Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

- Violentamente Pacífico - Um Dos Melhores Videos Que Já Vi! Sem Zueira!

Posts Recomendados

Postado

Quando vi esse video a um tempo atrás parei e fiquei de boca aberta, mas só hoje lembrei de compartilhar com vc's!

Sei que muitos vão gostar, pois o que ele fala é simplesmente a realidade.

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

pessoas como este cara deveriam fazer parte da nossa politica,porque so ele tem phd nos conhecimentos da vida sofrida, ele sabe oque e nao ter oportunidade,melhorar a vida de quem ja vive bem,e facil queria ver pegar essas crianças marginalizadas e conseguir resgatalas do crime,tira-las da mao do diabo,dar oportunidade,revisar a constituiçao e fazer valer a lei,fazer valer a liberdade de expressao,igualdade racial e social, fazer valer a democracia.

e facil fazer dar certo quem nasceu com oportunidade,mais sera que é certo predestinar o que nao teve oportunidadE?

1264ax.gif
Postado
  • Autor

Só jhá... gostaria que nossos politiqueros tivessem metade da inteligência desse cara!

A parte que ele fala que os problemas não são aqueles que nos fazem acreditar é a que mais curto!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

O cara é rip, mais busca OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, nisso que podemos ver que Inteligencia é tudo cara, e esse mundo não se adapta pra vc, se vc não rala, vc é ralado :s..

" NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..

Postado

Se ele fosse presidente eu votaria nele, o cara é inteligente e conhece o que é sofrimento. Melhor do que votar em alguém intelectual que não se importa com nada nem ninguém.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

muito bom o video!!! é oq mostra a realidade que nao sao as drogas , crime , e tudo mais ...

e sim os politicos agindo de ma fé com o povo , abusando do poder que o estado lhe dá

To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand,

down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to

every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the

world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me...

THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone

Postado

Se ele se candidatar eu voto NELE!

_____________________________________________________________moscahc6.gif

Postado

Po o cara é fera, mas discorei de uma parte ele fala dos mauricinhos , patricinhas burgueses.. mas e quem rala lá no trampo, nem todos são corruptos ( maioria sim ) mais tem aqueles que rala pra ter um vida boa.

• 1 mês depois...
Postado
Po o cara é fera, mas discorei de uma parte ele fala dos mauricinhos , patricinhas burgueses.. mas e quem rala lá no trampo, nem todos são corruptos ( maioria sim ) mais tem aqueles que rala pra ter um vida boa.

[2]

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

nao é a toa que os governos nao querem o THC

nao querem nada que obscureça momentaneamente a memoria de curto prazo onde estao enraizados nossos comportamentos adquiridos e nossas crenças

a memoria de curto prazo existe como um caminho sinaptico pre-formatado que economiza vc ter que pensar d novo sobre determinado assunto

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Excelente cara... Excelente...

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.