Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

vou fazer isso msmo... na verdade só fiz aquela idiotice la pq nao tava aguentando mais UHAUHAHUA ai queria ver oq ia acontecer caso fizesse ta ligado ? uahsshusahu

mais vou fazer meu treino normal msmo sem treinar braços especificamente por enquanto

haeuaehuaehuaeh Então vai fiirme brother :)

Postado

haeuaehuaehuaeh Então vai fiirme brother :)

simbora asuhsahhsua

ontem foi superiores

Supino Inclinado com halter: 3x8~10 com halter de 24kg

Supino Reto: 2x8~10 com 50kg + 2x6~8 com 60kg

Cross Over: 2x12 com 20kg

Barra fixa com pegada neutra: 3xfalha ( entre 8~12)

Kroc Rows: 3x12 com halter de 24kg

Remada baixa: 2x12 com 45kg

Desenvolvimento com halter: 4x10 com 16kg

Elevação Lateral: 3x8~10 com halter de 10kg

Triceps no banco: 2x15 sem carga

Postado

ta conseguindo treina normal agora?

pow mano ainda to sentindo uma dorzinha no pulso direito... peguei "leve" com algumas cargas e tals, pq to meio inseguro... porem ACREDITO que semana que vem ja esteja tudo tranquilo e eu volte a treinar pesado \o/ se n vou ir pro medico

Postado

Melhoras mano!!

porra barra fixa massa em 3x8/12 é foda eu não consigo não... aheuaehuaeahueh

pow mano, eu fiz 12 ~ 8 pq foi pegada neutra asusauhsauhahsu a normal é 8 com sangue saindo pelos poros uahssuhauhsauhsa

E aiii Samuca, faz tempo hein kkkkk

Como ta as coisas ?

falaaa meu querido! rapaz sumiu em brother asuhsauhsauhasuh

pow ta indo né ... lesionei os 2 pulsos de vez uhasuhsauhsuash to vendo se melhora essa bosta

Postado

pow mano, eu fiz 12 ~ 8 pq foi pegada neutra asusauhsauhahsu a normal é 8 com sangue saindo pelos poros uahssuhauhsauhsa

Qual é a pegada neutra? '-' huaehuaehauehueh

Postado

se der pra fazer um raio x faz, mas acredito que nao seja fratura pq tu ja treina a um tempo ja ta fortalecido .

pow mano, acho tbm que nao é fratura pq ja melhorou bastante... deve ser algum nervo ou algo assim que inflamo... vou dar um tempinho e vou treinar so uma vez na semana bbeeeeeeeeeeem leve mesmo! \o/ as outras vo ir treinando perna

Qual é a pegada neutra? '-' huaehuaehauehueh

rosca martelo = pegada neutra... vc faz com aquela pegada la a barra uhahuauhae :D

Postado

Como que pega uma barra reta com a pegada da mão de lado? LOL

tem academias que o cross over tem uma barra fixa com ambas pegadas

Postado

tem academias que o cross over tem uma barra fixa com ambas pegadas

yeaaah buddy

agachamento: 2x8 com 80kg + 2x6 com 100kg

LegPress: 1x8 com 150kg + 1x8 com 170kg + 1x6 com 190kg

Extensora: vou explicar detalhadamente

Flexora: 1x12 com 45kg + 2x8 com 55kg

PAnturrilha no banco: 2x10 com 40kg

Panturrilha em pé: 2xfalha com 50kg

EXtensora: é o seguinte: botei 2 barrinhas (10kg) e fiz 15 repetições, segurei no ar por 20 segundos, fiz mais 15 repetições, segurei no ar por mais 20 segundos, fiz mais 15 repetições, segurie no ar por mais 20 ssegundos, e ffui pra parede fazer isometria ( so consegui 15 segundos)... fiz isso 2 vezes.. minha perna neeeem ta doendo... magina ^^

Postado

Hueuehehueuehwhehehehehhuehuehhue queimei neuronios pensando em como pegar uma barra reta de lado huehehehe vlw debew

Postado

Hueuehehueuehwhehehehehhuehuehhue queimei neuronios pensando em como pegar uma barra reta de lado huehehehe vlw debew

sdhadshuauhdsauhdhasuduhasduhsad ai ai mano u.u

Postado (editado)

tava pensando... se um treino de força, geralmente, é pra progredir cargas, e obviamente com o aumento de cargas, aumentaram seus musculos (pra quem quer), porque um treino de BB com progressao de cargas nao ajudaria ? tipo um abc sei la qualquer porra dessa, mais progredindo cargas nos principais e nos isolados so pra dar uma "assistencia" porque nao geraria resultados como dizem por ai que nao da e bla bla bla ?

alguem pode me explicar ?

Editado por Saamuca
Postado

exemplifique: treino de BB

é o que a galera aqui fala... treinos abc/abcd/abcde e etc é treino de BodyBuilding

Postado

é o que a galera aqui fala... treinos abc/abcd/abcde e etc é treino de BodyBuilding

por que ABC entraria nisso? '-'

acho q a resposta é simples - mesmo se eu explica de forma complicada ou ate nem saiba explica -, vamos pega por exemplo assim:

-- teu A peito, tu foi la começo com supino a progressão ja ta tao alta que sei la só sai 4x3 digamos, isso ja deu um choque no teu corpo, depois tu ja mete inclinado, crucifixo e aquela caralhada toda, depois do teu corpo ja te tomado um baque

-- chego no dia B tu meteu costas, teu upper ja ta meio na merda mas dae digamos que tu começo com uma remada ou como muitos que fazem, começo com terra, foi la progrediu as verda só saiu 3x4, depois ja tento ou progrediu em uma remada, meteu uma barra etc, etc.,

-- ja penso a resposta que o teu corpo vai te com esse excesso de stress? digamos que o cara faça um ABCDE, ele treino 5 dias, levando musculo a falha em algum exercicio - lembrando que tu falo treino de BB e os piazinho q pensam n isso sempre levam a primeira falha - além disso trabalho com cargas elevadas nos powerlifts e em alguns outros lifts

por esse racicionio eu acho q só foderia o corpo

Postado

por que ABC entraria nisso? '-'

acho q a resposta é simples - mesmo se eu explica de forma complicada ou ate nem saiba explica -, vamos pega por exemplo assim:

-- teu A peito, tu foi la começo com supino a progressão ja ta tao alta que sei la só sai 4x3 digamos, isso ja deu um choque no teu corpo, depois tu ja mete inclinado, crucifixo e aquela caralhada toda, depois do teu corpo ja te tomado um baque

-- chego no dia B tu meteu costas, teu upper ja ta meio na merda mas dae digamos que tu começo com uma remada ou como muitos que fazem, começo com terra, foi la progrediu as verda só saiu 3x4, depois ja tento ou progrediu em uma remada, meteu uma barra etc, etc.,

-- ja penso a resposta que o teu corpo vai te com esse excesso de stress? digamos que o cara faça um ABCDE, ele treino 5 dias, levando musculo a falha em algum exercicio - lembrando que tu falo treino de BB e os piazinho q pensam n isso sempre levam a primeira falha - além disso trabalho com cargas elevadas nos powerlifts e em alguns outros lifts

por esse racicionio eu acho q só foderia o corpo

pq ABC usa-se isolados... e pelo que a galera fala, treinos que usam exercicios isolados sao de BB auhhauuhauhauhauh mesmo que seja estupido é oq da a entender

enfim...

nao digo exercicios que levam a falha nem nada...

por exemplo eu faço um ABCDE igual eu fazia, mas sempre to progredindo as cargas nos basicos, só uso os isoladores pra trabalhar o musculo de uma forma que os outro nao trabalham... PORQUE DIABOS isso nao daria resultados melhores que um FB ou coisa do tipo?

porque vamos ao raciocinio que vc usou do corpo cansado

se eu faço um fb com cargas extremas, mas descanço pouco, obviamente estarei cansado demais no outro treino, porem se eu fizer um ABC e treinar pesado pra kct e tiver um descanço bom, no outro dia vou treinar muito bem, nao acha ?

penso em fazer um treino de força, mais to em duvidas... conheço gente que embora pegou cargas altissimas em treinos de força nao ganhou no maximo 2 cm em alguns musculos, durante o tempo que fez treino de força...

Postado

pq ABC usa-se isolados... e pelo que a galera fala, treinos que usam exercicios isolados sao de BB auhhauuhauhauhauh mesmo que seja estupido é oq da a entender

enfim...

nao digo exercicios que levam a falha nem nada...

por exemplo eu faço um ABCDE igual eu fazia, mas sempre to progredindo as cargas nos basicos, só uso os isoladores pra trabalhar o musculo de uma forma que os outro nao trabalham... PORQUE DIABOS isso nao daria resultados melhores que um FB ou coisa do tipo?

porque vamos ao raciocinio que vc usou do corpo cansado

se eu faço um fb com cargas extremas, mas descanço pouco, obviamente estarei cansado demais no outro treino, porem se eu fizer um ABC e treinar pesado pra kct e tiver um descanço bom, no outro dia vou treinar muito bem, nao acha ?

penso em fazer um treino de força, mais to em duvidas... conheço gente que embora pegou cargas altissimas em treinos de força nao ganhou no maximo 2 cm em alguns musculos, durante o tempo que fez treino de força...

tu sabe q o exemplo que tu uso é uma coisa obvia neh? '-'

e isso pra qualquer treino, se tu treina pesado e nao descansar direito obviamente vai ta cansado pro proximo treino hasuhausha

e tu nao ta ti atendo a um detalhe, treinos muito frequentes nao sao exatamente pra serem feitos com cargas extremas - atenção no muito frequentes -, quanto maior a frequencia melhor dosada tem que ser a intensidade do treino, tudo gera em torno de saber dosar a itnensidade que tu ta colocando no teu treino referente a frequencia, estimulo, descanso, etc., nao adianta o cara querer fazer um treino hiper intenso e treino todo santo dia com a intensidade la em cima

Postado

tu sabe q o exemplo que tu uso é uma coisa obvia neh? '-'

e isso pra qualquer treino, se tu treina pesado e nao descansar direito obviamente vai ta cansado pro proximo treino hasuhausha

e tu nao ta ti atendo a um detalhe, treinos muito frequentes nao sao exatamente pra serem feitos com cargas extremas - atenção no muito frequentes -, quanto maior a frequencia melhor dosada tem que ser a intensidade do treino, tudo gera em torno de saber dosar a itnensidade que tu ta colocando no teu treino referente a frequencia, estimulo, descanso, etc., nao adianta o cara querer fazer um treino hir intenso e treino todo santo dia com a intensidade la em cima

ASUHUSHAUHSAUHSAUHSASUHASUHASUAHSUHASUAHUSHASUHAUSHUHSAUHSAUHSAUHuh agr que percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nao acredito

mais enfim asuusaushasuhasauhsa

por exemplo se eu faço um treino ABCDE, posso trabalhar o musculo bem sinistramente em todos os treinos, vc no acha ? so vou treina-los 1 vez na semana mesmo.... e pra quem tem um descanço ruim, como eu, é até melhor, ao meu ver, pois da tempo do musculo se recuperar muito bem ate o prox treino..

Postado

ASUHUSHAUHSAUHSAUHSASUHASUHASUAHSUHASUAHUSHASUHAUSHUHSAUHSAUHSAUHuh agr que percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nao acredito

mais enfim asuusaushasuhasauhsa

por exemplo se eu faço um treino ABCDE, posso trabalhar o musculo bem sinistramente em todos os treinos, vc no acha ? so vou treina-los 1 vez na semana mesmo.... e pra quem tem um descanço ruim, como eu, é até melhor, ao meu ver, pois da tempo do musculo se recuperar muito bem ate o prox treino..

e é só o musculo que dita se teu treino vai ser bom OU se a recuperação dele vai ser boa ou nao tem mais nada no corpo que faça isso?

Postado

e é só o musculo que dita se teu treino vai ser bom OU se a recuperação dele vai ser boa ou nao tem mais nada no corpo que faça isso?

como assim ? nao entendi mano...

Postado

como assim ? nao entendi mano...

sistema nervoso, atp, etc., tudo isso se desgasta, tu pode nao treina o mesmo musculo mais de uma vez MAAAAAAAASSSSS o desgaste fisico pelo alto stress que tu vai leva o corpo vai continua

Postado

sistema nervoso, atp, etc., tudo isso se desgasta, tu pode nao treina o mesmo musculo mais de uma vez MAAAAAAAASSSSS o desgaste fisico pelo alto stress que tu vai leva o corpo vai continua

Sim, mas e no caso de um ABCD ? da pra por um dia OFF, pra descançar de veez, e ainda sim progredir melhor, treinar pesado SEMPRE, e tals...

Postado

Sim, mas e no caso de um ABCD ? da pra por um dia OFF, pra descançar de veez, e ainda sim progredir melhor, treinar pesado SEMPRE, e tals...

ae derrepente até iria mas igual ao meu ver, AO MEU VER, Ao MeU vEr, o melhor maneira de dividir acabaria deixando ele como um ABx2 upper lower praticamente

A - peito/ombro/triceps

B - quads (apesar de nao gostar de separa posterior e anterior de coxa)

off

C - costas/trapz/biceps

D - posterior

Postado

ae derrepente até iria mas igual ao meu ver, AO MEU VER, Ao MeU vEr, o melhor maneira de dividir acabaria deixando ele como um ABx2 upper lower praticamente

A - peito/ombro/triceps

B - quads (apesar de nao gostar de separa posterior e anterior de coxa)

off

C - costas/trapz/biceps

D - posterior

eu tambem nao gosto de dividir, gostei de dar enfase um dia a mais, porem nao curto dividir...

se fosse abcde, pelo fato de quinta feira treinar APENAS ombro e no maximo, OMBRO/ABS, pr amim ficaria como se fosse um dia off, porque o estresse nao é tanto, e nao deixa tãaaao acabado assim, por mais pesado que eu tente treinar ombros...

ainda sim, to pensando em fazer esse SL por um tempo no meu cutting... mais vou modifica-lo e vou manter as cargas, no maximo abaixar uns 10 a 20kg....

mas quero manter as medidas de braços... até pq n quero apenas força, e sim medidas \o/

acha que estou pensando errado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...