Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

O debew não sabia o que era Blast&Cruise? Porra... Última pessoa que suspeitaria não saber, haha!

É como ficar usando drogas durante um longo período... Ai no Cruise você para com elas e tira 1 tempo sem treinar (alguns colocam drogas mais "leves" e continuam treinando) para depois voltar ao Blast... E assim vai!

Postado

O debew não sabia o que era Blast&Cruise? Porra... Última pessoa que suspeitaria não saber, haha!

É como ficar usando drogas durante um longo período... Ai no Cruise você para com elas e tira 1 tempo sem treinar (alguns colocam drogas mais "leves" e continuam treinando) para depois voltar ao Blast... E assim vai!

nunca pesquisei sobre ciclos cara xD ahushaush

nao faço a minima ideia das formas que se tem pra cicla ou etc., esse é um campo que nunca me interessou, arrecem to começando a pesquisa sobre isso mas mais pra sabe por que raios os "cicladores" ficam naquela porra de abcde

Postado

kkkkkkk é porque os cara vamos supor fazem 3000 exercicios pra um musculo só e depois tiram os outros dias pra descançar o musculo... e isso é bom pra caralho, pelo menos conheço gente que fez isso e se deu bem kk eu n fiz porque meu ciclo n tava grandes coisas kk

enfim, te mandei o texto por MP depois eu acho o outro pq agr ta foda kk e o Kaio disse tudo kk

só to vendo ainda se depois é obrigatorio voltar ao blast ou se vou poder parar vamos supor, disso ainda nao tenho respostas de fontes de quem confio kk

Postado

se de forma natural - pelo menos pra mim e pra acho que mais da metade do forum - o melhor é frequencia alta, pouco volume e intensidade regulada - pq a itnensidade depende mto da rotina tbm - eu nao vejo proveito em com uma recuperação e uma resposta hormonal maior eu diminui a frequencia e aumentar o volume, eu posso simplesmente aumentar mais a intensidade do treino, ao meu ver ahsuhaus

o protocolo B&C tu nao para de cicla, se tu for fazer que nem no texto que mando tu nao vai fazer B&C, tu vai cicla normal e nao vai fazer TPC vai ir baixando até para de cicla só (o que realmente se mostra mais seguro que TPC)

Postado

nunca pesquisei sobre ciclos cara xD ahushaush

nao faço a minima ideia das formas que se tem pra cicla ou etc., esse é um campo que nunca me interessou, arrecem to começando a pesquisa sobre isso mas mais pra sabe por que raios os "cicladores" ficam naquela porra de abcde

Também não tenho tanto interesse...

Mas dá pra aprender bastante coisa! Sobre ciclos só procurei entender os conceitos básicos, como on fire, blast and cruise e tpc (não exatamente como que se faz, mas o porquê de fazer, quais as vantagens, desvantagens e et cetera.) Agora não pesquisar sobre hormônios é fria... Dá pra aprender bastante coisa entendendo o papel dos hormônios na hipertrofia!

A, à caso de interesse, no blast and cruise você não tem que se preocupar em ficar fazendo tpc.

Saamuca,

Desculpa poluir seu diário, mas ai vai:

Bom, eu nunca entendi muito bem isso: muitos falam que treinos ABCDE são melhores para hormonizados, enquanto treinos mais frequentes, como ABC2x ou ABAB são melhores para naturais. Mas se os esteroides aceleram a recuperação, como fica a lógica disso?

Esteroides também melhoram seu balanço nitrogenado e sua capacidade de reter glicogênio intramuscular, então falando vulgarmente é como se você conseguisse manter parte do pump do treino.

Por isso os treinos de pump dão mais certo para hormonizados e eles não murcham com a frequência menor.

Treino de BB não se baseia em criar músculos, mas em criar volume, seja isso água, glicogênio, pump, inflamação ou qualquer coisa que de volume.

Atletas de performance precisam de músculos de verdade que movam cargas, que tenham ação explosiva e velocidade de reação, além da adaptação neural, e isso é bem melhor treinado com alta frequência. Uma alta frequência bem controlada é melhor para gerar adaptações musculares e neurais, além de condicionamento. Você fica mais inteiro após o treino, não tem DOMS.

Um natural não tem esses benefícios das drogas, então precisa se apoiar em músculos de verdade e não em pump, por isso o treino e mais próximo de um atleta e não de um BB.

Postado

boa Kaio, ao meu ver nao poluiu o diario só agregou informação boa ^^

sobre hormonios e o que eles fazem eu ja pesquisei, o q eu nao pesquisei afundo é ciclos, EA's, etc.

Postado

nada mano, pode mandar oq vc quiser aqui! informação NUNCA é demais ;)

e no blas and cruise se eu for fazer mesmo, n vou fazer TPC vou ir fazendo a tecnica do desmame, que é ir abaixando as doses até chegar um ponte que vai estar tao baixas que seu corpo vai entender que ta ficando sem testo e via voltar a produzir...

e agora que vc falo isso dai, eu entendi melhor a diferença kkkk o letodie começou com abc mais dps sempre usou treinos abcde msm sendo natural e teve resultados otimos, palavras dele

Postado

Como o gaspar disse, treinos de bodybuilders não se baseiam em criar músculos, e sim volume em geral.

Acho que a designação de Blast&Cruise é por ano, porque se for abranger um tempo maior, como a vida inteira, um bodybuilder que ficou usando drogas durante 20 anos, e depois parou, nunca fez blast&cruise?

Postado

ae é que ta, será que parou? imagina tu colocando hormonio pra dentro durante 20 anos, teu corpo nem se preocupa mais em produzir, dae tu para e ele simplesmente volta? na minha opinião pelo menos essa margem de tempo usando direto deopis que decidi larga, totalmente nao para tem que continua usando uma dose terapeutica

Postado

Ela pode fazer TRH (que não é considerado ciclo), ou voltar à ser natural...

A segunda opção creio que seja improvável, uma pessoa que passa 20 anos usando drogas já está com mais de 35 anos... E a produção natural com esta idade não é muito favorável, nem para questões de saúde.

Quanto à voltar os níveis, eles voltam... É algo que varia muito, tem pessoas que depois que ciclam acabam é aumentando a produção de testosterona! Se não me engano, o gaspar tem a produção natural em 1.900.

Postado

acredito que para parar a produção natural vc tem que abusar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dos esteroids cara, eu digo MUITO e mUITO MESSSSSSSSSSMO, porque porra... tire como exemplo os bb's old school, os cara n abusavam tanto, o jeito deles fazerem tpc era bem diferente, altas paradas, acredito eu que eles faziam blast tambem, e nunca se foderam por causa disso... talvez até se foderam mais n tanto... hj em dia que ta froids! realmente nao é brincadeira, mais tambem não é um crack da vida, que se vc tomar é certo vc se fuder... mais enfim né mano, isso depende mt tenho mta coisa pra aprender ainda. vamos ver

Postado

Eu procurei o tópico mas não achei...

Tem uma pesquisa, onde pegaram vários ex-BB que já não tinham produção de testosterona natural, ai deram para eles uma substância e a produção voltou.

Postado

é só olhar os bb's antigos cara, old school msm, tipo arnold e outros... eles nem sofriam colaterais nenhum praticamente, tudo pela tal tecnica do desmame que eu falei kk dava muito certo, e ainda dá... mais isso é uma parada bastante complicada de se discutir, principalmente aqui...

voce sabe o nome da substancia Kaio ?? se souber fala ae, quero saber a respeito ;)

Postado

mas ele tiveram q continuar usando ou foi só uma(s) dosagens?

Se não me engano tomaram 1 dose e voltaram a produção.

Postado

Se não me engano tomaram 1 dose e voltaram a produção.

wtf o.O

deve ser um puta bagulho magico o.o

Postado

Não lembro o nome cara... E vai ver a pesquisa foi manipulada, senão todo mundo estaria usando :ph34r_anim:.

E Debew, pode ser que a pessoa faça blast&cruise 1 ano e depois volte a ciclar somente para manter.

Postado

Não lembro o nome cara... E vai ver a pesquisa foi manipulada, senão todo mundo estaria usando :ph34r_anim:.

E Debew, pode ser que a pessoa faça blast&cruise 1 ano e depois volte a ciclar somente para manter.

ai é que ta, to procurando me informar sobre isso, mas, todo lugar que eu busco informação é sempre a mesma coisa: se vai começa a fazer não tem volta...mas to procurando sabe direitinho

Postado

verdade.. vai saber rs

vamos la, tambem to pesquisando mt sobre isso e qualquer coisa que eu achar posto aqui e oq vcs acharem poste aqui tbm auhauh vamo debater sobre isso o/ se vcs quiserem claro

Postado

verdade.. vai saber rs

vamos la, tambem to pesquisando mt sobre isso e qualquer coisa que eu achar posto aqui e oq vcs acharem poste aqui tbm auhauh vamo debater sobre isso o/ se vcs quiserem claro

bora la brother o/

enquanto isso ta mantendo teu ciclo de boa? vai tenta aquele metodo, em vez de TPC ir diminuindo as dosagens até zera?

Postado

bora la brother o/

enquanto isso ta mantendo teu ciclo de boa? vai tenta aquele metodo, em vez de TPC ir diminuindo as dosagens até zera?

rapaz, por enquanto ta tranquilo... tava meio preocupado pq senti umas dozinha estranha no mamilo, mais pde ser gazes... e o plano de saude cobre a cirurgia qualquer coisa intao nem to me preocupando muito, mais ja to correndo atras do anastrozol pra qualquer emergencia eu estar com ele em mãos...

fora isso, to pesquisando sobre isso tambem e to procurando algum brother que manja dessa questão pra saber se ja fez ou quaquer coisa assim, e como fazer tudo certinho e tals, pq se eu achar vou fazer isso mesmo

Postado

bora la brother o/

Não é exatamente ir diminuindo as dosagens... Você simplesmente espera a meia-vida, por exemplo:

Sua produção natural é 1000, e você Onfire (ciclando, com drogas no corpo) ficou com 3000.

Você espera a droga ir saindo do corpo (meia-vida), até que a testosterona fique abaixo de 1000, assim seu corpo começa a voltar à produzir testo.

Eu pensava que era simplesmente ir diminuindo as doses, mas se sua produção é 1000, níveis de 1500,2000,2500 e et cetera, nem vão fazer cócegas para sua produção voltar.

Saamuca,

Não ta fazendo exames não, fera? ._.'

Abraços.

Postado

Não é exatamente ir diminuindo as dosagens... Você simplesmente espera a meia-vida, por exemplo:

Sua produção natural é 1000, e você Onfire (ciclando, com drogas no corpo) ficou com 3000.

Você espera a droga ir saindo do corpo (meia-vida), até que a testosterona fique abaixo de 1000, assim seu corpo começa a voltar à produzir testo.

Eu pensava que era simplesmente ir diminuindo as doses, mas se sua produção é 1000, níveis de 1500,2000,2500 e et cetera, nem vão fazer cócegas para sua produção voltar.

Saamuca,

Abraços.

eu tava comentando sobre um dos metodos que o samuca achou ^^, que é ir diminuindo as dosagens até zerar elas

Postado

eu tava comentando sobre um dos metodos que o samuca achou ^^, que é ir diminuindo as dosagens até zerar elas

Mas qual a vantagem disso?

Se a testo ainda estiver acima da produção natural, o corpo não vai voltar a produzir...

Postado

Saamuca,

Abraços.

to nada mano, fui na sorte mesmo, cagadas ta ligado ? kkkkk mais tipo, oq o debew falo foi um metodo que eu encontrei por ai e tals, se quiser te mando o texto por MP! abraços

foi isso ai mesmo

Postado

Manda MP ai.

Mas cara, tu tinha que arrumar pelo menos uns exames semanais, pra controlar o estrogêneo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...