Postado 3/11/2013 às 14:14 11/3, 2013 E aew.. Depois do treino tomo 200ml de whey, logo após 2 claras e um copo de leite, junto com o carbo que é um prato de macarrão.. Preciso consumir mais?
Postado 3/11/2013 às 14:24 11/3, 2013 Mano não posso te dar alguma resposta agora, porque faltou alguma informaçõezinhas básicas no seu tópico, como sua altura, peso,objetivo e etc.. mas quem sabe tem um médiun aqui no fórum, nunca se sabe 0.o
Postado 3/11/2013 às 14:29 11/3, 2013 Mano não posso te dar alguma resposta agora, porque faltou alguma informaçõezinhas básicas no seu tópico, como sua altura, peso,objetivo e etc.. mas quem sabe tem um médiun aqui no fórum, nunca se sabe 0.o Ou ele pode dar as informações...
Postado 3/11/2013 às 14:29 11/3, 2013 vc tira a gordura boa do ovo(gema) mas come a lactose do leite... algo está errado
Postado 3/11/2013 às 15:17 11/3, 2013 Precisa... "É interessante ter proteínas em todas as refeições, com um foco especial na refeição logo após seu treinamento, nesse horário você deve colocar pelo menos 30% da proteína da sua dieta." Tem resposta pra tua pergunta na parte de nutrição, o tópico do LeandroTwin explica bastante, da uma olhada lá! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ <p>Cabeça erguida, olhar sincero! Tá com medo de que? Nunca foi fácil, junte seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que acontecer, nada como um dia após o outro dia!!..
Postado 3/11/2013 às 19:01 11/3, 2013 Não entendi o 200ml de wheyo o tanto de água nao importa, o que importa é qnts gramas vc usa. explique.
Postado 3/11/2013 às 19:38 11/3, 2013 vc tira a gordura boa do ovo(gema) mas come a lactose do leite... algo está errado Pois é. Precisa... "É interessante ter proteínas em todas as refeições, com um foco especial na refeição logo após seu treinamento, nesse horário você deve colocar pelo menos 30% da proteína da sua dieta." Tem resposta pra tua pergunta na parte de nutrição, o tópico do LeandroTwin explica bastante, da uma olhada lá! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Não precisa dessa precisão toda, não vai fazer diferença de desempenho e muito menos visual. Concordo com o consumo constante de proteina, assim ajuda na saciação e fonte constante alem de proteina e aminos em geral (essenciais e não essenc.) TOPIC; Cara desde q isso não seja sua unica fonte de proteina do dia, bele...hehe Mantem ai uns 2g/kg de proteina ao dia, q ja esta bom. Esse negócio de "refeição mais forte ou, rica, pesada após o treino" é frescura D+ é igual falar q após o treino vai "catabolizar" se não comer de imediato, o ser faz 3/4 refeições antes de treinar e fala q pode catabolizar após o treino. Aff...Enfim... eu como muito após o treino pois, tenho muita fome! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Crie uma conta ou entre para comentar