Postado 25/10/2013 às 20:47 10/25, 2013 Bom , eu treino 5 vezes na semana e sigo uma dieta , essa semana comecei com os abdominais , sou ectomorfo ! Altura : 1,70 Peso : 60kg Meu treino é esse A (Peito Tríceps Panturrilha e Abdominais) Supino Inclinado Supino Reto Halter Chest-Press com Pegada Baixa PullOver Tríceps Testa Tríceps Pulley Bi-set Panturrilha no Smith e Panturrilha Sentado (Cavalinho) Abdominal Canivete e Abdominal na maquina do Puxador com corda B (Costas Bíceps Antebraço e Abdominal) Barra Fixa Pronada Puxador com Triângulo Remada em T Serrote Rosca Alternada Rosca Concentrada Bi-set Rosca Inversa e Rosca Punho Abdominal no Banco Declinado e Abdominal na maquina do Puxador com corda C (Perna Ombro Trapézio e Abdominal) Agachamento Smith Leg-Press Flexor Extensor Elevação Frontal Inclinada com Barra Crucifixo Inverso Desenvolvimento Halteres Bi-set Encolhimento com Barra na frente e atrás Abdominal Canivete e Abdominal na maquina do Puxador com corda Gostaria de saber se a divisão está boa e se o treino esta bom ou muito volumoso , quero ganhar volume , estou em bulking !
Postado 25/10/2013 às 20:58 10/25, 2013 Seu instrutor não gosta de você cara. Treino volumoso. Foco na dieta como você mesmo disse estar em bulking, leve a sério e pesquise bons nutrientes para ingerir. Perna uma vez na semana, deixa eu adivinhar, você joga football? Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 25/10/2013 às 21:20 10/25, 2013 Autor Seu instrutor não gosta de você cara. Treino volumoso. Foco na dieta como você mesmo disse estar em bulking, leve a sério e pesquise bons nutrientes para ingerir. Perna uma vez na semana, deixa eu adivinhar, você joga football? Acho que tu não entendeu tipo eu treino ABCAB dai na outra semana começo do C dai fica CABCA ai na outra BCABC , e quanto ao volume de treino , tu poderia me dar uma sugestao pra diminuir , esse treino eu cronometro no relogio descanso 60 segundos por serie e fecha 1 hora sempre e sobre o futebol eu jogo uma vez na semana em uma quadra alugada .
Postado 25/10/2013 às 21:25 10/25, 2013 Abdominal todo dia p que???? 2x por semana no MÁXIMO!!! Divisão errada e esqueça esses bi=sets! Concordo com o Dacio, seu instrutor te odeia!!
Postado 25/10/2013 às 21:34 10/25, 2013 Mesmo que você faça o CABCA, BCABC e assim sucessivamente ainda irá gerar uma quebra de frequência, já cogitou, pp, fb ou ab2,5x? Foco nos compostos, e menos isoladores. E como o guilherme disse, abdômen 2x por semana está muito bom, afinal além do músculo precisar de descanso, você já o irá executar em vários exercícios, como squat, leg press, chin ups etc. A (Peito Tríceps Panturrilha e Abdominais) + Ombros/trapézio Supino reto com barra Supino inclinado Halter Military press Chest-Press com Pegada Baixa PullOver (Esse também trabalha costas hein) Chest Dips Tríceps Testa Tríceps Pulley Bi-set Panturrilha no Smith e Panturrilha Sentado (Cavalinho) Abdominal Canivete e Abdominal na maquina do Puxador com corda B (Costas Bíceps Antebraço e Abdominal) Barra Fixa Pronada Puxador com Triângulo Remada curvada Serrote Rosca Alternada Rosca Concentrada Bi-set Rosca Inversa e Rosca Punho Abdominal no Banco Declinado e Abdominal na maquina do Puxador com corda C (Perna Ombro Trapézio e Abdominal) Agachamento Smith (Por quê não fazes livre?) Leg-Press RDL Flexor Extensor Elevação Frontal Inclinada com Barra Crucifixo Inverso Desenvolvimento Halteres Bi-set Encolhimento com Barra na frente e atrás Gêmeos 4x20 Abdominal Canivete e Abdominal na maquina do Puxador com corda Ps: Você poderá adicionar mais um exercício para um grupo muscular sendo um total de no máximo 2 por divisão, porém não é necessário. Editado 25/10/2013 às 21:36 10/25, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 25/10/2013 às 21:35 10/25, 2013 ABC1AB - C2ABC1A - BC2ABC1 Treino A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Crucifixo reto 3x10 Triceps testa 3x10 Treino B Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..) Remada curvada 5x5 Chin up (msm coisa da barra fixa) Rosca direta 4x8 Rosca inversa 3x10 Treino C 1 Agachamento livre 5x5 RDL 4x6 Avanco 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20 Treino C 2 Levantamento terra 5x5 Front squat 4x6 Avanço 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20 DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 25/10/2013 às 21:45 10/25, 2013 Autor Eu tenho o braço bem desenvolvido , mas o antebraço e meio pequeno por isso eu fazia aquele bi-set , e o Agachamento eu fazia no Smith , mas hoje fui ver como era o livre e gostei , vo começar a fazer ele . A barra fixa eu comecei essa semana tambem , e no treino de ontem fiz 1x7 2x5 e 1x3 foi oque eu aguentei , gostei do treino do Matheus , vo testar ele essa semana , so fiquei em duvida nos exercicios RDL ( não sei como é ) , no avanço ( oque ele trabalha ) , FrontSquat ( nao sei se tenho equilibro suficiente ) e por fim no levantamento terra pois falei com a personal e ela disse pra eu deixar ele mais pra frente porque sou novo e tal , eu fiz 15 anos em setembro , tipo tenho medo de ficar com problema na coluna e talz . Editado 25/10/2013 às 21:50 10/25, 2013 por LittleChicken (veja o histórico de edições)
Postado 25/10/2013 às 21:50 10/25, 2013 ABC1AB - C2ABC1A - BC2ABC1 Treino A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Crucifixo reto 3x10 Triceps testa 3x10 Treino B Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..) Remada curvada 5x5 Chin up (msm coisa da barra fixa) Rosca direta 4x8 Rosca inversa 3x10 Treino C 1 Agachamento livre 5x5 RDL 4x6 Avanco 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20 Treino C 2 Levantamento terra 5x5 Front squat 4x6 Avanço 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20 This.Já melhora 100% seu treino. RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Crie uma conta ou entre para comentar