/2013 às 01:52 11/13, 2013 cara,com essa dose de stano, nada mais justo que eixo hhg e perfil lipídico fudido. DHT deve estar la em cima. Colateral demais, resultado de menos.
Postado 13/11/2013 às 02:06 11/13, 2013 Autor cara,com essa dose de stano, nada mais justo que eixo hhg e perfil lipídico fudido. DHT deve estar la em cima. Colateral demais, resultado de menos. Está muito preocupante, ou consigo administrar até o final do ciclo? Lembrando que ainda falta 3 semanas de ciclo. Lembrando que os resultados estão sendo excelentes, shape ta top (com toda a humildade, não leve a mal, amigo!!) Agradeço a sua ajuda! Dura subdosada com certeza Estranho, amigo. Essas duras vieram TODAS na caixa, com a bula, raspei todas as caixinhas e confirmaram a autenticidade, (também fiz todos os testes de autenticidade, etc e tudo afirma que é VERDADEIRA). Os resultados também estão excelentes, muito bons mesmo.... Alguém confirma se realmente deveria estar muito mais alto esse valor do exame? Ou a testosterona total deveria estar muito mais alta? Agradeço a ajuda de todos!!!
Postado 13/11/2013 às 02:14 11/13, 2013 Moderador O resultado com a dose de stano será bom mesmo cara... mas eu achei tmb a testo baixa para 500mg na semana (apesar da dura ter 4 esters e ficar oscilando). Essa prolactina ai você tem que baixar, não está boa. UM comprimido de dostinex (cabergolina) resolve. e mantem a dose, ou aumenta um pouquinho a dose de IA. E2 ideal é entre 10-30, mas se se já está com nódulo, deve deixar até sumir perto dos 10 e não do 30..
Postado 13/11/2013 às 02:24 11/13, 2013 Autor Cara, só por curiosidade, qual a marca da dura? Durateston marca Schering-Plough, Stanozolol marca Landerlan O resultado com a dose de stano será bom mesmo cara... mas eu achei tmb a testo baixa para 500mg na semana (apesar da dura ter 4 esters e ficar oscilando). Essa prolactina ai você tem que baixar, não está boa. UM comprimido de dostinex (cabergolina) resolve. e mantem a dose, ou aumenta um pouquinho a dose de IA. E2 ideal é entre 10-30, mas se se já está com nódulo, deve deixar até sumir perto dos 10 e não do 30.. Também estranhei, mas tenho 99,9% de certeza que a Durateston é verdadeira. Muito estranho isso... (até porque tive ótimos ganhos antes de entrar com o Stanozolol). Também achei a prolactina alta. Eu utilizo um comprimido do DOSTINEX uma vez só, apenas (e não uso mais?). Nunca usei o mesmo, então tenho uma forte dúvida a respeito dele. Tendo em vista que a minha última aplicação de DURATESTON é na quinta-feira, preciso realmente aumentar o ANASTROZOL? Quando cessar a dura, não vai naturalmente dar conta do recado esse 1mg/dia? Agradeço a ajuda de todos! Muito obrigado, pessoal!!!
Postado 13/11/2013 às 02:33 11/13, 2013 Está muito preocupante, ou consigo administrar até o final do ciclo? Lembrando que ainda falta 3 semanas de ciclo. Lembrando que os resultados estão sendo excelentes, shape ta top (com toda a humildade, não leve a mal, amigo!!) Agradeço a sua ajuda! Estranho, amigo. Essas duras vieram TODAS na caixa, com a bula, raspei todas as caixinhas e confirmaram a autenticidade, (também fiz todos os testes de autenticidade, etc e tudo afirma que é VERDADEIRA). Os resultados também estão excelentes, muito bons mesmo.... Alguém confirma se realmente deveria estar muito mais alto esse valor do exame? Ou a testosterona total deveria estar muito mais alta? Agradeço a ajuda de todos!!! Sou adepto ao "ta no inferno, abraça o capeta". Se vc acha que da pra segurar os colaterais até o fim do ciclo, e vai valer a pena, manda brasa. Eu acho que dê pra segurar sim. Aumenta um pouco o IA e mande a cabergolina como foi dito. Sobre o perfil lipídico, vai no natural mesmo. Ingerir mais gorduras poli-insaturadas ajuda muito. Pro lh e fsh manda o chorulon... 500ui/semana deve resolver. E pro figuerêdo, ja que não se deve usar hepatoprotetores durante o ciclo, abacaxi a lot e muita água também. Editado 13/11/2013 às 02:33 11/13, 2013 por rmpersonal
Postado 13/11/2013 às 03:11 11/13, 2013 Moderador É, um comprimido só já vai baixar pra onde você precisa. guarda o outro pra usar um dia no futuro se precisar... quando cessar a dura sim, mas enquanto estiver com ela e o nódulo, era melhor baixar mais o estradiol... mas como o rm disse, se der pra segurar assim até o final, manda só a cabergolina e pronto.
Postado 13/11/2013 às 10:31 11/13, 2013 Autor depois posta uma fotinha ai do shape no fim do ciclo ! Posto sim, amigo! Sou adepto ao "ta no inferno, abraça o capeta". Se vc acha que da pra segurar os colaterais até o fim do ciclo, e vai valer a pena, manda brasa. Eu acho que dê pra segurar sim. Aumenta um pouco o IA e mande a cabergolina como foi dito. Sobre o perfil lipídico, vai no natural mesmo. Ingerir mais gorduras poli-insaturadas ajuda muito. Pro lh e fsh manda o chorulon... 500ui/semana deve resolver. E pro figuerêdo, ja que não se deve usar hepatoprotetores durante o ciclo, abacaxi a lot e muita água também. Agradeço imensamente a sua contribuição. De colaterais notáveis, acho que apenas um possível secamento das juntas. Ombrão estralando quando mexe, joelho estrala quando faço o Aeróbico em Jejum também, mas tirando isso, tudo ok... Vou providenciar ainda hoje o DOSTINEX. O Chorulon seria extremamente necessário? Ele é um HCG, certo? Fiquei com medo de ser um HCG vet, tendo em vista que o HGH é a gonadotrofina coriônica humana. Aguardo a sua resposta e agradeço a sua contribuição!!! É, um comprimido só já vai baixar pra onde você precisa. guarda o outro pra usar um dia no futuro se precisar... quando cessar a dura sim, mas enquanto estiver com ela e o nódulo, era melhor baixar mais o estradiol... mas como o rm disse, se der pra segurar assim até o final, manda só a cabergolina e pronto. O nódulo já diminuiu muito perto do que era e amanhã é a última aplicação de durateston. Boto fé que, após a TPC (com tamoxifeno), o nódulo fique quase neutro. Será que reverte 100% esse nódulo na TPC? Vou providenciar ainda hoje a cabergolina, muito obrigado pela ajuda!!!
Postado 13/11/2013 às 16:34 11/13, 2013 Claro que essa dura é subdosada amigo. Voce esta com niveis fisiologicos de Testosterona total. Consigo esse nível com apenas 150mg de cipionato por semana. Com essa dose sua minha testo total fica em 3000, a sua é apenas 700.... Não tenho duvidas.... Hoje em dia as falsificacoes são perfeitas. Garantia mesmo é comprando com receita médica em farmacias de grande porte. Porque as de pequeno porte tem medicamento falso.
Postado 13/11/2013 às 16:56 11/13, 2013 Claro que essa dura é subdosada amigo. Voce esta com niveis fisiologicos de Testosterona total. Consigo esse nível com apenas 150mg de cipionato por semana. Com essa dose sua minha testo total fica em 3000, a sua é apenas 700.... Não tenho duvidas.... Hoje em dia as falsificacoes são perfeitas. Garantia mesmo é comprando com receita médica em farmacias de grande porte. Porque as de pequeno porte tem medicamento falso. Saiu da caverna? hehe
Postado 13/11/2013 às 16:58 11/13, 2013 Autor Claro que essa dura é subdosada amigo. Voce esta com niveis fisiologicos de Testosterona total. Consigo esse nível com apenas 150mg de cipionato por semana. Com essa dose sua minha testo total fica em 3000, a sua é apenas 700.... Não tenho duvidas.... Hoje em dia as falsificacoes são perfeitas. Garantia mesmo é comprando com receita médica em farmacias de grande porte. Porque as de pequeno porte tem medicamento falso. Bem, amigo. Não consigo acreditar nisso, sacanagem... Tem algum teste para provar a veracidade dela? Tenho mais uma durateston na caixa, posso testá-la. Mais alguém confirma essa suspeita de falsificação (com 100%)??? Grande abraço
Postado 13/11/2013 às 19:09 11/13, 2013 Posso te dizer que no último exame que fiz com 500mg/semana de dura, bateu 5800~ ng/dl (ou 58 ng/ml) Mesmo que as pessoas metabolizem diferente (não entendo muito disso), ou qualquer outra variável... dificil dar tão baixo. Editado 13/11/2013 às 19:11 11/13, 2013 por VitorT
Postado 13/11/2013 às 19:48 11/13, 2013 Cara, no meu caso eu usaria! Não vejo problema em ser vet. Se alguém tiver algo contra, se posicione por favor.
Postado 13/11/2013 às 19:59 11/13, 2013 Cara, no meu caso eu usaria! Não vejo problema em ser vet. Se alguém tiver algo contra, se posicione por favor. "Fale agora ou cale-se para sempre" Cara, pode mandar, a única diferença é que está escrito "USO VETERINÁRIO". No mais, HCG é HCG, Creatina é Creatina independentemente do usuário final.
Postado 13/11/2013 às 23:10 11/13, 2013 Autor Cara, no meu caso eu usaria! Não vejo problema em ser vet. Se alguém tiver algo contra, se posicione por favor. E na TPC? Não mando o HGC??? Grande abraço "Fale agora ou cale-se para sempre" Cara, pode mandar, a única diferença é que está escrito "USO VETERINÁRIO". No mais, HCG é HCG, Creatina é Creatina independentemente do usuário final. Agradeço a ajuda de todos!
Postado 14/11/2013 às 01:13 11/14, 2013 [1] Após olhar os seus exames com cuidado, não vi nada de anormal para quem está no meio de um ciclo. O mais importante não foi apresentado: testo livre. [2] Eu só focaria na proteção anti-gineco e prepararia uma boa TPC focada nos lípides, pois esse estanozolol aí está pegando pesado no colesterol. [3] O anastrozol é de boa procedência? 1mg/dia é uma dose boa, e deveria gerar um estradiol mais baixo. [4] 99.9% de certeza que é um durateston subdosado.
Postado 14/11/2013 às 02:17 11/14, 2013 Autor só se precisar. Pra TPC, tem que rolar outro exame. Vou providenciar amanhã mesmo esse HCG, na veterinária. O exame na TPC você aconselha fazer quantas semanas após o término das MV dos farmacos? O Dostinex eu já comprei e mandei 1 comprimido (0,5mg) hoje mesmo. A sua ajuda está sendo essencial, muito obrigado!!! [1] Após olhar os seus exames com cuidado, não vi nada de anormal para quem está no meio de um ciclo. O mais importante não foi apresentado: testo livre. [2] Eu só focaria na proteção anti-gineco e prepararia uma boa TPC focada nos lípides, pois esse estanozolol aí está pegando pesado no colesterol. [3] O anastrozol é de boa procedência? 1mg/dia é uma dose boa, e deveria gerar um estradiol mais baixo. [4] 99.9% de certeza que é um durateston subdosado. [1] Infelizmente foi os exames que o médico passou, acabei não conseguindo pedir o de testo livre! [2] O que me aconselharia para adicionar na TPC? Alguma sugestão? [3] A ginecomastia está retroagindo! O Anastrozol é do laboratório "Eurofarma" e estou usando a segunda cartela do mesmo. Tenho uma forte propensão a ginecomastia (experiência própria com ciclos anteriores). [4] Sacanagem... Agora não sei o que faço, pois jurei que a fonte fosse de confiança (o mesmo alegou que pega diretamente na farmácia e me deu as 20 caixas todas lacradas, com bula, raspei a caixinha, etc...). Alguma dica para eu não tomar o cano em ciclos futuros? Pois aparentemente as duras pareciam ser 1.000% verdadeiras! Alguma forma sem erro de identificar a falsificação? Novamente o meu MUITO OBRIGADO a todos os colaboradores desse tópico!!! Editado 14/11/2013 às 02:18 11/14, 2013 por Tiago P
Postado 16/11/2013 às 23:55 11/16, 2013 Seu E2 tá bem de boa até cara... Só uma curiosidade minha, tá ciclando com BF alto ? Eh tudo como falaram aí, assino embaixo de vários posts... Quanto a prolactina nao se assusta nao, esse exame eh bem complicado mesmo, vc fez todas as putarias de esperar meia hora pra colher, sem praticar atividade fisica antes e etc ?
Postado 16/11/2013 às 23:58 11/16, 2013 Vou providenciar amanhã mesmo esse HCG, na veterinária. O exame na TPC você aconselha fazer quantas semanas após o término das MV dos farmacos? O Dostinex eu já comprei e mandei 1 comprimido (0,5mg) hoje mesmo. A sua ajuda está sendo essencial, muito obrigado!!! [1] Infelizmente foi os exames que o médico passou, acabei não conseguindo pedir o de testo livre! [2] O que me aconselharia para adicionar na TPC? Alguma sugestão? [3] A ginecomastia está retroagindo! O Anastrozol é do laboratório "Eurofarma" e estou usando a segunda cartela do mesmo. Tenho uma forte propensão a ginecomastia (experiência própria com ciclos anteriores). [4] Sacanagem... Agora não sei o que faço, pois jurei que a fonte fosse de confiança (o mesmo alegou que pega diretamente na farmácia e me deu as 20 caixas todas lacradas, com bula, raspei a caixinha, etc...). Alguma dica para eu não tomar o cano em ciclos futuros? Pois aparentemente as duras pareciam ser 1.000% verdadeiras! Alguma forma sem erro de identificar a falsificação? Novamente o meu MUITO OBRIGADO a todos os colaboradores desse tópico!!! 1 semana após a MV mais alta ja deve ser suficiente.
Postado 17/11/2013 às 00:09 11/17, 2013 - Dura com certeza subdosada - E2 no limite aceitavel mas como clinicamente vc está sentido gineco, manda mais anastrozol, ou troque por letro ou exemestano pra baixar isso ae - Prolactina tb acetivael, mas manda cabergolina pra abaixar pois esta sentindo gineco - Nessa dose de anastrozol vc deveria estar E2 mais baixo, anastrozol parece subdosado também mas como é de farma... - Figado, colesterol e articulacoes estão sentindo a toxidade do stano, eta droga toxica, como prefiro a oxandrolona kkkkk - HCG nao aumenta o LH, ele age como se fosse um LH "sintetico" Editado 17/11/2013 às 00:11 11/17, 2013 por Visitante
Postado 18/11/2013 às 01:03 11/18, 2013 Autor Seu E2 tá bem de boa até cara... Só uma curiosidade minha, tá ciclando com BF alto ? Eh tudo como falaram aí, assino embaixo de vários posts... Quanto a prolactina nao se assusta nao, esse exame eh bem complicado mesmo, vc fez todas as putarias de esperar meia hora pra colher, sem praticar atividade fisica antes e etc ? Estou com o BF bem baixo... Vasodilatação ta maneira, shape ta bem cortado... Segui sim todas as especificações do exame (8h de jejum, acordado a mais de 2h e sem praticar atividades físicas) 1 semana após a MV mais alta ja deve ser suficiente. Vou providenciar esse exame pós ciclo! Obrigado! - Dura com certeza subdosada - E2 no limite aceitavel mas como clinicamente vc está sentido gineco, manda mais anastrozol, ou troque por letro ou exemestano pra baixar isso ae - Prolactina tb acetivael, mas manda cabergolina pra abaixar pois esta sentindo gineco - Nessa dose de anastrozol vc deveria estar E2 mais baixo, anastrozol parece subdosado também mas como é de farma... - Figado, colesterol e articulacoes estão sentindo a toxidade do stano, eta droga toxica, como prefiro a oxandrolona kkkkk - HCG nao aumenta o LH, ele age como se fosse um LH "sintetico" Triste pelo fato da durateston subdosada, botei 1.000% de fé que era original... Já mandei 1 comp. de cabergolina, mando mais 1 comp em alguns dias? Vou entrar essa semana com o HCG.... Grande abraço
Postado 19/11/2013 às 03:49 11/19, 2013 amigo desculpe aproveitar do seu topico , mas algo me entrigou aqui , e como estou prestes a entrar num ciclo com stano tbm , vai ser de grande ajuda como voce ta tendo gineco com a testo dentro dos padroes ,e o E2 dentro dos padroes tbm ? seria um problema antigo que volta com facilidade ?? e sua stano e injetavel ?? se sim , msm assim ela tem toda essa hepatoxidade , ou sua dosagem que esta elevada msm ???
Postado 19/11/2013 às 22:41 11/19, 2013 Autor amigo desculpe aproveitar do seu topico , mas algo me entrigou aqui , e como estou prestes a entrar num ciclo com stano tbm , vai ser de grande ajuda como voce ta tendo gineco com a testo dentro dos padroes ,e o E2 dentro dos padroes tbm ? seria um problema antigo que volta com facilidade ?? e sua stano e injetavel ?? se sim , msm assim ela tem toda essa hepatoxidade , ou sua dosagem que esta elevada msm ??? Também não consegui entender muito bem sobre a ginecomastia, pois apesar de estar um pouco alto o E2, está dentro dos padrões considerados normais no exame. Agora ela está regredindo aos poucos, com o uso de 1mg/dia de Anastrozol. Acredito que com a TPC (1-14 40mg tamox + 15-28 20mg tamox) a ginecomastia suma 100%. O Stanozolol é INJETÁVEL e a dosagem que estou usando é de 150mg DS/DN. Dia 30/11 é a minha última aplicação de stano, dia 2/12 entro com a TPC. Grande abraço
Crie uma conta ou entre para comentar