Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

kk é esse cara msm, Débio eu retiro oq eu disse, calcular todas maxes pra fazer a periodização demora msm pra krai ainda kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se essa periodização q eu fiz der certo pro proximo treino eu vou calcular direitinho com base nas cargas q eu ja utilizo

Postado

ainda bem q a minha ja ta quase toda calculada.

a minha o excel calcula ^^

Postado

OO' como isso cara?

eu monto meu treino no excel ae eu coloco por exemplo, em uma parte assim:

DL: 180kg

depois quando eu to montando o treino deixo assim:

DL 3x70% carga

ali onde ta escrito carga eu coloco uma formula que o excel pega aquela carga (180kg) calcula sozinho os 70% e coloca ali, ae sempre que eu muda aquele 180% ele ja calcula sozinho todo o resto ^^

Postado

eu monto meu treino no excel ae eu coloco por exemplo, em uma parte assim:

DL: 180kg

depois quando eu to montando o treino deixo assim:

DL 3x70% carga

ali onde ta escrito carga eu coloco uma formula que o excel pega aquela carga (180kg) calcula sozinho os 70% e coloca ali, ae sempre que eu muda aquele 180% ele ja calcula sozinho todo o resto ^^

tenho q aprender isso kk, ´q eu calculo com calculadora ou com site

Postado

tenho q aprender isso kk, ´q eu calculo com calculadora ou com site

eu nao calculo nada, depois que eu preparo a planilha o excel faz tudo por mim ahsuahu

até aqui dieta 100%, animo renovado \o/

sabado comprei novos alimentos e colocarei o que faltava: carne vermelha, peixe e salada

Postado

Fala debew, este seu DL de 180 é só um exemplo ou real?

exemplo quase real ashuahusa

minha 1RM no DL é 182kg

Postado

tudo voltando ao seu lugar e agora alguns pontos fracos na dieta vao ser arrumados

carne vermelha e peixe entrarão no menu *----*

Isso é uma maravilha, do meu menu NUNCA saem

Bora Debew, força ai, uma hora tudo se ajeita.

Tem um texto, (acho que aqui no fórum mesmo) que diz que quando você consegue superar um squat de 150kg, tudo na vida fica mais leve, você aprende a lidar com outras dificuldades. Algo nesse sentido HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Isso é uma maravilha, do meu menu NUNCA saem

Bora Debew, força ai, uma hora tudo se ajeita.

Tem um texto, (acho que aqui no fórum mesmo) que diz que quando você consegue superar um squat de 150kg, tudo na vida fica mais leve, você aprende a lidar com outras dificuldades. Algo nesse sentido HAHAHAHAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkkkk boa ahsuhauhau

Postado

tudo voltando ao seu lugar e agora alguns pontos fracos na dieta vao ser arrumados

carne vermelha e peixe entrarão no menu *----*

Ae agora sim, bora pro arrebento

[boiolisse: ON]

O mestre ta de volta

[boiolisse: OFF]

Postado

Ae agora sim, bora pro arrebento

[boiolisse: ON]

O mestre ta de volta

[boiolisse: OFF]

hehe

sempre em frente mano, como ja falaram: um passo pra traz e tres pra frente

Postado

óóóóia só em a nega veia inspirou esse rapaz dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BORA BORA BOOORA!!! HAEUAHEUAHE

Postado

Pause Bench Press

warm-up:54kg x5

68kg x5

workingset: 94kg x8

100kg x8

108kg x8

AMRAP:114kg x5reps

Klokov Press: 3x8 50kg

Pull up: 3x8 BW

Remada Uni.:3x8 26kg

Obs.:

eu tava pensando, to com um pouco de receio por estar supinando apenas 1xsemana, to com medo de perder a tecnica e a força no lift x.x vamos ver no final da periodização como vai ser

cara fazer um numero alto de reps com pausa nessa porra é muito infernal, que dor do capiroto satango no peito

eu acho que poderia ter sido muito melhor essa periodização se eu tivesse feito pra TODOS os exercicios, enfim, aprendizado neh ^^

Postado

Nossa nem reparei q vc supinava um vez na semana só, pq isso Débio?

deixei assim quando montei a periodização, pra tentar manter os pesos eu coloquei variações: Dips/front squat/klokov press/SLDL

mas nao sei nao

Postado

Na minha opinião o supino é dos básicos o movimento que tem melhor recuperação e que mais deve ser repetido na semana. Eu particularmente melhoro com frequência mais alta.

Postado

Na minha opinião o supino é dos básicos o movimento que tem melhor recuperação e que mais deve ser repetido na semana. Eu particularmente melhoro com frequência mais alta.

tb acho, n sei se é pq meus joelhos e lombar sofrem mais q meus cotovelos e ombros mais como tb é assim.

Postado

Concordo, ainda mais se a pessoa tiver dificuldade no lift..

Apesar de eu supinar apenas 1x por semana, e estar me dando bem com isso.

@topic

Debew e esse supino 3x8 aí? Auhahuauh

Klovov press sinto dor só de ver falar, tá loco.

Postado (editado)

Concordo com o Hellgod.

Acredito que tanto o supino quanto agacho precisam de uma frequência maior. Diferente do Terra, por exemplo, que sobe mesmo só treinando agacho.

Editado por Night
Postado

bem verdade, vou melhorar isso na proxima periodização

Squat

warm-up:56kg x5

70kg x5

workingset:98kg x8

105kg x8

112kg x8

AMRAP:120kg x5reps

SLDL: 3x8 100kg

Pause Squat: 3x5 100kg

Obs.:

ainda nao sei como vai ser isso, nao to me sentindo confortavel com o treino x.x

apesar de as cargas nao serem "pequenas" sei la, pesicologico só se pa

-- hj eu quase me matei xD

na hora do pause squat eu tinha que coloca a barra no hack neh, dae eu tirei 10kg e pensei porra vo tenta ahsuhau

fiz um power clean com 90kg xD, primeira fez que faço isso mas tbm o teto fico preto e eu quase fui a lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mto fera

Postado

Teu treino e bem curto hein.. São só 10 séries no total, dividido em 3 exercícios x.x 12

Acho que essa sensação passa quando se adaptar a nova rotina :)

acho que é o costume que ficou do 5/3/1 de trabalhar com cargas mais altas x.x

mas vai passar sim, quando eu chega no dia de teste das RMs e triplica o peso q eu levanto u.u -sqn

Postado

acho que é o costume que ficou do 5/3/1 de trabalhar com cargas mais altas x.x

mas vai passar sim, quando eu chega no dia de teste das RMs e triplica o peso q eu levanto u.u -sqn

Ta mas o teu power clean motherfuck de 90kg tu esticou os braços pra cima que nem no LPO tipo no snacht ( não sei como escreve) ou levantou e botou nos ombros? acho que power clean só vai até os ombros mesmo né?

Postado

Ta mas o teu power clean motherfuck de 90kg tu esticou os braços pra cima que nem no LPO tipo no snacht ( não sei como escreve) ou levantou e botou nos ombros? acho que power clean só vai até os ombros mesmo né?

o clean é a primeira puxada, quando tu joga pra cima tu faz o jerk, fiz só o clean

Postado

a area dos diarios esta cada vez melhor, bastante gente fazendo treinos de força, testando periodizações, muito conhecimento sendo distribuido, ta lindo isso aqui

Postado (editado)

Não desista do modelo inicial de sets X reps e porcentagens.

Se quiser mudar algo, mude os auxiliares. Acho interessante adicionar floor press no dia do military press.

Se quiser adicionar algum movimento para lowerbody (se achar que está fazendo pouco volume), sugiro terra sumo em blocos ou elevação pelvica.

Editado por proxy
Postado

Não desista do modelo inicial de sets X reps e porcentagens.

Se quiser mudar algo, mude os auxiliares. Acho interessante adicionar floor press no dia do military press.

Se quiser adicionar algum movimento para lowerbody (se achar que está fazendo pouco volume), sugiro terra sumo em blocos ou elevação pelvica.

tais lendo a minha mente filho? '-'

foi basicamente isso que eu pensei haushauhsa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...