Postado 7/11/2013 às 11:13 11/7, 2013 Eu acho que não precisa esquentar a cabeça com os ovos. Come quantos der vontade, não vai fazer mal! To de olho por aqui! Abraço
Postado 7/11/2013 às 19:15 11/7, 2013 claro que o importante é se sentir bem, e a metodologia IIFYM se encaixa bem nessas horas... mas se vc está em cutting, avalie seus macros pra ter certeza de tudo que come, daí decida o que acha melhor. Lembre-se que não existem regras rígidas, faça o que achar que está te fazendo bem. Editado 7/11/2013 às 19:16 11/7, 2013 por LucasComics (veja o histórico de edições) >>>>>> MEU DIÁRIO <<<<<<
Postado 18/11/2013 às 12:43 11/18, 2013 Autor O tópico não foi abandonado não !! Eu to sem net em casa, estou com o punho fraturado e tá sendo dificil postar alguma coisa... Mas de "grosso" modo posso dizer que me mantive no peso (88,9kg), não treinei durante 1 semana e meia devido à essa fratura no punho. Assim que a internet voltar posto fotos, e estou no aguardo para a volta dos treinos. Mas não antes da reabilitação de minha lesão :/
Postado 18/11/2013 às 13:12 11/18, 2013 o seu treino ta muito volumoso e com uma tecnica q nao precisava estar la - drop set - eu começaria na volta a ja dar uma reavaliada nisso
Postado 18/11/2013 às 15:47 11/18, 2013 o seu treino ta muito volumoso e com uma tecnica q nao precisava estar la - drop set - eu começaria na volta a ja dar uma reavaliada nisso bom conselho... >>>>>> MEU DIÁRIO <<<<<<
Postado 19/11/2013 às 10:55 11/19, 2013 Autor o seu treino ta muito volumoso e com uma tecnica q nao precisava estar la - drop set - eu começaria na volta a ja dar uma reavaliada nisso Po obrigado pela dica ! O avaliador seguir se não me engano a teoria de 3 exercícios por grupo muscular... pelo que estou entendendo é muito segundo você e outros! Como sou leigo no assunto, o certo seria 1~2 exercícios por grupo muscular? Fico em média 2hrs~2:30 nos ferros... aeróbicos 30 min. Total 3h de treino. Dando uma fuçada no fórum meio que cheguei a uma conclusão: O ideal seria ir 5x na semana para poder dividir o treino em dias distintos. Mas realmente não tenho tempo para ir 5x treinar, a menos que seja um treino rápido, de no máx 1 hra.
Postado 19/11/2013 às 13:20 11/19, 2013 Po obrigado pela dica ! O avaliador seguir se não me engano a teoria de 3 exercícios por grupo muscular... pelo que estou entendendo é muito segundo você e outros! Como sou leigo no assunto, o certo seria 1~2 exercícios por grupo muscular? Fico em média 2hrs~2:30 nos ferros... aeróbicos 30 min. Total 3h de treino. Dando uma fuçada no fórum meio que cheguei a uma conclusão: O ideal seria ir 5x na semana para poder dividir o treino em dias distintos. Mas realmente não tenho tempo para ir 5x treinar, a menos que seja um treino rápido, de no máx 1 hra. Mano, eu treino 1h30min e isso já é muita coisa, ainda mais no verão, mesmo estando em cutting, passar de 1h não é aconselhável. Claro que isso é uma regra, e eu sou contra regras, por isso faço um treino 50% maior do que o normal haha. Mas 3h de treino brother, nunca vi treino tão grande, sem querer ofender, chega a ser ridículo. Reduz essa birosca JÁ! vc ta fazendo um treino pra queima de gordura ou pra queima de massa muscular? A ideia de 3 exercícios pra cada grupo não ta errada, mas vc não precisa isolar cada músculo, alguns músculos não precisam de mais do que 2 exercícios de 3 séries. >>>>>> MEU DIÁRIO <<<<<<
Postado 22/11/2013 às 14:48 11/22, 2013 Autor Saudações povo guerreiro, O resultado de minhas batalhas estão mostrando-se presentes, meus esforços estão sendo recompensados graças ao mal que está sendo eliminado de meu corpo! Pelos caminhos percorridos, lesionei meu punho e estive distante do campo de batalha por cerca de 14 sóis e 1 lua, mas me recuperei quase que por completo (ou deveria) e batalhei mesmo com o membro enfaixado. Todo esse rancor gelatinoso que tem saído de minhas veias, artérias, barriga e de geral; de meu corpo. Toda essa gelidez inerte e sebosa, de uma vez posso me despedir e aniquilar-vos! Alguns parceiros de guerra me aconselharam a diminuir a intensidade de minhas batalhas, pois estaria torrando meus melhores auxiliares, os músculos. Hei de escutá-los e trazer para minhas cruzadas a nova tática oferecida por meus irmãos de guerra. Seguirei a jornada até ter nas mãos a certeza de uma vitória concreta Havocz. Bom, vamos lá pessoal. Fiquei parado por 2 semanas parado devido a uma lesão no punho, que ainda não sarou por completo, sou teimoso e preciso treinar. Nesse meio termo meus dados mudaram bastante! Resultados legais apareceram e estou bem motivado a seguir em frente, vamos aos dados e fotos! Completei 2 meses de regresso aos treinos no dia 16/11/2013. Dados pessoais: Data: 22/11/2013 Peso: 86,6kg Altura: 1,75m Bf: ??% - 10 KG em 2 meses de treinos e reeducação alimentar. (sem uso de nenhum auxiliar, somente whey, albumina e bcaa.) Fotos: **A marca bonita pra ca%$&ho de blusa é resultado de ajudar na obra que está tendo aqui em casa, sob um sol de 40ºC. Editado 22/11/2013 às 14:54 11/22, 2013 por Havocz (veja o histórico de edições)
Postado 15/02/2014 às 00:30 02/15, 2014 Autor Caraca, eu esqueci que eu tinha esse tópico haushusa Vamo ressucitar isso aqui por quê eu não parei de evoluir não!! E vou continuar na luta! Vou postar uma fotos, e cara, que diferença que deu... olhando as fotos do começo me deu ainda MAIS ânimo para continuar crescendo e perdendo gordura. Fotos: INICIO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Meus dados agora são: Altura: 1,75m Peso: 79,8kg Bf: 11,3% Vou editando o post principal com dieta, treino e etc. e esse aqui também !! Força guerreiro, que a vitória nos aguarda! Editado 15/02/2014 às 17:33 02/15, 2014 por Havocz (veja o histórico de edições)
Postado 15/02/2014 às 17:40 02/15, 2014 Caram qual foi o método usado para medir o BF, tem algo errado aí.. 11.3%????? Não tá mesmo.... Eu to pouca coisa mais seco que vc e to pelos 23%.... Abraços
Postado 15/02/2014 às 17:43 02/15, 2014 Autor Caram qual foi o método usado para medir o BF, tem algo errado aí.. 11.3%????? Não tá mesmo.... Eu to pouca coisa mais seco que vc e to pelos 23%.... Abraços Po cara, foi o técnico da academia... ele mediu com adipômetro, fita métrica e uns troços elétricos lá que dão choque... Se tá errado não sei, só vou passando os dados que ele me passou desde o início hehe
Postado 16/02/2014 às 14:50 02/16, 2014 Autor Seu chape é parecido com o meu??? Eu estou entre 20% e 25%. Não cara... é diferente. Tá parecido quando eu tinha uns 18~20%. Poxa, eu acho que a pessoa que fez sua avaliação fez errada ou a minha. Mas o método usado pra fazer minha avaliação foi sempre o mesmo, e o avaliador também hehe! Então foi diminuindo de forma progressiva... ou ele sempre fez errado. (vai saber) Qual foi o método que utilizaram ou vc utilizou?
Postado 17/02/2014 às 00:24 02/17, 2014 hum... se tu tá mais seco do que eu na foto, tá certo então!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar