Ir para conteúdo

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

#01-09

Olá. Estou flutuando em altas doses de cafeína, riariarairiaririariaria!

Mês começando, semana começando e tenho uma coisa para relatar, fellinhas: FINAL DE SEMANA DE DOR! Os treinos C e D da semana passada me deixaram muito fudido, muito mesmo. Muita dor no ombro, muita dos nos braços. Parecia que tinha tomado uma surra de cipó caboclo, cê é loko!

Bom, hoje acordei melhor. Fiz meu AEJ logo cedo, fiz um pouco mais de corridinha. Fiz a primeira refeição, esperei 1h e fui treinar, hoje foi dia de:

A

Voador 4x12 (5 barrinhas, acho que dá uns 25 quilos)

Cross Over 3x10 (4 barrinhas cada lado, deve dá uns 20 quilos cada)

Supino reto 3x10 (40 kgs totais)

Supino inclinado com halteres 3x10 (14 kgs cada halter)

Stiff 3x10 (40 kgs totais)

Adutora 4x10 (50 kgs)

Abdutora 4x10 (40 kgs)

Panturrilhas gêmeos 4x10 (70 kgs)

Flexão de punhos 3x10 (10kgs halter)

* Lembrando: totais = sem considerar o peso da barra.

Voador é meu exercício de aquecimento, fora 10 barras fixas que faço de lei. Hoje fiz 8 apenas. O voador eu fiz juntamente com Plank, ficando cerca de 30 segundos entre as séries. Gostei do treino, simples, direto, didádico. Amanhã devo fazer Terra e, talvez, eu grave a execução. Vou tentar erguer 100kgs.

Abs fellinhas!

Postado

acompanhando aqui , fella putetoso

bora melhorar esse supino ae

Peito é minha deficiência. Vou começar a tomar vergonha na cara sim, fellinha.

Esqueci de por uma coisa.

v99HtNd.jpg

''Uma vez me disseram que eu era um lixo e que não servia para nada.''

Evan Centopani é um belo exemplo da essência do nosso esporte, ele sempre foi um garoto gordinho, aquele que ficava por último nas aulas de educação física, porque ninguém o queria.
Aquele mesmo indivíduo menosprezado no baile, isolado no recreio, respaldado pelos professores, rechaçado pelos alunos.
Muito provavelmente chorou varias vezes no banheiro perto da diretoria e aguentou o restante do pranto da porta de saída da escola até o escuro do seu quarto.
Evan como muitos dos que estão lendo, já foi uma pessoa que trazia em seu ser um aspecto triste e sem perspectiva. A mudança veio como um golpe forte no meio da cara, um coice cavalar que te esmaga e quase te mata.
É disso que eu to falando. Bodybuilding é território de despejo de dor, é uma ponte que te faz ir a um outro planeta, aquela porcaria daquele ferro que tanto te faz gritar de dor é o mesmo que traz a alegria plena e o sentimento de superação.
Gordo, magro, baixinho, gigante, preto ou branco, a oportunidade é a mesma, a vontade é a mesma, agora, a forma com que vai aproveita-lá é outra história a ser contada.
Vá em frente, deixe elas falarem, jogarem pedras, te amaldiçoarem, a única coisa que precisa é desviar do mal e fazer o que o seu coração exala. Chore, grite, se auto mutile mas nunca pare de lutar.
A cada guerra vencida é um tijolo a mais colocado nesse vasto castelo, chamado, corpo físico. Siga a diante, colocando o cimento para o posterior tijolo, sem cessar, sem recuar.
#Derek

Fonte: https://www.facebook.com/Horsepower.Brasil?fref=ts

Postado

ahahahhahahahhahahahhahahaa

as vezes acordo assim, acordo e penso "Alguém me deu uma surra e eu nem lembro, e ainda uma surra de toalha molhada pq nem marca ficou, só a dor"

A barra da sua academia é aquela olímpica de 20kg?

Postado

c consegue colocar mais peso mano certeza , pra um cara do teu tamanho as cargas dão pra aumentar facil

Sim, sim. :)

ahahahhahahahhahahahhahahaa

as vezes acordo assim, acordo e penso "Alguém me deu uma surra e eu nem lembro, e ainda uma surra de toalha molhada pq nem marca ficou, só a dor"

A barra da sua academia é aquela olímpica de 20kg?

Sinceramente? Acho que não seja a Olímpica. Eu tenho a impressão que nada na minha academia é oficial. >:

Postado (editado)

So pegar a barra e levar pra balança pesar, assim você descobre hahahaha

Que eu me lembre te mandaram fazer isso, não foi? Kkkkk mas vc ficou com vergonha.. Se eu saisse com uma barra ate a balança todo mundo ia olhar estranho kkkk

Editado por cathyresende
Postado

#02-09

Eaêêêê fellitos fellositos!

Meus pais ainda estão aqui em casa, peguei folga do trabalho. Hoje não teve AEJ pois queria ir mais cedo para o treino para aproveitar o dia com eles. Substituí alguns exercícios para repetir o Levantamento Terra e hoje teve uma surpresinha ao final do post. Bom, hoje foi dia de:

B

Barra fixa 6xFALHA (8 reps, 6 reps, 5x4 reps,)

Puxada aberta (frente) 1x15 (70kgs) 1x12 (70kgs) 1x10 (80kgs) 1x8 (90kgs)

Remada T 4x15 (35kgs) Remada baixa 4x10 (80kgs)

Remada curvada 4x15 (60 kgs) Levantamento Terra 1x6 (40kgs) 1x5 (80kgs*) 1x4 (90kgs)

Fiz alguns drops sets para testar o corpo. Treino de costas é sempre um treino intenso, um treino que eu gosto de fazer. Ontem eu esqueci de relatar, mas eu fiz stiff no lugar do exercício de posterior. A única que coisa que não tou gostando é fazer stiff e no dia seguinte o terra, talvez evite fazer um dos dois para não gerar este desgaste.

Como falei, ia rolar uma surpresinha. Pedi para uma das instrutoras gravar a execução do terra com 80kgs. Os 80kgs são o peso das anilhas, pesei a barra que usei, ela dá aproximadamente 9,5kgs, ou seja, bem longe do oficial. De todo modo, a execução não está das melhores, eu sei, e aceito críticas e sugestões de bom grado.

https://vimeo.com/105027837

Abraços fellitos!

Postado (editado)

Que eu me lembre te mandaram fazer isso, não foi? Kkkkk mas vc ficou com vergonha.. Se eu saisse com uma barra ate a balança todo mundo ia olhar estranho kkkk

Fui eu MSM q falei hahahahah

Eu SMP faço isso pra ver o peso das barras, faço com a do agachamento, a do rdl e a barra H, só q troquei de academia e ta MT cheia pra eu ficar prendendo as barras pq quero pesar hahahaha

otimo treino. Fazer stiff/rdl e no outro dia terra é tenso MSM.

Não vi video nenhum '-'

Editado por Tamy.ga
Postado (editado)

Fui eu MSM q falei hahahahah

Eu SMP faço isso pra ver o peso das barras, faço com a do agachamento, a do rdl e a barra H, só q troquei de academia e ta MT cheia pra eu ficar prendendo as barras pq quero pesar hahahaha

otimo treino. Fazer stiff/rdl e no outro dia terra é tenso MSM.

Não vi video nenhum '-'

Entra aqui então: link do video

Editado por Thiago Noronha
Postado

A principio parece que está tudo ok. Legal é você filmar na lateral para poder avaliar a postura. Neste angulo não é possivel visualisar o posicionamento da lombar e das escapulas.

Eu particularmente não gosto de pegada mista, acho que perde um pouco de grip e provoca um pouco de assimetria devido a uma pequena rotação axial na coluna. Você poderia experimentar pegada normal enquanto as cargas estão neste nível. Com cargas mais altas o melhor é Hook gripz, só que dói pra cac**** até acostumar.

Parabéns pela execução

Postado

como o mklek falou, filma de lado

tu ta colocando teus joelhos em uma formação perigosa, tu ta apontando os pes pra fora e na descida da barra tu joga os joelhos pra dentro, muito cuidado com isso

Postado

A principio parece que está tudo ok. Legal é você filmar na lateral para poder avaliar a postura. Neste angulo não é possivel visualisar o posicionamento da lombar e das escapulas.

Eu particularmente não gosto de pegada mista, acho que perde um pouco de grip e provoca um pouco de assimetria devido a uma pequena rotação axial na coluna. Você poderia experimentar pegada normal enquanto as cargas estão neste nível. Com cargas mais altas o melhor é Hook gripz, só que dói pra cac**** até acostumar.

Parabéns pela execução

como o mklek falou, filma de lado

tu ta colocando teus joelhos em uma formação perigosa, tu ta apontando os pes pra fora e na descida da barra tu joga os joelhos pra dentro, muito cuidado com isso

Próxima semana eu gravo de lado sim.

Eu percebi essa questão dos joelhos. E que tem que jogar eles para fora quando desce, mas é foda fazer isso porque eu sinto um certo desconforto na descida com a barra. Mas vou atentar mais para isto. Pode ver que algumas isto acontece de forma mais acentuada do que em outras reps. Mas vou tentar melhorar sim.

Postado

Tenta monitorar este lance do joelho no agacho também. Depois de um tempo fica natural e cosequentemente você conserta o DL.

Abraços.

Esta é a questão, no agacho é natural a descida. No terra não, pois a barra acaba incomodando. Mas talvez também seja a questão da pegada. Semana que vem eu vou gravar isto e tento consertar. Se der, amanhã eu gravo meu agachamento.

(:

Postado (editado)

pensador.jpg

dia off

Saudações, fellinhas.

Resolvi trazer mais uma novidade para meu diário. Como todos sabem, minha atual série é AB(OFF)DC. Quarta-feira normalmente é meu dia "off". O dia em que costumo ter aula pela manhã e a noite (fora o trabalho). Acabei de chegar de uma caminhada rápida (20 minutos na esteira do prédio em alta e baixa frequência), tomei um banho e tou batendo uma refeição antes de ir para universidade. Neste meio tempo e neste "dia vago" vou tentar dedicar a expor um outro lado meu: de escritor.

Sou jornalista e já escrevi artigos para alguns sites e blogs de musculação. Há um tempo atrás eu tinha um projeto de tumblr com alguns textos motivacionais e pensamentos meus a respeito da musculação. E, dentre um pensamento e outro, resolvi abrir este espaço semanal para desabafar, para expor minhas ideias e trazer um pouco mais além de um simples relato. Normalmente estes textos serão feitos em forma de contos e/ou em primeira pessoa.

Paciência.

Sabe, minha gente, eu ando meio puto com a sociedade. Ando meio puto com as pessoas.

Participo de vários grupos no whatsapp, dentre estes há com uns amigos e umas amigas da minha cidade natal. Conversamos sobre tudo, festas, zoação, essas coisas em geral. Ontem, minha prima e uma das meninas do grupo postou fotos na academia com a derradeira frase "estou voltando, hein? #projetoverãodebikini". Ignorei. Fiquei quieto no grupo e fingi que não tinha nada a ver com a situação. No fundo, já estava esperando. E hoje aconteceu.

Papo vem, papo vai e eis que ela coloca uma foto de um termogênico que parece ser a nova febre do momento "Nadrine" perguntando: "primo, que você acha? devo usar?". Respirei fundo, fechei o aplicativo. Outros amigos meus, que também treinam, começaram a conversar com ela. E algumas meninas começaram também a conversar. Dizendo que acham cedo, outras dizendo que é bomba. Fiquei calado.

Apenas respondi: "tira foto do outro lado do rótulo, onde tem a composição". Não conheço o suplemento, não poderia dizer nem que sim, nem que não. Ela respondeu "depois tiro, tou na rua". E continuaram o debate sobre o uso ou não do tal Nadrine. Num dado momento, fiz um audio:

"Você não tem nem dois dias de treino, desgraça, e já quer tomar um termogênico. É melhor você esperar, pelo menos, três meses. Comendo certo, treinando certo e descansando certo. Do jeito que você leva a vida de festa em festa, bebendo e comendo porcaria só vai jogar seu dinheiro no lixo e ter um resultado de merda ou até arrombar seu organismo". Silêncio. Todo mundo ficou calado. Depois um amigo jogou "Ele tá certo, procure um nutricionista e..." e continuaram.

Ao menos ela parece ter entendido o recado. Outubro está chegando, a data limite para os famosos #projetos. A pior época das academias. Já vai ser minha terceira temporada nesta época. É bem verdade que comecei neste mesmo mês, outubro, a treinar. Porém, eu tenho consciência que a trajetória dentro da musculação exige tempo e paciência. E as pessoas, no mundo de hoje, não se acostumaram a isto. Querem tudo para ontem, para já. Infelizmente (ou felizmente) o nosso corpo não responde assim. E não há nada (nem mesmo drogas, menino espinhento que vai arrotar as palavras do GH15 fora de contexto) que faça isto mudar.

Enfim, deixo aqui meu recado à vocês. Paciência.

Paciência.

Novidades:

Comprei uma albumina da Saltos para ajudar na minha última refeição (um shake antes de dormir). Depois aviso minhas impressões.

Postado

#04-09

De boa galerinha do mal?

Bom, hoje foi corrido. Tive trabalho de manhã e iria direto treinar, pois sairia às 13h e teria um encontro de um grupo de pesquisa de participo na faculdade às 15h e aula agora às 18h45. Como sai mais cedo, 12h15, eu pude vir para casa e almocei antes. Almocei, esperei uma hora aproximadamente e umas 13h40 eu fui para a academia.

À tarde é um horário completamente estranho para mim. Não conheço os intrutores. É uma velha e um boçal. Quando terminei de fazer minhas 10 barras-fixas de aquecimento fui perguntar para ele se ele poderia me ajudar no agachamento livre. Ele disse: “Pô man, tou aqui fazendo essas fichas nem vai dar…”. Caralho! CARALHO! CA-RA-LHO!

Engoli a seco e fui treinar, pedindo ajuda para outros caras da academia que sequer conhecia, mas tiveram a bondade de me ajudar. O que me impede de agachar com mais peso é a falta de uma gaiola. Estou cogitando próximo mês mudar de academia, se continuar assim.

C

Agachamento livre 4x10 (40kgs totais, fora barra)

Leg Press 3x10 (170 kgs)

Extensora 3x10 (50, 60, 70kgs + isometria na última repetição)

Panturrilhas em pé 3x15 (BW+90kgs da máquina)

Desenvolvimento para frente 3x10 (20 kgs totais, fora barra) 3x5 (16kgs cada halter, não tava satisfeito)

Elevação lateral 3x8 (10 kgs cada halter)

Crucifixo invertido 3x10 (25 kgs)

O treino foi melhor que anterior (olhem a página anterior e vão ver que subi peso em quase tudo). Estou conseguindo comer melhor também. Já pedi os produtos da TPC, já comprei as paradas tudo e tou pensando se vale à pena relatar esta parte aqui no diário ou não. Talvez eu só mostre a estrutura, mas não vou ficar falando sobre o dia a dia. “Aiin, hoje de manhã eu shotei e doeu minha bunda”. MEU CA-RA-LHO! Não vou ficar fazendo essa coisa de viado, porra!

Novidades em breve, fellas.

Até!

Postado

#04-09De boa galerinha do mal?

Bom, hoje foi corrido. Tive trabalho de manhã e iria direto treinar, pois sairia às 13h e teria um encontro de um grupo de pesquisa de participo na faculdade às 15h e aula agora às 18h45. Como sai mais cedo, 12h15, eu pude vir para casa e almocei antes. Almocei, esperei uma hora aproximadamente e umas 13h40 eu fui para a academia.

À tarde é um horário completamente estranho para mim. Não conheço os intrutores. É uma velha e um boçal. Quando terminei de fazer minhas 10 barras-fixas de aquecimento fui perguntar para ele se ele poderia me ajudar no agachamento livre. Ele disse: “Pô man, tou aqui fazendo essas fichas nem vai dar…”. Caralho! CARALHO! CA-RA-LHO!Engoli a seco e fui treinar, pedindo ajuda para outros caras da academia que sequer conhecia, mas tiveram a bondade de me ajudar. O que me impede de agachar com mais peso é a falta de uma gaiola. Estou cogitando próximo mês mudar de academia, se continuar assim.

C

O treino foi melhor que anterior (olhem a página anterior e vão ver que subi peso em quase tudo). Estou conseguindo comer melhor também. Já pedi os produtos da TPC, já comprei as paradas tudo e tou pensando se vale à pena relatar esta parte aqui no diário ou não. Talvez eu só mostre a estrutura, mas não vou ficar falando sobre o dia a dia. “Aiin, hoje de manhã eu shotei e doeu minha bunda”. MEU CA-RA-LHO! Não vou ficar fazendo essa coisa de viado, porra!

Novidades em breve, fellas.

Até!

Nossa, ter que pedir para outras pessoas da academia pq o instrutor nao quer ajudar é tenso... Por isso curto a Sport Connection, lá os caras ganham por pessoa, eles acabam dando atençao pq nao querem perder o cliente. Alem de que é todo mundo muito tranquilo. Pena que o preço aumentou, a mensalidade tá mt cara :(

Kkkkkkk não precisar relatar que doeu a bunda. Mas falar como tá sendo a expediencia é bom. O que tá sentindo e tal. Colaterais, progressao de cargas, etc.

Curti seu texto mais acima. Poste mesmo seus textos nos dias off.

Postado

massa o treino cara , vacilação essa parada de ter que levantar a barra pra agachar

tu ja começou o ciclo e nao falou nada fella ??? kkkkkkkkkkk , se der relata ai os protocolos mano

Não, fellinha, leia direito.

Os produtos da TPC foram pedidos, comprei algumas coisas para compor esta fase (multivitamínico, seringas, agulhas, etc.), mas ainda não comecei não.

Postado

Odeio esses projetos e galera q faz dieta pela semana e FDS pisam o pe na jaca -.-

As academias ficam um inferno nessa época do ano.

Tem uma parte aqui do forum q a galera relata sobre o ciclo Hahahhaha

Sobre a albumina saltos eu uso ela e gosto MT, tomo junto com iogurte antes de dormir.

Desculpas a se já falou, mas quando pretende ciclar?

Postado

Odeio esses projetos e galera q faz dieta pela semana e FDS pisam o pe na jaca -.-

As academias ficam um inferno nessa época do ano.

Tem uma parte aqui do forum q a galera relata sobre o ciclo Hahahhaha

Sobre a albumina saltos eu uso ela e gosto MT, tomo junto com iogurte antes de dormir.

Desculpas a se já falou, mas quando pretende ciclar?

Entre o meio deste mês e o começo do próximo. Como já falei, já possuo tudo em mãos. Só estou dando um tempo para organizar tudo, já pedi os elementos da TPC e etc, etc.

Postado

#05-09

Colééé rebanho de disgrama!

Cá estou, após mais uma semana. Hoje tá corrida pra CA-RA-LHO! Bom, treinei agorinha, meti um shake anti-catabóligo para dentro e segue o treino:

D

Rosca scott 3x12 (25kgs totais)

Rosca alternada 3x10 (8 kg cada halter)

Rosca Cross Over 3x15 Rosca Concentrada ATÉ A FALHA (8kgs o halter)

Extensão no puxador 3x10 (8 placas)

Extensão na testa 3x6 Paralelas 3x6 (BW)

Coice 4x10 (2 placas)

Rosca Invertida 3x10 (3 placas)

Bom, falei que ia ter novidade. Então passei a gravar algumas coisas em audio. Se tiverem paciência, escutem. Nessa porra de audio eu falo sobre meu ciclo que vocês tanto querem saber. Bom, se não escutarem, de boa também, segue a vida. Semana fechada. Abraços!

https://archive.org/download/diario-tvieira001/001%20-%20ciclo.mp3

Depois ajeito melhor essa porra, os próximos serão melhores. Tou corrido, tchau! =D

Postado (editado)

Não aparece nenhum a gravação aqui...

Tenta por aqui, copia e cola:

https://ia802301.us.archive.org/22/items/diario-tvieira001/001%20-%20ciclo.mp3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...